Jump to content
  • Create New...

TROFÉU EPLAY 2020 | Conheçam os finalistas da TV, Música, Séries, Cinema e Membros! Formulário de votação aberto!

Recommended Posts

• Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa tarde queridos, chegamos agora a fase final do Troféu Eplay, vocês votaram na primeira fase pra escolher os 3 finalistas, agora vocês devem dar notas a cada finalista no formulário, e o finalista

TROFÉU EPLAY 2020 - EIXO MEMBROS   Melhor membro dos fóruns de televisão (TV, TVI, Realitys e No Ar) @Marcelo S.D @Marquinhos C. @Raufa   Pior membro dos fóruns de televisão (TV, TVI, Real

Jesus amado   todo ano a mesma bosta   eu postei quantas vezes no forum musicas esse ano? 10x ne?   gente vcs sao doentes mentais TODO ANO A MESMA COISA   SE EU

2 horas atrás, Guilherme santana disse:

Hummm :gret19::brit10:

Quem me indicou para os piores devem ser os fans das lixocanas :fafa2:

No mais eu raramente comento nesse  fórum e quando entro pra comentar e só lá na ala internacional 

Pois é, estranhei isso, mas deve ser este o motivo mesmo.kkkkkkk Verdades doem.kkkkkk

Tem muita gente colocando nick fora do que é do fórum.

Ai os votos não são aceitos.

Só serão aceitos NICKS DO FÓRUM que estejam cadastrados no fórum... n adianta burlar não gente.

Jesus amado

todo ano a mesma bosta

eu postei quantas vezes no forum musicas esse ano? 10x ne?

gente vcs sao doentes mentais TODO ANO A MESMA COISA

SE EU TIVESSE POSTANDO NESSA MERDA, OK, MAS EU NAO

TODO ANO AS MESMAS PESSOAS, NAO FAZ O MENOR SENTIDO ISSO

EU FUI POSTAR NO MUSICAS O QUE? UMAS 10X NO ULTIMO MES?

Olha eu sei que o FM desse forum é mega flopado, sao sempre os mesmos 10 comentando, mas bicho... Tenham semancol

esse ano eu nao teria postado nada ali praticamente e to indicada KKKKKKKKKKKKKKK Vá a merda, ano que vem nao vou postar um A ali e vou ta indicada de novo, eu faço essa promessa. NÃO VOU POSTAR NADA ANO QUE VEM E VOU TA INDICADA IGUAL ESSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelo amor de deus

1 hora atrás, Nena Fatp disse:

@Kadu pelo amor de deus, nao me bota mais nessa merda fracassada

eu tive o que? 10 posts esse ano aqui? pelo amor de deus

Se fosse por mim eu não botaria por que eu nem lembro de você. Agora n posso falar pelos outros tb.. 

1 hora atrás, Andressa Abreu disse:

Que pena. Eu não for participar esse troféu eplay. Eu não se suporto troféu framboesa eplay.

Você vai participar esse ano amiga.

• Like 1
20 minutos atrás, Kadu disse:

Se fosse por mim eu não botaria por que eu nem lembro de você. Agora n posso falar pelos outros tb.. 

Pelo amor... Ano que vem eu nem postarei aqui e vou ta na mesma coisa

Pega 3 negos que posta no musicas e pede pra eles indicarem de fato quem participa e quem nao participa desse forum

Sou tao poderosa e fodona assim pra ngm me esquecer em nenhum ano mesmo que eu passe um ano sem postar aqui?

No fim do ano que vem capaz de eu casar, ter filho, nao entrar aqui e ta meu nome na mesma coisa de sempre

Tem q ter um pouco de semancol. O povo falta falar que vai matar a mae do outro ali nos topicos da anitta e nao tem um desses citados... 

Enfim

3 horas atrás, Nena Fatp disse:

Jesus amado

todo ano a mesma bosta

Olha eu sei que o FM desse forum é mega flopado, sao sempre os mesmos 10 comentando, mas bicho... Tenham semancol

esse ano eu nao teria postado nada ali praticamente e to indicada KKKKKKKKKKKKKKK Vá a merda, ano que vem nao vou postar um A ali e vou ta indicada de novo, eu faço essa promessa. NÃO VOU POSTAR NADA ANO QUE VEM E VOU TA INDICADA IGUAL ESSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelo amor de deus

Sério que tu se importa com isso? Ignora  rs Ru Paul melhor user kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jesus amado

todo ano a mesma bosta

Pelo amor de deus

Sério que tu se importa com isso? Ignora  rs Ru Paul melhor user kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo amor... Ano que vem eu nem postarei aqui e vou ta na mesma coisa

Pega 3 negos que posta no musicas e pede pra eles indicarem de fato quem participa e quem nao participa desse forum

Sou tao poderosa e fodona assim pra ngm me esquecer em nenhum ano mesmo que eu passe um ano sem postar aqui?

No fim do ano que vem capaz de eu casar, ter filho, nao entrar aqui e ta meu nome na mesma coisa de sempre

Tem q ter um pouco de semancol. O povo falta falar que vai matar a mae do outro ali nos topicos da anitta e nao tem um desses citados... 

Enfim

Mas então amada, como disse não fui eu que fiz os indicados. Foi uma votação interna na parte dos users que a equipe quis escolher. 

Eu não tenho culpa alguma disso, não votei em nada, só organizo a premiação. 

17 horas atrás, Kadu disse:

Isso sempre acontece por que os ''novos'' votam em quem nunca viu kkkkkk 

Igual o Tut em melhor e pior 

Mas isso não foi votação só da equipe? 

• Ben locked this topic
  • Ben unpinned this topic
  • Ben unfeatured this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.