Jump to content
  • Create New...

BOMBA: SBT também demite o jurado Carlinhos Aguiar

Recommended Posts

• Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu só queria saber uma coisa. O SBT é obrigado a manter pessoas contratadas sem estar fazendo absolutamente nada? Não estou defendendo nem anulando a opção de um rombo/problema financeiro.

Já podem criar um tópico EXCLUSIVO para discutir a lista de demitidos do SBT nas últimas horas. 

Gestão Renata e Daniela já se livraram da Silvia e do programa da Patrícia, pra tirarem a Rebeca é um pulo

Eu só queria saber uma coisa.

O SBT é obrigado a manter pessoas contratadas sem estar fazendo absolutamente nada? :sonia:

Não estou defendendo nem anulando a opção de um rombo/problema financeiro.

Por exemplo, eu estou em Teletrabalho, estou sendo monitorado, entregando mais resultados do que no escritório e por isso ainda estou contratado. No dia que eu não produzir mais, tenho certeza que serei desligado. :sonia:

Mas o SBT é obrigado a ficar com inúmeras pessoas contratadas sem exercer função nenhuma no momento?

Eu sei que é maravilhoso receber sem fazer nada, maaaaaaaaaaaaas é necessário produzir, gente! :sonia:

Junta o rombo/crise, mas tb a ociosidade de alguns, é o que tem nomomento, demissão!

Será assim até tudo se organizar e puder voltar ao normal...

• Like 9
Em 08/10/2020 at 00:30, Joao disse:

e por algum motivo obscuro o grande cabrito tevez segue contratado 

Melhor não pois ele é dos mais versáteis da Praça, junto com a Marlei Cevada. Os dois têm que ficar, ainda mais agora que o Zé Américo saiu.