Jump to content
  • Create New...

O SURTO VEIO: Raissa quebra o pau e joga agua no Biel

Recommended Posts

• Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ela leva 8 votos sem ter feito nada e vocês acham que ela não pode ficar revoltada

Tá fazendo isso pra causar pra ver se o povo deixa ela....  Ela vai sair por causa disso, não adianta forçar a Andressa Urach e nem o Felipeh Campos, ta forçado, para...

Agora, MERCURY disse:

Uma aula prática de como funciona o corporativismo masculino e o quanto os homens se apoiam em nome de um status quo. 

Mas eles combinaram em cima dela? Acho que não né? E não foram só eles que jogaram o voto nela. 

Gente do céu ta o maior barraco a menina parece que tá se matando no banheiro :morta4:

1 minuto atrás, Severo Snape disse:

Mas eles combinaram em cima dela? Acho que não né? E não foram só eles que jogaram o voto nela. 

Gente do céu ta o maior barraco a menina parece que tá se matando no banheiro :morta4:

Foi uma condução bastante implícita sim. É meu ponto de vista. Um homem foi indo, outro, outro, outro e criou um efeito manada em cima da pessoa arrastando uns aos outros. 

Ao menos rendeu um barraco e ela jogando água na cara do tosco do Biel! :brinde:

Lavou a minha alma :brinde:

1 minuto atrás, MERCURY disse:

Foi uma condução bastante implícita sim. É meu ponto de vista. Um homem foi indo, outro, outro, outro e criou um efeito manada em cima da pessoa arrastando uns aos outros. 

Ao menos rendeu um barraco e ela jogando água na cara do tosco do Biel! :brinde:

Lavou a minha alma :brinde:

Eu achava que todo mundo ia em cima da Lidi. Que coisa! Mas pode ter sido mesmo, mas acho que a emoção da votação conduziu a ela por estratégia da hora também