Jump to content
  • Create New...

TRETA: Matheus x Luiza

Recommended Posts

• Replies 33
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Até um tempo atrás até defenderia a Luiza, mas virou best do Biel, então caguei pra ela

meu pai amado e ainda querem tirar ela antes de outras plantas como o proprio matheus

Rainha demais, bicho. Papai Carelli está em suas mãos manter a minha véia no jogo.  Que Mateus coloque Luizona na Baia e Papai Carelli coloque em uma do poder do Lampião que todos da Baia estão imun

5 minutos atrás, Isaac disse:

Contou que o Mariano disse que Biel levaria uma surra de pau mole no Mato Grosso do Sul, algo assim.

Eu morri com isso do Mariano. Enquanto isso, o cantor do Camaro amarelo quase liberando o marquês pro Bielzeira, na festa

Agora, kleber alves disse:

Eu morri com isso do Mariano. Enquanto isso, o cantor do Camaro amarelo quase liberando o marquês pro Bielzeira, na festa

Pois é né, ela não tinha que ter se metido nisso, saiu de fofoqueira pra todo mundo e aumentou muito as chances de roça dela.

• Like 1

Eu tô com raiva da Luiza por algumas atitudes mas tô com pena dela, tá todo mundo chutando ela como se fosse cachorro morto 

Espero que vá para a roça com alguma planta tipo Matheus, Juliano ou Victoria e consiga ficar 

58 minutos atrás, Gótico disse:

Eu acho muito engraçado que o Matheus nessas 2 semanas só aparecia detonando a Luiza por trás

E praticamente sempre na jacuzzi

Sim, igual uma futriqueira 

e de fato, a Luiza se meteu e acabou com a casa contra. Mas engraçado que quando ela falou pra raissa do Lucas, não vi ninguém aqui chamando ela de fofoqueira e criticando

so porque dessa vez foi pro biel 

• VIP Premium Special
2 minutos atrás, jornal do boris disse:

Sim, igual uma futriqueira 

e de fato, a Luiza se meteu e acabou com a casa contra. Mas engraçado que quando ela falou pra raissa do Lucas, não vi ninguém aqui chamando ela de fofoqueira e criticando

so porque dessa vez foi pro biel 

Não entendi nada

4 minutos atrás, Gótico disse:

Não entendi nada

A primeira parte e sobre o matheus

eu aproveitei pra falar que quando a Luiza chamou a raissa para ela não beijar o selfie na volta daquela roça, ninguém ficou criticando ela aqui como tem sido agora, pois na verdade ela fez o mesmo agora, contou assim que o biel chegou, mas como ela falou pro lixo do biel, agora tá todo mundo aqui contra ela 

4 minutos atrás, jornal do boris disse:

A primeira parte e sobre o matheus

eu aproveitei pra falar que quando a Luiza chamou a raissa para ela não beijar o selfie na volta daquela roça, ninguém ficou criticando ela aqui como tem sido agora, pois na verdade ela fez o mesmo agora, contou assim que o biel chegou, mas como ela falou pro lixo do biel, agora tá todo mundo aqui contra ela 

Se ainda fosse só por isso né meu querido? Mas a Luiza foi escrota com a Stefani, foi escrota com a Raissa nesse meio tempo, ta longe de ser só por causa de uma fofoca.