Jump to content
  • Create New...

Qual o melhor filme "Pânico" e porque é o 1?

Recommended Posts

6 minutos atrás, Luan disse:

Odeio a minha Kirby sendo morta por aquela poc virgem frustada sGuY6Uq.gif

Aí também fiquei super chateado, tinha achado ela uma adição tão boa pra franquia. Fiquei passado com a morte dela.

• Replies 73
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

se o halloween de 2018 bombou então pânico 5 vai bombar três vezes mais

sofro que a fã base inteira de scream é devota a rainha.......... ela tem uma legião de fãs por conta dos filmes  

1 > 4 > 2 > 3   O 1 é clássico, o 4 foi uma gratíssima surpresa, fiquei muito feliz vendo nos cinemas que honraram o original   Ansioso pelo 5   Queria o Patrick

No 4 eu tinha dúvidas quanto a policial que ficava o filme todo tentando dar pro Dewey sGuY6Uq.gif

Tem uma cena em específico que ela aparece no escuro e faz umas perguntas pra Sidney tipo "eu estudei com vc" "vc não lembra de mim?". Nessa já era mais fácil ela ser a assassina do que a Jill. Amo que ela já tá confirmada no 5.

Agora, Luan disse:

Tem uma cena em específico que ela aparece no escuro e faz umas perguntas pra Sidney tipo "eu estudei com vc" "vc não lembra de mim?". Nessa já era mais fácil ela ser a assassina do que a Jill. Amo que ela já tá confirmada no 5.

mas aí isso ia ser muito plágio do segundo quando a mãe do billy fica o tempo inteiro no pé da gale

sGuY6Uq.gif 

Agora, Joel Junior disse:

mas aí isso ia ser muito plágio do segundo quando a mãe do billy fica o tempo inteiro no pé da gale

sGuY6Uq.gif 

Nossa, mas essa velha era tão irrelevante e ausente no filme que ninguém ligava sGuY6Uq.gif

5 minutos atrás, Luan disse:

Scream 4 jill | Scream movie, Scream, Mirror selfie

UMA DAS MELHORES CENAS DA FRANQUIA. Emma Roberts, entenda que vc é ICÔNICA 

Imagina a minha cara quando tava vendo essa cena pela primeira vez e achando que tinham matado a Sidney mesmo kkkkkkkkkk 

Sério não consigo entender como o público e a crítica não deitou pra esse filme em 2011. Espero que um dia se torne o clássico injustiçado que é.

sGuY6Uq.gif

7 minutos atrás, Joel Junior disse:

sofro que a fã base inteira de scream é devota a rainha.......... ela tem uma legião de fãs por conta dos filmes

sGuY6Uq.gif 

Me inclui no meio, incrível como qualquer coisa com ela dá vontade de ver.

sGuY6Uq.gif

2 minutos atrás, Caco disse:

Imagina a minha cara quando tava vendo essa cena pela primeira vez e achando que tinham matado a Sidney mesmo kkkkkkkkkk 

Sério não consigo entender como o público e a crítica não deitou pra esse filme em 2011. Espero que um dia se torne o clássico injustiçado que é.

sGuY6Uq.gif

Infelizmente, ele foi feito na hora errada. Os filmes de terror não estavam tão em alta em 2011. E a onda de nostalgia não era tão forte. Atualmente, as pessoas estão mais nostálgicas. Acho que Panico 5 deve bombar por isso. 

1 minuto atrás, Caco disse:

Me inclui no meio, incrível como qualquer coisa com ela dá vontade de ver.

sGuY6Uq.gif

E eu que estava vendo Grey's Anatomy e a lenda apareceu do nada como irmã de um dos protagonistas. O surto de felicidade que eu tive sGuY6Uq.gif

• Like 1
2 minutos atrás, Joel Junior disse:

se o halloween de 2018 bombou então pânico 5 vai bombar três vezes mais

sGuY6Uq.gif

Espero que o Kevin Williamson esteja tão inspirado quanto tava no 4. Se for tão bom quanto e nessa época propícia vai bombar sem precedentes. Amo.

sGuY6Uq.gif

6 minutos atrás, Bart Fernandes disse:

Infelizmente, ele foi feito na hora errada. Os filmes de terror não estavam tão em alta em 2011. E a onda de nostalgia não era tão forte. Atualmente, as pessoas estão mais nostálgicas. Acho que Panico 5 deve bombar por isso. 

Tomara viu. A direção do Craven é uma perda inestimável. Espero que tenha uma direção competente.