Jump to content
  • Create New...

Globo cancela 'Malhação Transformação' em 2021

Recommended Posts

• Replies 59
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O departamento do SBT se resume a uma novela, a Globo não se resume a Malhação. Fim

Os Bolsoglobistas estão cada vez mais incoerentes. Nas concorrentes é falência, na outra é 'gestão'

Quando o cancelamento e na globo e a melhor escolha,quando e no SBT e por que tá falindo ...só óleo (kkkk)

22 minutos atrás, Expertinho disse:

Triste :gret8: que venha Vidas Brasileiras.

Pessoal fala de Vidas Brasileiras mas eu acho uma das temporadas mais bem feitas da história de Malhação

Fotografia impecável, cidade cenográfica muito bonita e é a cara de Botafogo, várias externas...

A historia nao ajudava, mas a produção era otima

• Like 2

fica fácil se fizer

13h25 Jornal Hoje

15h00 Sessão Da Tarde (com filmes maiores)

17h00 Vale A Pena Ver De Novo

18h25 Novela Das 6

melhor que colocar outra temporada ainda mais que desde 2014 só servem pra quebrar público, que a globo vá nisso após o fim de vad.

50 minutos atrás, CondeOlaf disse:

Pessoal fala de Vidas Brasileiras mas eu acho uma das temporadas mais bem feitas da história de Malhação

Fotografia impecável, cidade cenográfica muito bonita e é a cara de Botafogo, várias externas...

A historia nao ajudava, mas a produção era otima

Sim,  a fotografia e sonoplastia eram impecaveis, tanto que as primeiras chamadas me enganaram bastante.

Mas o principal não agradou, histórias com situações absurdas e desserviços e adolescentes agindo como crianças de 9 anos, arrisco dizer que foi a pior da Morethszon, pois até Casa Cheia era melhor, nunca tinha deixado de ver uma temporada até VB chegar, só as quinzenas da Pérola e da Verena prestaram.

• Like 1