Jump to content
  • Create New...

Lista de programas que assustaram a Globo ou fizeram ela mudar sua qualidade diante do sucesso da concorrência

Recommended Posts

2 minutos atrás, Lusca DS disse:

Sim, mais foi o maior curinga da história da TV Brasileira, todas as vezes que o SBT apostou no Chaves deu certo, impressionante.

Isso mostra quanto foi preguiçoso o SBT.

• Replies 73
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Chocado que a Cris Morena tacou o terro na Globo.

Faltou a exibição de Xica da Silva no SBT, que tocou o terror em América, fez a Globo mudar o diretor e até a abertura.

Outra coisa que pouca gente sabe, antes o Praça TV era colado com o JN, e o SBT cresceu em cima desse bloco de telejornais, com Éramos Seis e sua substituta As Pupilas do Senhor Reitor. Quando o SBT f

1 hora atrás, PedroHenrique! disse:

Programa Livre. Não incomodou tanto, mas fez a Globo focar no público jovem, sobretudo após a contratação do Serginho

Assim como o H do Luciano Huck

Ambos foram contratados após seus respectivos sucessos com o público jovem

Ratinho incomodou bastante

Show do Milhão incomodou bastante

Passa ou Repassa/Curtindo uma Viagem/Curtindo com Reais incomodou tanto que a Globo criou o Ponto a Ponto...

A Praça é Nossa, que era às sextas nos seus primórdios no SBT e dava 30/40 pontos e fez a Globo mudar toda sua programação noturna neste dia. E até hoje incomoda tanto que a Globo teve de escalar Lady Night para segurar o Cazalbé

Na Manchete pode colocar os animês, sobretudo Cavaleiros do Zodíaco, que na época da exibição inédita fez com que a Globo escalasse atrações da Sessão da Tarde de maior apelo infantil, por tanta explosão, sobretudo no RJ

A Praça em seu auge dava 30/40, isso não era recorrente.

1 hora atrás, Lusca DS disse:

Ninguém lembrou do Chaves né? Esse foi o que mais fez a Globo se mexer na história.

Querida, Chaves na hora do almoço nunca fez a Globo mudar nada.

Tenha coerência no que diz.

7 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Querida, Chaves na hora do almoço nunca fez a Globo mudar nada.

Tenha coerência no que diz.

Me explica aí então o principal motivo da Globo ter tirado o Mais Você das tardes e remanejar para as manhãs? Porque até onde eu sei foram as derrotas constantes pro Chaves.

• Like 2
21 minutos atrás, Lusca DS disse:

Me explica aí então o principal motivo da Globo ter tirado o Mais Você das tardes e remanejar para as manhãs? Porque até onde eu sei foram as derrotas constantes pro Chaves.

Mas vc lembrou de um episódio, pensei nos jornais da hora do almoço...........

8 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Mas vc lembrou de um episódio, pensei nos jornais da hora do almoço...........

Bom, o Chaves já venceu a Copa de 90, o Mais Você, Roque Santeiro, Você Decide, Globo Esporte, Vídeo Show, etc. Momentos em que ele bateu a Globo não faltam.

2 minutos atrás, Lusca DS disse:

Bom, o Chaves já venceu a Copa de 90, o Mais Você, Roque Santeiro, Você Decide, Globo Esporte, Vídeo Show, etc. Momentos em que ele bateu a Globo não faltam.

Não venceu a Copa de 90, @Primeiro Horário pode confirmar.

Por isso é importante vc analisar o Acervo Ibope das audiências aqui que estão justamente pra desmentir Fake News..........

2 minutos atrás, Juma disse:

Na Record pode colocar Prova de Amor, que deu trabalho para Bang Bang.

Não só para Bang Bang como consequentemente tambem para o JN!

Eu me lembro até hoje dos caras do  Pânico, Vesgo e Ceará zoando o elenco de Bang Bang na propria festa da novela, que eles estavam perdendo para Record, e eles super sem graça tendo que aguentar a gozação, ahuahuahuahua

Não chegou de vencer a Globo. Mas o Band Kids do inicio do século fez sucesso o bastante pra Globo tirar a última saga de DBZ da Bandeirantes.  No caso eu não diria nem que foi o Band Kids em si. Mas sim Dragon Ball Z. 

Eu tenho até hoje a revista Action Comic que falou sobre essa migração inesperada do anime para a plin plin. E até hoje eu me lembro do calafrio que tive quando vi....Tipo, eu sabia que algo MUITO RUIM estava por vir (e veio mesmo mas n é assunto pra este tópico) 

Acho fundamental acrescentarem A Praça realmente, não só pela audiência, mas também por influenciar o humor que predominou na TV por muito tempo. Outro programa que eu acho fundamental foi o CQC na Band. Não bombou, mas influenciou demais o tipo de humor que vemos hoje na TV.

16 minutos atrás, Ocualg disse:

Não só para Bang Bang como consequentemente tambem para o JN!

Eu me lembro até hoje dos caras do  Pânico, Vesgo e Ceará zoando o elenco de Bang Bang na propria festa da novela, que eles estavam perdendo para Record, e eles super sem graça tendo que aguentar a gozação, ahuahuahuahua

Bang Bang nunca perdeu pra Prova, houve vitória de Prova sobre o JN por 1 ou 2 minutos na prévia, mas que na verdade, sumiu no consolidado......

• Like 1