Jump to content
  • Create New...

Depois de imitar o formato, o Criança Esperança resolveu imitar o cenário do Teleton

Recommended Posts

• Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Só uma consegue patrocínio e apoio de mil empresas, e não é a Globo.   Só uma sempre causou desconfiança sobre o destino das doações, e não é o SBT.   Só uma tem o privilégio de te

Basta elogiar UM programa do SBT que a gente é taxado de Sbtista, que coisa não? Daqui a pouco se eu elogio o Repórter Record eu vou ser taxado de Recordista.   Vocês é que tem que sere

A credibilidade do Criança Esperança é tão grande que arrecada em 1 mês o que o Teleton demora 27 horas pra arrecadar. E se eu fosse escolher um pra botar a mão no fogo, escolheria o Teleton, que part

20 minutos atrás, sbtmays disse:

Em qual vcs confiam mais no Criança Esperança ou no Teleton?

Pq muita gente fala que tem desvio de dinheiro né

De um lado temos um que é na maior emissora do mundo, com maior faturamento, que sempre fecha no verde, a não ser em ações planejadas

De outro, uma emissora falida e decadente que vende o almoço pra comprar a janta, se prostitui pro atual governo e tá fechando as portas de dois departamentos pra ver se consegue não falir por conta da compra do futebol.

Hmmmm, quem será que pode desviar dinheiro hein?

Edited by Fema
  • Like 1
5 minutos atrás, Fema disse:

De um lado temos um que é na maior emissora do mundo, com maior faturamento, que sempre fecha no verde, a não ser em ações planejadas

De outro, uma emissora falida e decadente que vende o almoço pra comprar a janta, se prostitui pro atual governo e tá fechando as portas de dois departamentos pra ver se consegue não falir por conta da compra do futebol.

Hmmmm, quem será que pode desviar dinheiro hein?

Só uma consegue patrocínio e apoio de mil empresas, e não é a Globo.

Só uma sempre causou desconfiança sobre o destino das doações, e não é o SBT.

Só uma tem o privilégio de ter a maratona beneficente com a maior credibilidade e com o maior valor arrecadado, o que comprova ainda mais a confiança, e não é o Criança Esperança

Edited by Lusca DS
  • Like 21
  • What? 1
1 minuto atrás, Lusca DS disse:

Só uma consegue patrocínio e apoio de mil empresas, e não é a Globo.

Só uma sempre causou desconfiança sobre o destino das doações, e não é a Globo.

Só uma tem o privilégio de ter a maratona beneficente com a maior credibilidade e com o maior valor arrecadado, o que comprova ainda mais a confiança, e não é o Criança Esperança

Fonte: Juro por Deus

A desconfiança sobre o Criança Esperança é da mesma pataquada de coisa que todo anti Globo fala e dissemina a vários anos.

O SBT fica isento pq não tem nem metade do hate, só pq é uma emissorazinha brega e pobretona, ai as pessoas acham super confiável.

No fim das contas nem cabe discussão, os dois tem a mesma credibilidade, mas se formos sugerir alguma que tem mais eu não colocaria minha mão no fogo em uma com um velho senil no comando.

• Like 2
6 minutos atrás, Augusto disse:

Sbtista é um bicho que precisa ser estudado demais ainda 

Basta elogiar UM programa do SBT que a gente é taxado de Sbtista, que coisa não?

Daqui a pouco se eu elogio o Repórter Record eu vou ser taxado de Recordista.

Vocês é que tem que serem estudados, isso sim. Eu não sou o Lucas100 pra achar tudo que vem da Globo bonito não.

• Like 8
  • What? 4
10 minutos atrás, Fema disse:

Fonte: Juro por Deus

A desconfiança sobre o Criança Esperança é da mesma pataquada de coisa que todo anti Globo fala e dissemina a vários anos.

O SBT fica isento pq não tem nem metade do hate, só pq é uma emissorazinha brega e pobretona, ai as pessoas acham super confiável.

No fim das contas nem cabe discussão, os dois tem a mesma credibilidade, mas se formos sugerir alguma que tem mais eu não colocaria minha mão no fogo em uma com um velho senil no comando.

A credibilidade do Criança Esperança é tão grande que arrecada em 1 mês o que o Teleton demora 27 horas pra arrecadar. E se eu fosse escolher um pra botar a mão no fogo, escolheria o Teleton, que particularmente me passa mais confiança do que o CE.

• Like 5