Jump to content
×
×
  • Create New...


CNN bate meta 3 anos antes do previsto e prepara novo salto


Recommended Posts

Agora, Joey Tribbiani disse:

Todas essas aí anunciam também na CNN, tente outra vez, felino

 

 

 

 

Sim, quase todas anunciam nos dois canais, às vezes até a sequência dos comerciais é a mesma 

 

Mas então por que vocês são tão chulés? 

Link to post
Share on other sites


  • Replies 65
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Globo vai ter que dar outro golpe militar pra impedir as concorrentes de brilhar

Eu nao tenho nada contra a CNN, de verdade, acho super válido pro mercado    MASSSS os cnners se tornaram TÃO arrogantes por causa dessa emissora que de repente ninguém presta, só a CNN 

A nota plantada KKK   A GloboNews tem mais público AB que a CNN porque dá 4 vezes mais audiência    Na porcentagem, a diferença é de apenas 3%, segundo a reportagem anterior do Not

42 minutos atrás, LucasPG disse:

De 7 anos de payback pra 2? Putz!

 

Mas é mentira. Os foristas do eplay me prometeram que vai falir, @Revenge X.

 

 

 

Amigo @LucasPG não confio nessa notícia. Eu acredito somente nos GessoFãs que decretaram a falência da Inconfundível em poucos dias.

 

Qual vai ser o foco deles agora?

Link to post
Share on other sites

Que bom, tomara que assim possam investir em programas, pq o dia todo de bancada é puxado. Falta alguém pra entrevistar políticos e personalidades (tipo Larry King no US), um programa de economia, de discussões, reportagens com figuras importantes do mundo (dá pra botar o Evaristo pra trabalhar de verdade depois da pandemia). Só jornal atrás de jornal cansa quem assiste.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

@LucasPG o fã do acusado de estupro falou que a Gesso tem 3 patrocinadores no horário nobre.

 

Apresento os patrocinadores da faixa nobre da CNN:

 

Expresso CNN - 18h30 até 21h30: 3 patrocinadores

1. Cielo

2. Marfrig

3. BTG Pactual

 

Jornal da CNN - 21h30 até 22h30: 3 patrocinadores

1. VW

2. Santander

3. Seara

 

CNN Tonight - 22h30 até 23h30: 3 patrocinadores

1. Vivo

2. Samsung 

3. Bradesco

 

O choro é livre. E quanto mais ele criticar, debochar, desqualificar a CNN, mais felizes nós CNNers ficaremos. Sinal da revolta interna dele, pelo sucesso da Inconfundível, a maior do mundo, agora no Brasil

 

Outros:

Live CNN: Lenovo e Cielo

Novo Dia: Nespresso

Programa de comida enlatado: Seara

 

Esses dias o ACLAMADO Estudio i deu um break de 4 minutos, e teve UM ÚNICO comercial, o resto somente institucional.

 

Boatos que o BTG Pactual anuncia na Gesso, também.

Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, PRÍNCIPE PRIOR disse:

Eu levei uns duzentos putz por dizer isso na semana passada 

 

Canal por assinatura se paga com assinantes, nao com publicidade 

É justamente um dos diferenciais da tv aberta: mais programação com poucos breaks e pouca propaganda

Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Fadokimi disse:

58% de seu público são pessoas de 18 a 59 anos. Para efeitos de comparação, na GloboNews 52% do público têm mais de 60 anos.

@LucasPG @Field @Madox Público com grana e que de fato compra está na CNN. Inconfundível.

 

Chocado com o público do Heraldo Pereira, em casa tomando café e chá. Comercial da Gesso pode focar nos seguintes anunciantes: Corega e Viagra.

Link to post
Share on other sites

O mais importante nisso tudo é a concorrência que faz a G New melhorar e assim para ambas,problema que acho na CNN é o padrao bancada durante o dia todo,precisam de alguns horario com o jornalista em pé tipo na News,ficaria melhor

Link to post
Share on other sites

NÃO GENTE NÃO PODE SER :trava:

 

@CondeOlafe @PRÍNCIPE PRIOR me prometetam que a CNN fracassava. Além

disso, os foristas de 12 anos gays enrustidos bancados pelo pais tbm me disseram que a CNN iria falir em uma semana. 
 

Não to entendendo gente. 

 

Vou esperar sair uma matéria do Natelinha para me informar com mais veracidade.

 

Depois que sair, comento.
 

 

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
Agora, Tailisson disse:

O mais importante nisso tudo é a concorrência que faz a G New melhorar e assim para ambas,problema que acho na CNN é o padrao bancada durante o dia todo,precisam de alguns horario com o jornalista em pé tipo na News,ficaria melhor

Já assistiu a CNN alguma vez?

 

CNN 360 é em pé das 15h30 até 17h00

Monalisa fica em pé desde que a Carol saiu, ou seja, há uns 5 meses.

Link to post
Share on other sites
Agora, Revenge X disse:

Comercial da Gesso pode focar nos seguintes anunciantes: Corega e Viagra.

Mas passa comercial de Viagra na GloboNews mesmo KKK

 

Forteviron, é exibido geralmente à tarde 

 

Deve ser por isso que a audiência do Ed. das 16H subiu mais de 100% hihihi

 

Corega nao tenho certeza, mas sempre passa no Viva sim 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.






Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.