Jump to content
  • Create New...

Raridade: Encerramento do último capítulo de "Amor Com Amor Se Paga" no Vale a Pena Ver de Novo, em 1988

Recommended Posts

1 minuto atrás, Edu M. disse:

Estranho pensar o Vale a Pena Ver de Novo ACABANDO às 14h28, né?

E naquela época isso era "hiper tarde". Quem almoçasse essa hora recebia críticas, inclusive. Pra quem ficava em casa, essa era a hora da soneca da tarde. Tudo era mais cedo. Hoje é tudo cada vez mais tarde e acredito que chegaremos ao nível Europa Ocidental.

5 minutes ago, Edu M. said:

Acho que nessa época começava 13h30. Bem cedo mesmo. E pensar que hoje acaba quase 18h da tarde.

Pior era as novelas das 20h passando 20h30 e hoje em dia começam quase 22h da noite.

4 minutos atrás, Gorglor disse:

E naquela época isso era "hiper tarde". Quem almoçasse essa hora recebia críticas, inclusive. Pra quem ficava em casa, essa era a hora da soneca da tarde. Tudo era mais cedo. Hoje é tudo cada vez mais tarde e acredito que chegaremos ao nível Europa Ocidental.

E também não era época de jornais matinais. Tudo dando 3, 4, beirando o traço :e8:

2 minutos atrás, المطربه سيدة غاغا disse:

E também não era época de jornais matinais. Tudo dando 3, 4, beirando o traço :e8:

Sim, o que fazia sucesso de manhã era desenho e Rádio.

Vendo os comentários como aquela época tudo começava muito cedo, eu me lembrei: 

No final dos anos 70 a novela das 20h chegava a acabar 20h55 alguns dias, chegando a nem romper às 21hrs. 

23hrs todos já estavam na cama, no sétimo sono. 

2 horas atrás, Gorglor disse:

E naquela época era "hiper tarde". Quem almoçasse essa hora recebia críticas, inclusive. Pra quem ficava em casa, essa era a hora da soneca da tarde. Tudo era mais cedo. Hoje é tudo cada vez mais tarde e acredito que chegaremos ao nível Europa Ocidental.

Porque europa ocidental? :pensativa:

16 minutos atrás, Levi disse:

Pq lá o hábito é todo diferente, mas o motivo é o fuso. A rotina começa e termina bem mais tarde em relação a nós. Em Portugal, por exemplo, o horário nobre da TV começa 22h e termina 02 da manhã. Na Espanha é quase a mesma coisa. 20h ainda tá claro lá. É uma loucura.

16 minutos atrás, Levi disse:

Pq lá o hábito é todo diferente, mas o motivo é o fuso. A rotina começa e termina bem mais tarde em relação a nós. Em Portugal, por exemplo, o horário nobre da TV começa 22h e termina 02 da manhã. Na Espanha é quase a mesma coisa. 20h ainda tá claro lá. É uma loucura.

1 hora atrás, Gorglor disse:

Essa negócio do fuso ate que eu ja sabia um pouco, em alguns lugares no Verão tem Sol ate as 22h OU mais, nem imagino que horror isso.

Horário nobre começa às 22h em Portugal?? Péssimo

E é o sonho de metade do Eplay :sangalo:

Nossa super estranho acabar 14h28 kkkk Mas na época começava 13h30 né... 

A tv vai mudando conforme os hábitos da sociedade! Mas confesso que preferia isso do que as novelas começando tarde hoje em dia. 

Lembro que quando eu era criança, a "novela das oito" começava umas 20h45/20h50, hoje começa quase 22h! 

Em 19/10/2020 at 23:08, Edu M. disse:

Não acho estranho, pois começava às 13h30.

Antigamente tudo era mais cedo mesmo.