Jump to content
  • Create New...

Por que América, Tititi e Pega Pega poderão ser as próximas reprises do Vale a Pena?

Recommended Posts

Sei que está muito cedo para começarmos a cogitar a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo, mas nada impede de começar. Enumerei alguns motivos que podem levar América, de Glória Perez, Tititi, de Maria Adelaide Amaral e Pega Pega, de Cláudia Souto, a serem reprisadas em substituição a Laços de Família. Vamos aos pontos.

América (2005):  um estrondoso sucesso há 15 anos, a Globo pode se empolgar com a grande repercussão de O Clone no Canal Viva e trazê-la de volta. Além disso, desde 2012 a emissora não traz duas re-reprises juntas, portanto, as chances aumentam já que a novela de Glória Perez nunca teve um retorno triunfal. Com mais de 200 capítulos, creio que uma edição com 150 capítulos no Vale a Pena seria adequado.

Tititi (2010): um dos maiores sucessos da década de 2010 (ou do fim da década de 2000, como preferirem), Tititi foi a novela mais pedida nas redes sociais para ter uma edição especial para substituir Totalmente Demais. Como Silvio de Abreu teve sua escolha de colocar Amor à Vida no lugar de Fina Estampa preterida, a Globo enfiou Haja Coração goela abaixo do público para satisfazer o velhote e trazer de volta uma novela cujo remake é de uma novela dele e escrita por seu pupilo. Porém, imagino que o remake de Maria Adelaide Amaral deve ter uma chance de voltar ano que vem, já que é em HD (a atual reprise é em SD), tem um grande elenco e foi pedida pelo público durante muito tempo. Além do mais, desde 2016 nenhuma novela das sete ocupa o horário do Vale a Pena. Com Tititi, a Globo pode se arriscar a fazê-la. Uma reprise com 130 capítulos seria perfeito.

Pega Pega (2017): Apesar de não ter feito tanto barulho nas redes sociais, Pega Pega tem muitas chances de voltar, já que a Globo nesse período de quarentena escolheu nada mais nada menos que 3 novelas de 2017 para voltarem. Mais uma novela em HD e que deu uma das maiores audiências da década, fechando com 29 pontos. Uma edição com 130 capítulos seria show.

Outras novelas também correm por fora, já que agora restam poucas opções para re-reprises:

Paraíso (2009): com o adiamento do remake de Pantanal, a Globo pode optar por aquecer a memória do público com uma novela que foi muito bem sucedida a 11 anos atrás e que é escrita pelo mesmo autor, Benedito Ruy Barbosa. Lembrando que ela está sendo reprisada pela Globo Portugal. 

Morde & Assopra (2011): com o estrondoso sucesso de Êta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco, a novela do mesmo autor pode fazer um retorno atrasado, mas que pode render bons frutos em audiência. 

Edited by Luccas Muso
  • What? 7

• Replies 120
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Show de horrores só se for

Fonte: Vozes da sua cabeça 

Sei que está muito cedo para começarmos a cogitar a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo, mas nada impede de começar. Enumerei alguns motivos que podem levar América, de Glória Perez, Tititi, de

Paraíso e Ti Ti Ti foram esquecidas no churrasco, infelizmente. Não devem vir no Vale a Pena, quem sabe daqui uns bons anos no Viva.

Pega Pega pode até vir, tinha uma pegada bem popular apesar de ser criticada.

Bostérica só no Viva mesmo.

A Globo deve guardar as tramas de sucesso em HD pra usar eventualmente no horário nobre caso a pandemia não cesse tão cedo. Portanto, aposto em uma SD, reprise ou re-reprise, para substituir Laços de Família em março(?).

• Like 1
2 minutos atrás, kleber alves disse:

Seriam viáveis mas sabemos que a Globo ai entupir de rereprises do Viva ou da própria Globo. América acho que fica no Viva

Será? Outra re-reprise não acontece desde 2012. Pode acontecer, mas como disse, acho improvável. Re-reprise do Viva pode acontecer, tem O Clone, mas não deve vir agora. 

2 minutos atrás, Edu M. disse:

A Globo deve guardar as tramas de sucesso em HD pra usar eventualmente no horário nobre caso a pandemia não cesse tão cedo. Portanto, aposto em uma SD, reprise ou re-reprise, para substituir Laços de Família em março(?).

Pela edição de Laços, deve terminar em março mesmo. 

2 minutos atrás, Luccas Muso disse:

Será? Outra re-reprise não acontece desde 2012. Pode acontecer, mas como disse, acho improvável. Re-reprise do Viva pode acontecer, tem O Clone, mas não deve vir agora. 

Eu acredito se nada mudar, que Mulheres apaixonadas, Chocolate, Alma gêmea podem voltar ao VAPN com isso muita coisa vai acabar sendo esquecida

1 minuto atrás, kleber alves disse:

Eu acredito se nada mudar, que Mulheres apaixonadas, Chocolate, Alma gêmea podem voltar ao VAPN com isso muita coisa vai acabar sendo esquecida

Alma Gêmea tem chances, mas não acho que vem substituindo Laços. Mulheres vem com certeza, mas tá passando no Viva. Chocolate já foi reprisada duas vezes na Globo e agora passa no Viva também. Por isso acho que vem uma reprise "inédita". 

10 minutos atrás, Fellps disse:

Show de horrores só se for :lixototal:

A gaitada que eu dei lendo isso. :fafa5:

Mas pior que acredito na volta de Pega Pega sim nos próximos anos, a novela era povão e foi um estrondoso sucesso. Dessas aí, a mais improvável é América, duvido d e dó que volte.

• Like 1
2 minutos atrás, venturasilva disse:

Acho que pega pega volta logo logo, é popular e hitou, América só no viva, e ti-ti-ti queria mtu mas acho que não volta mais

Então por que não colocaram América no lugar de Mulheres Apaixonadas no Viva? Nada impedia, mas a Globo optou por Da Cor do Pecado, que aliás, eu também apostei que viria e vai vir, já foi escolhida. Eu ainda acho que América pode ganhar uma reprise no Vale a Pena. 

Edited by Luccas Muso