Jump to content
  • Create New...

Qual o melhor filme "Pânico" e porque é o 1?

Recommended Posts

• Replies 73
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

se o halloween de 2018 bombou então pânico 5 vai bombar três vezes mais

sofro que a fã base inteira de scream é devota a rainha.......... ela tem uma legião de fãs por conta dos filmes  

1 > 4 > 2 > 3   O 1 é clássico, o 4 foi uma gratíssima surpresa, fiquei muito feliz vendo nos cinemas que honraram o original   Ansioso pelo 5   Queria o Patrick

7 minutos atrás, Jorel disse:

Pq é o primeiro. O primeiro sempre é o melhor 

Nem sempre, Exterminador do Futuro 2 e Aliens - O Resgate são exemplos de filmes melhores e superiores que o original, sendo até uma façanha já que seus respectivos originais também são clássicos. E para nenhuma surpresa de todos os dois dirigidos pelo James Cameron.

• Like 2
3 minutos atrás, Caco disse:

Nem sempre, Exterminador do Futuro 2 e Aliens - O Resgate são exemplos de filmes melhores e superiores que o original, sendo até uma façanha já que seus respectivos originais também são clássicos. E para nenhuma surpresa de todos os dois dirigidos pelo James Cameron.

Adoro James Cameron. 

Exterminador do F 3 pisa

5 horas atrás, Napoleon disse:

Eu também gostava mais do 4 do que do 2, mas depois que revi os filmes recentemente mudei de ideia.

No segundo filme, Wes Craven e Kevin Williamson tavam no auge da criatividade. A cena da Sidney escapando do carro com o Ghostface desmaiado, e a cena dele perseguindo a Gale naquelas salas das fitas, pra mim são as melhores de toda a franquia (com exceção da icônica abertura do primeiro filme com a Drew Barrymore). O problema é que o final do filme deixa muito a desejar, não gosto daquele terceiro ato no palco. O primeiro filme por ser mais redondo, continua sendo o melhor.

O 3 é bem ruim, e o 4 eu amava, mas depois que revi recentemente senti uma falta de inspiração, acho apenas competente. :sangalo: E a fotografia é horrível.

O 2 é o que eu menos gosto por isso: do meio pro fim, fica um porre. Sem falar que a morte do Randy foi o pior erro que eles podiam ter cometido. Era através desse personagens que eles faziam as críticas e sarcasmos com os outros filmes de terror, tanto que no Pânico 3 não tem quase nada disso. 

5 horas atrás, Caco disse:

Não mesmo, o 4 é maravilhoso. Funciona no "Slasher", funciona na ironia típica da franquia, apresenta novos elementos que se misturam perfeitamente com o universo e os antigos personagens e sem contar com o final pegadinha maravilhoso e que descobrimos que o filme inteiro foi contado sob o ponto de vista da vilã e não da mocinha como foram os outros 3. Wes Craven gênio.

5 horas atrás, Luiiz disse:

No geral, acho o roteiro do Pânico 4 afiadíssimo, manteve as críticas aos filmes do gênero que popularizaram a franquia, se atualizando e renovando.

Eu perco tudo que o 4 já começa fazendo o público de trouxa e inicia com várias cenas falsas até o começo do filme de verdade :deb4:

CENA 1: Assassinato do filme Facada 6

CENA 2: Pessoas do filme Facada 7 assistindo Facada 6, criticando o roteiro e sendo assassinadas

CENA 3: Personagens de Scream 4 assistindo Facada 7 e dando início ao filme de verdade

Esse filme já me ganhou nesse começo. O Pânico 3 não teve quase nenhuma crítica aos clichês como teve nos outros, e amei que o 4 trouxe isso de volta sGuY6Uq.gif

12 minutos atrás, Luan disse:

Eu perco tudo que o 4 já começa fazendo o público de trouxa e inicia com várias cenas falsas até o começo do filme de verdade :deb4:

CENA 1: Assassinato do filme Facada 6

CENA 2: Pessoas do filme Facada 7 assistindo Facada 6, criticando o roteiro e sendo assassinadas

CENA 3: Personagens de Scream 4 assistindo Facada 7 e dando início ao filme de verdade

Esse filme já me ganhou nesse começo. O Pânico 3 não teve quase nenhuma crítica aos clichês como teve nos outros, e amei que o 4 trouxe isso de volta sGuY6Uq.gif

Genial kkkkkkk aliás a franquia dentro da franquia que são os filmes Stab é outra coisa que eu amo. É a metalinguagem dentro da metalinguagem e principalmente no 4 podemos chamar assim? Kkkkk eu amo demais. sGuY6Uq.gif

2 minutos atrás, Joel Junior disse:

o segundo filme é um clássico do cinema teen 

o quarto filme é uma bombinha mas da pra engolir porque tem cenas fortes 

o primeiro filme é um dos melhores filmes da história 

o terceiro fechou o ciclo da trilogia de forma INCRÍVEL 

A coragem de chamar o 4 de bombinha, vem ver isso @Luan

sGuY6Uq.gif

o segundo filme foi praticamente um evento no cinema 

não admito odiarem, ele é PERFEITO e tem cenas divinas, tem a melhor abertura de um filme de terror que apresenta uma crítica sobre o racismo e a brutalidade com o corpo preto afro-americano, uma obra primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

Pin on TV/Movies/Music/Sports

1 minuto atrás, Caco disse:

A coragem de chamar o 4 de bombinha, vem ver isso @Luan

sGuY6Uq.gif

Eu fico chocado com esses users chamando o segundo melhor filme da franquia de bomba sGuY6Uq.gif

Se for pra chamar algum de bomba, que chame o 3 que tem o Dewey sendo atacado por uma faca voadora e um assassino que fez figuração de luxo no filme antes de se revelar. O próprio Wez Craven diz que o 3 é o pior da franquia e que o 4 só existe porque não encerraram a franquia com um filme digno  sGuY6Uq.gif

1 minuto atrás, Joel Junior disse:

o segundo filme foi praticamente um evento no cinema 

não admito odiarem, ele é PERFEITO e tem cenas divinas, tem a melhor abertura de um filme de terror que apresenta uma crítica sobre o racismo e a brutalidade com o corpo preto afro-americano, uma obra primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

Pin on TV/Movies/Music/Sports

Eu gosto do 2, mas ele fica bem chatinho do meio pro final. O 1, o 3 e o 4 tem revelações super longas e agitadas. Já o 2, tem uma revelação seca e super rápida. Acho que o filme desanda depois da morte do Randy, depois só a cena da Sidney e da amiga no carro salvam sGuY6Uq.gif

2 minutos atrás, Luan disse:

Eu fico chocado com esses users chamando o segundo melhor filme da franquia de bomba sGuY6Uq.gif

Se for pra chamar algum de bomba, que chame o 3 que tem o Dewey sendo atacado por uma faca voadora e um assassino que fez figuração de luxo no filme antes de se revelar. O próprio Wez Craven diz que o 3 é o pior da franquia e que o 4 só existe porque não encerraram a franquia com um filme digno  sGuY6Uq.gif

meu deus a coragem de falar que o quarto é melhor que o segundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

sGuY6Uq.gif

Agora, Luan disse:

Eu gosto do 2, mas ele fica bem chatinho do meio pro final. O 1, o 3 e o 4 tem revelações super longas e agitadas. Já o 2, tem uma revelação seca e super rápida. Acho que o filme desanda depois da morte do Randy, depois só a cena da Sidney e da amiga no carro salvam sGuY6Uq.gif

eu AMO porque o clima dele não é tão macabro quanto o clima do primeiro filme, tem uma pegada super teen e divertida e cenas de mortes EXCELENTES, a Neve tá ótima no papel e os personagens são muito carismáticos, é um filme excelente que me prendeu da mesma forma que o primeiro 

sGuY6Uq.gif

1 minuto atrás, Joel Junior disse:

meu deus a coragem de falar que o quarto é melhor que o segundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

sGuY6Uq.gif

Como eu já disse, o 2 só prende até a metade sGuY6Uq.gif

Sem falar que a assassina é who, quase não aparece no filme e tem o motivo mais fútil: vingar a morte do filho sendo que a mesma tinha abandonado ele sGuY6Uq.gif