Jump to content
  • Create New...

O SBT nunca teve coragem de tocar nos seus clássicos mexicanos para remakes né?

Recommended Posts

Impressionante como apesar da emissora ter feito tantas versões nacionais de novelas mexicanas, não fez das mais importantes para seu público, como Maria do Bairro, A Usurpadora e Marimar. Até na trilogia das Marias, optaram pela que é disparada menos relevante, Maria Mercedes. Inclusive destaco que a versão do SBT dela é um milhão de vezes melhor e fizeram milagre. 

Atualmente eles tem em mãos Coração Indomável, versão mais recente de Marimar, e com absurdo sucesso em todas as suas exibições, porém até na televisão esse remake demorou. 

• Replies 38
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gente, não é medo...  É preguiça!    Carrossel fizeram no momento de desespero...    Rebelde não fizeram, por serem acomodados...    Novelas clássicas como Chiquitit

Eu considero Privilégio de Amar clássica, além de ter gerado várias reprises foi sucesso em quase todas elas ainda teve remake, ruim mas teve. Sem contar que agora vem Triunfo. 

Na verdade, a ideia era fazer as 3 Marias da Thalia com a Barbara PAz. Como Maria Esperança foi "mal" e foi melhor nas reprises, então acabou não rolando. Esmeralda é clássica, Carrossel é clássico. P

2 minutos atrás, Rennê disse:

Remakes que dariam certo seriam Cuidado com o Anjo e Meu coração é teu

Com toda certeza, mas no caso de Meu Coração é Teu tenho muito receio do viés conservador do SBT atualmente, pois a trama aborda temas bem sérios. 

1 minuto atrás, jornal do boris disse:

sim

ja ouvi gente dizendo que era medo das criticas. Mas é só fazer bem feito

as comparações serao evidentes, mas desde que seja bem feito passa

Era sim. Na época de Maria Esperança, a ideia era ver a aceitação do público e se fosse boa fazer das duas mais conhecidas, Marimar e Maria do Bairro. Porém sabemos que foi um fracasso de audiência, mesmo sendo ótima, e acabou o projeto. 

Agora, Ravi disse:

Maria Esperança e Esmeralda mereciam uma reprise, tá na hora já. 

Acho mais fácil chegar q versão inédita da Televisão de Esmeralda, assim como Coração Indomável.

Na verdade, a ideia era fazer as 3 Marias da Thalia com a Barbara PAz. Como Maria Esperança foi "mal" e foi melhor nas reprises, então acabou não rolando. Esmeralda é clássica, Carrossel é clássico. Privilégio de amar não chega a ser clássico, mas fez sucesso na primeira eixibção e ganhou remake. 

Acho até melhor que não mexam. Sou muito mais a época que pegaram textos desconhecidos.

• Like 1

Gente, não é medo... 

É preguiça! 

Carrossel fizeram no momento de desespero... 

Rebelde não fizeram, por serem acomodados... 

Novelas clássicas como Chiquititas, fizeram duas versões, pois a receita dá certo... (não perder o UP de carrossel) Tudo é vontade! 

Se até futebol voltou, eles não fazem por serem preguiçosos e não darem continuidade a uma faixa, pois é uma emissora com uma direção fraca e acomodada. 

Aí fazem Maria do Bairro com 500 capítulos por desculpas de custos e afins... É pra matar um! 

SBT precisa de uma sacudida e ter uma pessoa de fora, sem ser da família, enquanto tiver nas mãos da família e dessa direção preguiçosa que ganha no mole vai ser assim. 

:clo2:

• Like 2
2 minutos atrás, kleber alves disse:

Na verdade, a ideia era fazer as 3 Marias da Thalia com a Barbara PAz. Como Maria Esperança foi "mal" e foi melhor nas reprises, então acabou não rolando. Esmeralda é clássica, Carrossel é clássico. Privilégio de amar não chega a ser clássico, mas fez sucesso na primeira eixibção e ganhou remake. 

Acho até melhor que não mexam. Sou muito mais a época que pegaram textos desconhecidos.

Eu considero Privilégio de Amar clássica, além de ter gerado várias reprises foi sucesso em quase todas elas ainda teve remake, ruim mas teve. Sem contar que agora vem Triunfo. 

• Like 1