Jump to content
  • Create New...

Gravações de Gênesis voltam dia 1º de outubro

Recommended Posts

1 hora atrás, Marcos1971 disse:

Que bom. Pena que o SBT tem o elenco muito infantil e só poderá voltar a gravar após a vacina. Mas fazer o que?

Não tem jeito mesmo. 

Tomara que Gênesis seja uma boa novela da Record

Acho que Gênesis vai ser bem produzida e virá num timing interessante, depois de duas novelas contemporâneas. Se a Record parasse de reprisar novelas bíblicas acho que a estreia será melhor ainda. 

SBT tinha que desengavetar algumas sinopse de novela adulta e fazer às pressas, assim não teria elenco infantil para se preocupar, por ora. 

• Like 1
3 minutos atrás, Luccas Muso disse:

Acho que Gênesis vai ser bem produzida e virá num timing interessante, depois de duas novelas contemporâneas. Se a Record parasse de reprisar novelas bíblicas acho que a estreia será melhor ainda. 

SBT tinha que desengavetar algumas sinopse de novela adulta e fazer às pressas, assim não teria elenco infantil para se preocupar, por ora. 

Com certeza. Acredito que a Record encontrou um caminho legal de ter produção independente. Eu acho que a Record poderia trabalhar em duas frentes. Uma com novela mais barata, contemporânea ou de época mas mais em conta.

E com produções mais elaboradas como as bíblicas. 

Daria pra fazer as duas.

O SBT bobeia demais. Tem novela escrita inteira guardada, apenas para produzir. Era só jogar pra uma produtora e pronto. Não precisa ser um elenco estelar, mas um médio, ainda mais que são vários atores sem contrato fixo. Uma novela adulta poderia ser uma boa opção às 20h45 antes do Roda a Roda.

• Like 1