Jump to content
  • Create New...

TRETA: Matheus x Luiza

Recommended Posts

• Replies 33
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Até um tempo atrás até defenderia a Luiza, mas virou best do Biel, então caguei pra ela

meu pai amado e ainda querem tirar ela antes de outras plantas como o proprio matheus

Rainha demais, bicho. Papai Carelli está em suas mãos manter a minha véia no jogo.  Que Mateus coloque Luizona na Baia e Papai Carelli coloque em uma do poder do Lampião que todos da Baia estão imun

2 minutos atrás, Rennê disse:

Não tem mais jeito pra Luiza. Só se o Carelli inventar regra nessa semana que todos irão pra prova, porque qualquer um vai veta-la 

Se ele tivesse amor ao programa dele, faria isso.

Os únicos que não vetariam ela, é Biel, Mirella e Victoria 

Edited by junior snooki
1 minuto atrás, junior snooki disse:

Se ele tivesse amor ao programa dele, faria isso.

Os únicos que não vetariam ela, é Biel, Mirella e Victoria 

Biel nem ponho minha mão no fogo, ela foi muito otária com essa aproximação, quando tiver a oportunidade ele vai ferrar ela também

2 minutos atrás, Rennê disse:

Não tem mais jeito pra Luiza. Só se o Carelli inventar regra nessa semana que todos irão pra prova, porque qualquer um vai veta-la 

Não duvido, em A Fazenda 6 ele fazia de tudo para Urach não cair na roça pois ela tinha muita rejeição. 

Rainha demais, bicho. Papai Carelli está em suas mãos manter a minha véia no jogo. 
Que Mateus coloque Luizona na Baia e Papai Carelli coloque em uma do poder do Lampião que todos da Baia estão imunes a indicação do fazendeiro e votação. 

Edited by Valéria
1 minuto atrás, Ale Lange disse:

O que a Luiza falou para o Biel que está todo mundo contra ela? Perdi esse episódio

Contou que o Mariano disse que Biel levaria uma surra de pau mole no Mato Grosso do Sul, algo assim.