Jump to content
  • Create New...

Por que toda novela que tem Vera Holtz como vilã, flopa?

Recommended Posts

17 minutos atrás, Rich disse:

:hebe:

A Lidi tombando ela

Melhor papel da Lidi na Globo, ela fez uma ótima dobradinha em cena com a Camila Pitanga, ela até participou das cenas secretas gravadas na ultima hora, da revelação de "Quem matou Taís Grimaldi"

3 minutos atrás, Otis disse:

eu lembro dessa cena até hj, mas n lembrava q era no ultimo capitulo kkk

Foi justamente o desfecho dela na novela!

• Like 1

• Replies 35
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Uga Uga e Paraiso Tropical mandou lembranças 

Essa Três Irmãs é uma das coisas mais bizarras que já passaram na Globo kkk lembro até hoje de uma cena da Giovanna Antonelli se teletransportando em um mini furacão.

Mãe Lucinda era mocinha agora? 

36 minutos atrás, Thalles disse:

Essa Três Irmãs é uma das coisas mais bizarras que já passaram na Globo kkk lembro até hoje de uma cena da Giovanna Antonelli se teletransportando em um mini furacão.

Meu Deus não lembro disso kkkkkkk eu lembro que assisti.

Será que encontro essa pérola no YouTube?

Vera é uma das atrizes mais versáteis desse país e tenho que ler que não lembra dela fazendo pobre

Já fez tramas de época (Orgulho e paixão, Cabocla ou Sinha moça), fez madames (Belíssima ), fez safada em Presença de Anita, pobre (Avenida Brasil), alcoólatra (Mulheres apaixonadas), trambiqueiras(Paraíso tropical) 

• Like 3
Em 18/09/2020 at 08:23, Patrick disse:

:fafa9: :fafa9: :fafa9:

Eu quero deixar claro que eu jamais tive conhecimento da existência dessa cena, fiquei sabendo neste tópico mesmo, e preferia ter continuado sem saber que já houve uma cena tão porca, bizarra, esdrúxula, ridicula e inverossimel como essa, só fui atrás e assisti porque você perguntou se tinha no youtube

Mas por outro lado isso me respondeu uma duvida de anos, o porque que a Globo nunca mais chamou o Calmon para fazer novelas, eu acho que depois de assistir essa cena, não precisa dizer mais nada, né? todas as duvidas foram devidamente esclarecidas, obrigado @Amorim por vir a tona e esclarecer essa duvida que eu tinha há anos, agora eu fiquei sabendo o real motivo porque essa foi a última novela do Calmon na Globo!

Edited by Ocualg