Jump to content
  • Create New...

Há 27 anos terminava Mulheres de Areia, de Ivani Ribeiro| Um dos maiores fenômenos das 18h

Recommended Posts

Chocado com a quantidade de novelas que completa aniversário de término ou início hoje :clo11:

Verdades Secretas, Novo Mundo, Mulheres de Areia, Pecado Mortal, Espelho da Vida... E devem ter outras 

• Like 1

A maior novela das 18h..Apesar de as vezes preferir História de Amor, Lado a Lado, Chocolate com Pimenta, A Gata Comeu e Cabocla.

Mulheres é excelente mas chegou nas semanas finais um tanto arrastada, a Ivani foi prejudicada pelo esticamento, teria 160 e foi pra 203. A Raquel e o Virgilio morrerem antes da último capítulo também foi nada a ver. Mas no geral amo, e tem um dos melhores elencos, Glória Pires impecável.

Mas entre ela e Viagem que são as mais famosas da Ivani eu ainda acho A Viagem mais redondinha, por ter 167 capítulos, e toda uma construção redondinha passo a passo. Apesar de adorar as duas quase igualmente. Tem o negócio da trilha sonora internacional que a Ivani vetou também e isso me irrita absurdamente.

• Like 1
  • What? 1
Agora, Suzanita disse:

A maior novela das 18h..Apesar de as vezes preferir História de Amor, Lado a Lado, Chocolate com Pimenta, A Gata Comeu e Cabocla.

Mulheres é excelente mas chegou nas semanas finais um tanto arrastada, a Ivani foi prejudicada pelo esticamento, teria 160 e foi pra 203. A Raquel e o Virgilio morrerem antes da último capítulo também foi nada a ver. Mas no geral amo, e tem um dos melhores elencos, Glória Pires impecável.

Mas entre ela e Viagem que são as mais famosas da Ivani eu ainda acho A Viagem mais redondinha, por ter 167 capítulos, e toda uma construção redondinha passo a passo. Apesar de adorar as duas quase igualmente. Tem o negócio da trilha sonora internacional que a Ivani vetou também e isso me irrita absurdamente.

Ela vetou a trilha internacional? Como assim? Não sabia...........

6 horas atrás, Marquinhos C. disse:

Ela vetou a trilha internacional? Como assim? Não sabia...........

Ivani não queria uma trilha sonora internacional, mas mesmo assim a Globo lançou.

Porém Ivani fez um boicote a trilha só tocando nos créditos finais.

Ai sinceramente não acho ela isso tudo, o universo da novela é maravilhoso, a trilha , mas a acho mtu arrastada, o marcos um bundao e a Ruth uma trouxa, a Raquel morrer daquela forma clichê e fraca ( para uma personagem tão maravilhosa) , em vários momentos a história das gêmeas ficava paralisada e focava no tonho da lua insuportável e aquele núcleo dos pescadores ( sem flar do prefeito e a mulher) , mas é mtu memorável ( instrumentais e a trilha sonora vêm tds os personagens na cabeça), pra mim a viagem foi mtu superior 

Em 25/09/2020 at 17:11, Vinni disse:

essa novela era um porre

não suportava aquele Tonho da Lua

juro que ja tentei ver essa bomba umas 2 vezes

Não acho uma bomba, mas acho bem superestimada, entendo quem ama mas a novela pra mim não funcionou infelizmente, tbm tentei 2 vezes mas não rolou 

Edited by venturasilva
11 horas atrás, venturasilva disse:

Ai sinceramente não acho ela isso tudo, o universo da novela é maravilhoso, a trilha , mas a acho mtu arrastada, o marcos um bundao e a Ruth uma trouxa, a Raquel morrer daquela forma clichê e fraca ( para uma personagem tão maravilhosa) , em vários momentos a história das gêmeas ficava paralisada e focava no tonho da lua insuportável e aquele núcleo dos pescadores ( sem flar do prefeito e a mulher) , mas é mtu memorável ( instrumentais e a trilha sonora vêm tds os personagens na cabeça), pra mim a viagem foi mtu superior 

Na versão original César mata Raquel com um tiro.

• Like 1

Eu também prefiro A Viagem do que Mulheres.

Pra ser sincero prefiro até A Gata Comeu. Das três ela é a única que não tem tanta barriga, tirando a fase que a Jô fica sem memória que é um pouco arrastada, mas ainda assim gostosinha de assistir pelos outros núcleos. :deb17: