Jump to content
  • Create New...

Isso que aconteceu hoje só prova como tem gente lixo nesse fórum

Recommended Posts

• Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que gosta de brincar com assunto relacionado à saúde mental, de debochar sobre. Um bando de lixo humano, que vê alguém surtando em um reality por causa de um problema sério, sofrendo a maior covardia,

Sabe o que eu acho? Que a Raissa não é nenhuma coitada, sabe bem o que tá fazendo. Quem tem transtorno borderline não sai quebrando tudo cada vez que é contrariado. Ainda mais com medicação. As atitud

A discussão sobre a Britney no meio do topico 

12 minutos atrás, Rique disse:

Sabe o que eu acho? Que a Raissa não é nenhuma coitada, sabe bem o que tá fazendo. Quem tem transtorno borderline não sai quebrando tudo cada vez que é contrariado. Ainda mais com medicação. As atitudes dela são de uma menina chata e mimadinha. Doença psíquica alguma autoriza alguém a quebrar patrimônios, jogar água e coisas na cara dos outros. E o que a Raissa fez com a Carol? Tá tudo certo? 

Sim. Os surtos da raissa passaram do limite e são total responsabilidade dela. Mas as reações relacionadas à boderline não são exatamente iguais a todos. 

O que está em questão aqui é o que as três fizeram. TODA pessoa que assistir às coisas que aconteceram até aqui, percebe claramente que a forma que ela sente não é normal, não é igual a que os outros sentem. É óbvio que ela tem sim um problema. Tendo os defeitos dela ou não, existe um problema ali. Dai, pensando nisso, o que me vem à cabeça é: o que motiva alguém a ficar atiçando outra pessoa que claramente tem um problema? A raissa não fez NADA que motivasse tudo aquilo que elas fizeram. 

Elas PROCURAM, insistiram, correram atrás dela intencionalmente e deixaram claro que queriam desestabilizar ela. Você acha bonito fazerem isso? Quando a raissa fez esse tipo de covardia?

Uma coisa é você se defender e não concordar com raissa, outra é você fazer o que elas fizeram. Qualquer pessoa tem o direito de não gpstar e se sentir mal. Mas causar isso a troco de que? Ninguém é besta aqui, todo mundo sabe o que elas fizeram e isso tá claro, tá filmado, como diz a jojo.

• Like 1

Eu acho podre dms o que fizeram,esses lixos mostraram que não tem caráter e decência nenhuma,agr,a menina n tinha que tar passando por isso lá n,me desculpa quem for c opinião ao contrário da minha e quiser reagir c cara feia,ngm lá se importa c a garota e quer ver mais ela perdendo a cabeça,acabar fazendo uma besteira até e isso vai ficar registrado p sempre na internet,perseguindo ela por muito tempo

É isso que vcs querem??

8 minutos atrás, Pedro H Melo disse:

Gente... Você tem alguém próximo com alguma doença psicológica? 

Não é passar pano, mas saber que há coisas que são involuntárias. 

O medicamento controla exatamente isso. A não ser que a Raissa deva ser tratada como "carta branca" no jogo. Pq não dá pra conviver com alguém que não pode ser contrariada apenas porque tem um diagnostico de transtorno psíquico. ELA NÃO É LOUCA. Se fosse não estaria ali e nem responderia por si, igual acontece com a Britney. Ela é uma adulta capaz de se responsabilizar pelo seus atos, assim como controlá-los.

• Like 4
14 minutos atrás, Rique disse:

Sabe o que eu acho? Que a Raissa não é nenhuma coitada, sabe bem o que tá fazendo. Quem tem transtorno borderline não sai quebrando tudo cada vez que é contrariado. Ainda mais com medicação. As atitudes dela são de uma menina chata e mimadinha. Doença psíquica alguma autoriza alguém a quebrar patrimônios, jogar água e coisas na cara dos outros. E o que a Raissa fez com a Carol? Tá tudo certo? 

Ela tá lá em busca do prêmio, cara. Você não sabe da condição mental dela, e ela falou com a psicóloga que deu alguns conselhos pra ela. Se ela tem consciência de que vai prejudicar as chances dela ganhar o prêmio, o que ela tá fazendo é "ignorar os gatilhos", como a própria falou sozinha após uma discussão recente.

• Like 1
Agora, Rique disse:

O medicamento controla exatamente isso. A não ser que a Raissa deva ser tratada como "carta branca" no jogo. Pq não dá pra conviver com alguém que não pode ser contrariada apenas porque tem um diagnostico de transtorno psíquico. ELA NÃO É LOUCA. Se fosse não estaria ali e nem responderia por si, igual acontece com a Britney. Ela é uma adulta capaz de se responsabilizar pelo seus atos, assim como controlá-los.

Você já tá toda errada por dizer que a Britney é louca, quando na verdade todo mundo sabe o complô do pai dela pra manter essa tutela ridícula. E amor, nem sempre medicamente da certo não, ainda mais em problemas mentais. Outra coisa, o grupinho lá esperou o efeito do remédio dela passar pra tentar desestabilizar ela.

4 minutos atrás, Jordan disse:

Sim. Os surtos da raissa passaram do limite e são total responsabilidade dela. Mas as reações relacionadas à boderline não são exatamente iguais a todos. 

O que está em questão aqui é o que as três fizeram. TODA pessoa que assistir às coisas que aconteceram até aqui, percebe claramente que a forma que ela sente não é normal, não é igual a que os outros sentem. É óbvio que ela tem sim um problema. Tendo os defeitos dela ou não, existe um problema ali. Dai, pensando nisso, o que me vem à cabeça é: o que motiva alguém a ficar atiçando outra pessoa que claramente tem um problema? A raissa não fez NADA que motivasse tudo aquilo que elas fizeram. 

Elas PROCURAM, insistiram, correram atrás dela intencionalmente e deixaram claro que queriam desestabilizar ela. Você acha bonito fazerem isso? Quando a raissa fez esse tipo de covardia?

Uma coisa é você se defender e não concordar com raissa, outra é você fazer o que elas fizeram. Qualquer pessoa tem o direito de não gpstar e se sentir mal. Mas causar isso a troco de que? Ninguém é besta aqui, todo mundo sabe o que elas fizeram e isso tá claro, tá filmado, como diz a jojo.

Foi falsa né querido. Em qualquer reality ela teria sido confrontada por mandar a Mirella pra roça. 

2 minutos atrás, Rique disse:

Ela responde sim pelos atos dela, da mesma forma que cada um terá que responder por provocar ou ate maquinar para que ela agrida alguém. É questão de bom senso. Se eu sei que a pessoa tem esse tipo de atitude, eu vou ficar provocando? É responsabilidade de todos ali. 

• Like 1
Agora, Angelo Neto disse:

Você já tá toda errada por dizer que a Britney é louca, quando na verdade todo mundo sabe o complô do pai dela pra manter essa tutela ridícula. E amor, nem sempre medicamente da certo não, ainda mais em problemas mentais. Outra coisa, o grupinho lá esperou o efeito do remédio dela passar pra tentar desestabilizar ela.

A Britney tá bem normal, dá pra ver pelo instagram dela. São 12 anos de tutela a toa, só por complô do pai dela mesmo. 

Eu teria vergonha na cara em defender um agressor de mulher e uma aliciadora de menores, que é o caso da Mirella.

Só tão botando pra fora o que sempre foram: Lixo total

Esse Mirela nunca me enganou, se estudasse na minha escola minhas amigas jantaram ela com certeza.na porrada

• Like 1

A Britney tá bem normal, dá pra ver pelo instagram dela. São 12 anos de tutela a toa, só por complô do pai dela mesmo. 

Amigo, podem ter mudado a dose do remédio, trocado e etc. São muitas variantes para que ele não faço o efeito necessário.

Agora, Pedro H Melo disse:

Ela responde sim pelos atos dela, da mesma forma que cada um terá que responder por provocar ou ate maquinar para que ela agrida alguém. É questão de bom senso. Se eu sei que a pessoa tem esse tipo de atitude, eu vou ficar provocando? É responsabilidade de todos ali. 

Se ela responde pelos atos, ela pode escolher levantar e sair dali sem discutir. Ela tem essa opção. Mas quando eu falo da Raissa não me refiro apenas ao que aconteceu hoje, mas o que acontece cada vez que ela contrariada. Ela deve ser colocada numa redoma?

Agora, Rique disse:

São sim, até porque uma mulher que gravou 5 álbuns de estúdio nesse meio tempo, foi jurada de um reality, fez shows e inúmeras outras coisas, é louca, né? Louca só pra gastar o dinheiro, pra render não. 

Se ela responde pelos atos, ela pode escolher levantar e sair dali sem discutir. Ela tem essa opção. Mas quando eu falo da Raissa não me refiro apenas ao que aconteceu hoje, mas o que acontece cada vez que ela contrariada. Ela deve ser colocada numa redoma?

Redoma? A pessoa sofre muito por ser assim, se sente culpada e etc. Não vejo que ela faz para causar. As atitudes foram erradas e ela tem as consequências no jogo, com pessoas se afastando e etc. O que me choca é quando você combina com um grupo para provocar uma crise, que fará a mesma ser expulsa. Isso para mim é desumano.