Jump to content
  • Create New...

Por que América, Tititi e Pega Pega poderão ser as próximas reprises do Vale a Pena?

Recommended Posts

• Replies 120
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Show de horrores só se for

Fonte: Vozes da sua cabeça 

Sei que está muito cedo para começarmos a cogitar a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo, mas nada impede de começar. Enumerei alguns motivos que podem levar América, de Glória Perez, Tititi, de

7 minutos atrás, Gael disse:

América na Globo ao que parece já virou lenda, deve vir no Viva agora que estão reprisando das de 2000 em diante.

Tiveram a chance de vir com América após Mulheres Apaixonadas, mas o Viva optou por Da Cor do Pecado. Por que será? :dressa1:

Queria que o luxo além do tempo voltasse mas infelizmente o novelão não deve ganhar reprise , e tbm acho que com a pandemia as opções do vale a pena diminuem , fina estampa, a força do querer , totalmente demais e haja coração provavelmente passariam pelo vale a pena, só a faixa das 18 h não afetou tanto ( novo mundo até poderia ganhar reprise mas demoraria alguns anos pra vir e flor do Caribe não voltava no vale a pena não )

Agora, Luccas Muso disse:

Tiveram a chance de vir com América após Mulheres Apaixonadas, mas o Viva optou por Da Cor do Pecado. Por que será? :dressa1:

Porque eles estão indo por partes, ora. Da Cor é um ano mais velha, então é mais que natural que ela venha antes.

• Like 1
1 minuto atrás, Luccas Muso disse:

Bem lembrado, novelas como Totalmente Demais, Fina Estampa (embalada pela reprise de Avenida Brasil) e até Novo Mundo deviam estar engatilhadas para voltar antes da pandemia. Como já passaram, a Globo vai ter remexer no baú e deve vir uma dessas que listei. O que mais me dá raiva é que Tititi, Morde, Paraíso e Escrito nas Estrelas poderiam ter vindo já a partir de 2014/2015 e foram esquecidas. Agora ficaram velhas, mas quem sabe não voltam?

A fila foi extremamente otimizada, SEIS novelas sairam da fila, como nenhuma do Walcyr voltou como reprise excepcional as dele ficaram todas pro VPDN. Com isso mtas novelas q estariam "descartadas" podem nao ser mais, agr se passar 2021 e 2022 e nao voltarem A Vida da Gente, Escrito nas Estrelas e Ti Ti Ti ae acho q vao descartar mesmo. A chance delas voltarem ta aí afinal teve varios flops q nao vao reprisar e os sucessos reprisaram em horarios de ineditas. So se der a louca na Globo e reprisarem Orfaos da Terra q é super recente e depois Bom Sucesso. Fina Estampa e Totalmente D+ estavam na fila, e poderiam atrasar ainda mais do q ja estão Ti Ti Ti, Paraiso e A Vida da Gente, como sairam da fila quem sabe ne?

• Like 1
Agora, Luccas Muso disse:

Talvez seja uma das primeiras dos anos 2000 que estejam preparando pra colocar no Globoplay.

O que eu não me conformo é com novelas como SDD, Por Amor e agora Laços sendo reprisadas pela milionésima vez quando podia ter vindo luxos como Ti Ti Ti, Paraíso, Escrito nas Estrelas no lugar. :brit5:

• Like 2
1 minuto atrás, Kadu disse:

Olha eu gostei de várias possibilidades aí menos pega pega

Essa novela é a maior perda de tempo e não sei como deu audiência 

Até hoje não entendo como aquela merda seca deu tanta audiência. Aposto que voltando no Vale a Pena emocionaria Cobras e Lagartos...

1 minuto atrás, Anthony disse:

O que eu não me conformo é com novelas como SDD, Por Amor e agora Laços sendo reprisadas pela milionésima vez quando podia ter vindo luxos como Ti Ti Ti, Paraíso, Escrito nas Estrelas no lugar. :brit5:

Pior de tudo é que Senhora do Destino teve quase DUZENTOS capítulos :bia2: naquele espação caberiam Paraíso e Escrito nas Estrelas resumidas em 105 capítulos cada, tranquilamente

1 minuto atrás, Tut disse:

A fila foi extremamente otimizada, SEIS novelas sairam da fila, como nenhuma do Walcyr voltou como reprise excepcional as dele ficaram todas pro VPDN. Com isso mtas novelas q estariam "descartadas" podem nao ser mais, agr se passar 2021 e 2022 e nao voltarem A Vida da Gente, Escrito nas Estrelas e Ti Ti Ti ae acho q vao descartar mesmo. A chance delas voltarem ta aí afinal teve varios flops q nao vao reprisar e os sucessos reprisaram em horarios de ineditas. So se der a louca na Globo e reprisarem Orfaos da Terra q é super recente e depois Bom Sucesso. Fina Estampa e Totalmente D+ estavam na fila, e poderiam atrasar ainda mais do q ja estão Ti Ti Ti, Paraiso e A Vida da Gente, como sairam da fila quem sabe ne?

Orfaos deve voltar por ter ganho o Emmy, ou sei la qual premio foi.

A Globo valoriza isso pra escalarem em reprise, como foi o caso de Caminho das Indias que nem foi tao sucesso assim, mas que ganhou reprise por ter recebido premio importante.

9 minutos atrás, Jeremy Bearimy disse:

Paraíso deve estar no limbo por causa da treta do Benedito com o Silvio de Abreu.

Já Ti Ti Ti? Mistério! Será que não houve alguma briga nos bastidores em A Lei do Amor, envolvendo a Maria Adelaide, em decorrência dos baixos índices da novela?

Silvio queria meter a mão no roteiro da novela e a Maria Adelaide n deixou. Sabemos que o Silvio é rancoroso e vingativo, não duvido que tenha sabotado as reprises de Ti Ti Ti.

Em relação a ti-ti-ti vale lembrar que : vencia passione, aclamada pela crítica ( diferente do fiasco de guerra dos sexos e embora haja tenha hitado não teve o impacto da antecessora totalmente d+ e nem de eta que era a novela das 18 h da época, e a crítica desceu a lenha tbm) 

Edited by venturasilva

Outra que tem vaga cativa no Vale a Pena, gostem ou não, é A Dona do Pedaço. Eu vejo ela claramente passando em 2023 (a mesma "janela" de 4 anos de Eta Mundo Bom).

5 minutos atrás, Rich disse:

Tem Alto Astral também, das seis tem Orgulho e Paixão e Além do Tempo. Acho que não seriam fenômenos de 18/19 pontos de MG, mas não acredito que seriam fracassos.

Alto Astral e Além do Tempo foram mal sucedidas de uma maneira geral. Tiveram o mérito de subirem a audiência na época, mas puxa, se derrubassem ainda mais né...Tinha que ter subido alguma coisa e ponto, foram bem sucedidas nisso. Mas não fizeram mais do que sua obrigação, são novelas esquecidas pelo grande público do sofá.