Jump to content
  • Create New...

Ricco (11/10): Rumores de cancelamento de Nos Tempos do Imperador na Globo| A Força do Querer preocupa emissora e Fina faz falta| Equipe de Malhação arrasada

Recommended Posts

5 horas atrás, Allan disse:

Parei aqui.

Fui até no Google pesquisar pra ver se eu não tava comendo bronha. Chocado com um colunista do nível do Ricco errando algo tão básico. R7 acabou com ele mesmo bicho.

• What? 1

• Replies 30
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parei aqui.

Seria meio ilógico cancelarem NTDI, com praticamente duas ou três semanas já gravadas e com o planejamento marcado pra retomar em dezembro e as filmagens em janeiro. Além da Ilusão nem em pré-produção

Apesar de AFDQ ser ótima, deviam ter escolhido outra novela. A Favorita mesmo, seria uma ótima opção.

3 horas atrás, Tyler disse:

Fui até no Google pesquisar pra ver se eu não tava comendo bronha. Chocado com um colunista do nível do Ricco errando algo tão básico. R7 acabou com ele mesmo bicho.

3 horas atrás, William Windsor disse:

Gente parece meio ilógico o q o Ricco tá falando, Nos Tempos do Imperador já estava com as gravações rolando, cenários e figurinos devem estar basicamente prontos...

Decaiu demais a coluna

Isso porque vcs não leram o super livro dele sobre a Biografia da tv Brasileira.

Ali é cada Fake News, tudo baseado em peças interessadas em vender seu peixe, ou seja, distorcer fatos, tipo a Márcia Goldschmidt falando que o programa dela dava 40 pontos.kkkkkk Vc começa a rir seguidamente.kkkkkkkkk

Como que pode um jornalista escrever um livro deste naipe, vomitar as informações só por terceiros (que tem interesses próprios na inverdade) e não checar nada.kkkkk Uma vergonha.

Edited by Marquinhos C.

"

9 horas atrás, Marquinhos C. disse:

Ação e reação

Circulou a informação, nos interiores dos Estúdios Globo, que a novela de época “Nos Tempos do Imperador”, na fila das 18h, poderia não retomar os seus trabalhos, por causa do alto custo de produção.

Procurada, a assessoria da emissora afirmou que a trama, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, continua prevista para 2021 e nada mudou em relação aos seus planos e prazos.

Jurou. Kkkkkkk 

Falta de verba seria o último motivo pra qualquer novela da Globo ser cancelada.

Ricco com certeza tá ouvindo vozes na sua cabeça.

• Like 1
24 minutos atrás, Raufa disse:

"

Jurou. Kkkkkkk 

Falta de verba seria o último motivo pra qualquer novela da Globo ser cancelada.

Ricco com certeza tá ouvindo vozes na sua cabeça.

Sem contar que parecia que o Vinícius ia pesar bem menos na direção, nos detalhes, pelas chamadas. Nada perto de Novo Mundo :fum:

1 minuto atrás, Julito disse:

Eu? Fale a vontade dessa história do livro do Ricco amg, longe de mim lhe atrapalhar.

tenor.gif

Ué, se vc deu reação, é porque leu e tem uma opinião, mas se quer se omitir, fique à vontade, só acho algo muito limitado.

10 horas atrás, Dom disse:

Seria meio ilógico cancelarem NTDI, com praticamente duas ou três semanas já gravadas e com o planejamento marcado pra retomar em dezembro e as filmagens em janeiro. Além da Ilusão nem em pré-produção entrou ainda pra poder "furar" a fila. E ainda passaram chamada e tudo antes da pandemia.

Ricco parece que tá dando uma barrigada consciente só pra encher coluna :gret11:

As gravações só não voltaram pq a Globo tá dando prioridade pras que pararam no meio, e depois que elas terminarem ela deve priorizar as das 21 e 19h, que são as que mais arrecadam antes de voltar com a das 18h (que tem o fato de ser de época, o que dificulta a produção com pandemia) e por fim a Malhação. Acho que ele ganha um bônus colocando essas notícias apocalípticas da Globo enquanto diz que a Record tá gravando de vento em popa (uma novela só por vez)

• Like 1
11 horas atrás, Marquinhos C. disse:

• Atores protagonistas não poderão ficar muito tempo de férias na Globo...
• ...Também para eles, a ordem é produzir...
• ...Paolla Oliveira já vai voltar em uma novela das sete da noite, “Cara e coragem”...
• ... E em breve serão anunciados os novos trabalhos de Vanessa Giácomo, Grazi Massafera, Juliana Paes... 
• ... Com o time masculino não será diferente...
• ... Daqui por diante, dificilmente surgirão novos casos de talentos com três ou quatro anos de férias...
• ... O considerado último, envolveu uma veterana atriz, que deixou a casa há pouco tempo.

Ele vive falando das demissões da Globo (e SBT) mas não comenta nada da Record RJ.

Até parece que a Globo iria cancelar uma novela com chamadas no ar, após despertar interesse no público. Mas Imperador ainda deve demorar pra ir ao ar, porque depois de Flor do Caribe acredito que vem outra reprise.