Jump to content
  • Create New...

Haddad é acusado de racismo por publicação sobre caso Robinho e apaga o post

Recommended Posts

Haddad é criticado por publicação sobre caso Robinho e apaga o post no Twitter

O ex-candidato do PT à presidência, Fernando Haddad, foi alvo nesta sexta-feira de críticas por uma publicação no Twitter sobre o caso Robinho. Após elogiar o posicionamento do ex-jogador e comentarista Carlos Casagrande, em sua participação na edição paulista do programa "Globo Esporte", Haddad foi chamado de racista; em seguida, apagou o post.

haddad.jpg

Confira algumas críticas:

Em dezembro de 2017, o ex-jogador do Santos, Robson Souza, o Robinho, foi condenado, em primeira instância, na Itália, a nove anos de prisão pelo estupro coletivo de uma mulher albanesa. A decisão é contestada pelas defesas de Robinho e de Ricardo Falco, o outro acusado. O caso aconteceu em uma boate, em Milão, em janeiro de 2013.

No Globo Esporte de São Paulo, o ex-jogador e comentarista Carlos Casagrande foi um dos que se pronunciaram contra o jogador e o posicionamento do Santos (que até aquele momento ainda analisava a suspensão do contrato de Robinho): 

"Fico assustado com o que acontece no Brasil. O Brasil solta traficante, o vice-líder é preso com dinheiro na cueca, a Carol Solberg por se manifestar politicamente...a CBF faz censura e o Santos contrata um jogador que é condenado por estupro. Eu sou um dos muitos que têm voz de resistência. E ela não vai se calar perante um absurdo desses".

Link: https://blogs.oglobo.globo.com/sonar-a-escuta-das-redes/post/amp/haddad-e-criticado-por-publicacao-sobre-caso-robinho-e-apaga-o-post-no-twitter.html

Edited by juniororiginal

Apesar de ter votado apenas pra deter o MICO, e aqui na cidade ele teve quase 70% dos votos, não vou com a cara de  Haddad. Tem um vídeo dele humilhando moradores de rua  que é deplorável. Imagina se a gente inventasse de ser xenófobo com ele?? Eu ein?? Certa fez minha irmã que optou por não votar em ninguém.

4 horas atrás, warnick disse:

não entendi nada

10 minutos atrás, barbara Limaaaaa disse:

não me julguem mas não entendi nada

Casa Grande era onde os donos do engenho de açúcar viviam na época da escravidão.

• Like 1