Jump to content
  • Create New...

Próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo tem tudo pra flopar

Recommended Posts

• Replies 44
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tá dentro da b*c*[email protected] murcha da tua mãe, vai lá ver.

Atualmente está passando a re-reprise de Laços de Família, com isso, provavelmente a próxima novela vai ser uma INÉDITA, e de novelas inéditas não tem nenhuma que dê certeza de sucesso.   Li

Ok Timporini/Nice Má.. Agora aproveita e me dá os números da Mega Sena e a tabela de Ciranda de Pedra em 2066

Mas falando sério: a próxima reprise deve estar entre Amor à Vida e Ti-Ti-Ti. Fonte: vozes da minha cabeça.

Amor à Vida tá envelhecendo, já vão ser 8 anos da exibição original e Ti-Ti-Ti já vai fazer 11 (!!!!!).

Lembrando que esse ano saiu que Beleza Pura tava cotada :hmmm:

Acho que nenhuma dessas volta, já tem bastante tempo que passaram e nunca tiveram um repeteco a mais nova  daí é morde e assopra que já tem 9 anos, acho que a próxima reprise se for uma que nunca Deu as caras no vale a pena  vai ser : amor a vida ou império 

Edited by venturasilva
1 hora atrás, Lingo Lingo disse:

Atualmente está passando a re-reprise de Laços de Família, com isso, provavelmente a próxima novela vai ser uma INÉDITA, e de novelas inéditas não tem nenhuma que dê certeza de sucesso.

Lista das possíveis inéditas para próxima reprise: América, Ti-ti-ti, Morde & Assopra, Paraíso, Páginas da Vida, Escrito nas Estrelas.

Dessas, não vejo nenhuma fazendo um grande sucesso no Vale a Pena Ver de Novo, a melhorzinha penso que seria Ti-ti-ti, mas no máximo 17 de MG. Tenho a impressão que essas novelas envelheceram mal. 

realidade 

Amor a Vida

4 minutos atrás, Amorim disse:

Old que vai ser Tempos Modernos em homenagem aos 10 anos da estreia

Tem que homenagear os flops incompreendidos com uma super audiência na reprise. A geração anterior foi muito incompetente com esses primores da dramaturgia :anahi2:

2 horas atrás, Lingo Lingo disse:

Atualmente está passando a re-reprise de Laços de Família, com isso, provavelmente a próxima novela vai ser uma INÉDITA, e de novelas inéditas não tem nenhuma que dê certeza de sucesso.

Lista das possíveis inéditas para próxima reprise: América, Ti-ti-ti, Morde & Assopra, Paraíso, Páginas da Vida, Escrito nas Estrelas.

Dessas, não vejo nenhuma fazendo um grande sucesso no Vale a Pena Ver de Novo, a melhorzinha penso que seria Ti-ti-ti, mas no máximo 17 de MG. Tenho a impressão que essas novelas envelheceram mal. 

Fonte: Vozes da sua cabeça.