Jump to content
  • Create New...

Das duas novelas das 20h de sucesso dos anos 2000 que ainda não foram reprisadas - 'América' e 'Páginas da Vida', qual faria mais sucesso?

Das duas novelas das 20h de sucesso dos anos 2000 que ainda não foram reprisadas - 'América' e 'Páginas da Vida', qual faria mais sucesso?  

76 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

• Replies 38
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pelo tempo, acho que nenhuma, já tão muito antigas, nunca foram reprisadas e iam acabar sofrendo do mesmo mal de Celebridade e Belíssima. Melhor deixar as duas pro VIVA, lá sim, devem ir bem.

Páginas da Vida. Bem editada, eliminaria o marasmo da segunda metade da novela.   Bostérica é datada, ultrapassada. Seguiria o caminho de fracasso de Dancinha das Índias. Até uma reprise de

Ué, mas Páginas da Vida tá mais próxima desse patamar de Celebridade e Belíssima que do patamar de Senhora do Destino e Mulheres Apaixonadas. Lembram por causa da Marta e esquecem que ela foi uma nove

10 minutos atrás, venturasilva disse:

Belíssima só deu mais pq pegou com 49 pontos da anterior né, mulheres recebeu o horário com míseros 38 pontos, e msm assim a diferença foi de apenas 1 ponto entre as duas

Eu sei que as circunstâncias foram mais favoráveis, né. Da mesma forma que Páginas tb deu uma média geral maior que Mulheres pq pegou uma fase melhor da Globo.

Mas uma novela que fosse um fracasso jamais daria 49 de média, independente das circunstâncias.

A questão é que ficou muito vago o que ele quis dizer.

• Like 1
5 horas atrás, Otis disse:

Eu sei que as circunstâncias foram mais favoráveis, né. Da mesma forma que Páginas tb deu uma média geral maior que Mulheres pq pegou uma fase melhor da Globo.

Mas uma novela que fosse um fracasso jamais daria 49 de média, independente das circunstâncias.

A questão é que ficou muito vago o que ele quis dizer.

Não ficou nada vago filho, só falei que apesar de serem sucessos, não eram novelas marcantes no imaginário do povo, é tão difícil entender isso?

Sucessos que ninguém se importa mais: Torre de Babel, Terra Nostra, Celebridade, Belíssima, Passione, Imperio

É desse tipo que eu digo, não importa ter ido bem originalmente, são novelas insossas, sem sabor, deram audiencia por obrigação apenas, não chegaram a ser fenômenos

Geralmente quase todas do Benedito Ruy Barbosa, Giba e Silvio de Abreu se encaixam nisso aí.

22 horas atrás, Harley disse:

Não ficou nada vago filho, só falei que apesar de serem sucessos, não eram novelas marcantes no imaginário do povo, é tão difícil entender isso?

Sucessos que ninguém se importa mais: Torre de Babel, Terra Nostra, Celebridade, Belíssima, Passione, Imperio

É desse tipo que eu digo, não importa ter ido bem originalmente, são novelas insossas, sem sabor, deram audiencia por obrigação apenas, não chegaram a ser fenômenos

Geralmente quase todas do Benedito Ruy Barbosa, Giba e Silvio de Abreu se encaixam nisso aí.

Benedito só tem clássico, pantanal e o rei do gado são mtu esquecidas aonde?, e Terra é hateada mas ela não foi tão mal assim no vale a pena ( 18 geral numa meta que era 20) e bombou no viva, Gilberto os críticos amam já o povao msm ama mais vale tudo pelo que eu vejo, Silvio de Abreu imemorável ( quase todas suas reprises flopam e passam batidas, off rainha da sucata que realmente marcou 

Edited by venturasilva

“Páginas Da Vida”(2006) merece ser Reprisada no “Vale A Pena Ver De Novo”. Já “América”(2005) deixaria pro Viva. 

Vale lembrar que “Mulheres Apaixonadas”(2003) agora Reprisada no Viva também entrou no Radar pra uma Futura Reprise no “Vale A Pena Ver De Novo”. Podendo até vir em 2023 nos 20 Anos dela, Principalmente com a Reprise de “Laços De Família” indo bem agora. 

“O Clone”(2001) também deve Pintar em 2021 em seus 20 Anos.