Jump to content
  • Create New...

Entretenimento da Globo tenta tirar Andréia Sadi do jornalismo, mas ela recusa

Recommended Posts

• Replies 39
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu queria entender que merda é essa nos últimos anos que a Globo quer colocar os jornalistas no entretenimento! Porra mano, as últimas experiências não são suficientes pra ver que não dá certo?

O break da Fátima com 1 anunciante manda abraços.

Eu acho engraçado que os haters que nem assistem o programa querem pagar de engraçadinhos, sendo que o break tá cheio de anunciantes, tem naming ratings e dois merchandising por dia. É um mico atrás d

Pegaram dois exemplos já considerados velhos e muito por enfiar goela abaixo, diga-se de passagem, Gengiva e Poeteira, e se esquecendo de outros nomes como Fernanda Gentil e atores que viraram apresentadores e fiascaram lindamente.

Não sei o que é pior, a Globo querer enfiar todo mundo no entretenimento (sem ter projetos à altura), enfiar a Sadi (que é maravilhosa, mas zero carisma pra programa de entretenimento), ou a galera no fórum querendo ela como sucessora da Vasconcellos. :deb35:

Sadi é ótima, se ela fosse pro entretenimento o ideal seria como falaram, algo no estilo Conversa com Bial. Nisso ela é excelente: entrevistas, furos, trabalho investigativo etc.

Como entretenimento, primeiro que tirariam ela de onde ela é excelente e agrega MUITO ao jornalismo da Globo, pra colocar em um programa pensado às coxas, sem nenhum tipo de estudo, em algum horário que nem existe vaga ainda, e provavelmente com esses fatores não daria certo. Pra piorar, ela não tem carisma pra entretenimento, diferente da Fátima ou Poeta que sempre demonstraram desenvoltura pra isso.

Pra ser sucessora da Renata Vasconcellos... coitada! De novo, acho a Sadi excelente, pra mim é um dos melhores nomes da geração dela, mas zero condições de ser âncora de algum jornal.

• Like 1