Jump to content
×
×
  • Create New...


Homem Aranha 4 - 13 anos direto do Túnel do Tempo


Recommended Posts

Peguem a pipoca e se preparem para a leitura, pois o saiu o resumo do que viria a ser o Homem-Aranha 4 de Sam Raimi!

O elenco principal seria:

Tobey Maguire como Homem-Aranha/Peter Parker

Kirsten Dunst como Mary Jane Watson

John Malkovich como Abrutre/Adrian Toomes

Anne Hathaway como Gata Negra/Felicia Hardy

Rosemary Harris como May Parker

J.K. Simmons como J. Jonah Jameson

Bryce Dallas Howard como Gwen Stacy

James Cromwell como Capitão George Stacy

 

Agora vamos ao enredo...

O filme abre no céu. Uma pena cai no chão, seguido por uma grande quantidade de bandidos. Quando eles olham para cima, notam que o Homem-Aranha está. Ele bate nos criminosos e assim que os policiais chegam, o herói foge para um beco, onde tira sua máscara.

 

Peter entra no Clarim Diário, onde descobre que JJ foi removido do cargo de editor, e Adrian Tombs tomou seu lugar. Tumbs é um homem endurecido, ousado e assustador que não tem noção de humor. À noite, Tumbss se transforma em no Abutre e começa a roubar os muitos bancos em toda a cidade.

 

Peter começa a investigar o caso com um utilitário cinto equipado com um mini kit de resolução de casos de crime. Ele puxa um pequena lupa e começa a percorrer a cena do crime. Ele nota a pena, ele a pega. Após isso ele vai para a Empire State University, onde tenta descobrir o significado da pena. Usando um scanner de DNA, Peter descobre que o DNA pertence a Adrian Tombs. No dia seguinte, Mary Jane convida Peter para almoçar, para que ele possa conhecer o verdadeiro pai da namorada. Peter chega ao local usando um terno que claramente não é adequado para ele, acompanhado de um buquê de rosas. Peter nota que o pai de Mary Jane é Adrian Tombs. Ambos apertam as mãos, sendo esta uma cena estranha, a um corte de cena e somos levados ao novo apartamento de Peter e Mary Jane. O casal está discutindo sobre o fato de que Adrian pode não ser confiável e que ele de fato é o Abutre. Mary Jane vai embora com raiva.

 

No Electro Corp, o cansado Max Dillon está trabalhando em uma cápsula de energia nuclear quando de repente o Abutre se aproxima. Dillon tenta proteger ele mesmo com uma arma, mas é esmagado devido a uma falha na cápsula de energia, que libera energia nuclear nele. O Abutre consegue roubar a cápsula e tenta fugir, é quando o Homem-Aranha entra e uma cena de luta aérea começa. A luta segue até o Empire State Building. O Abutre pega um refém, mas o Homem-Aranha atira uma teia no rosto do vilão voador, fazendo com que o Abutre não consiga ver. O refém é salvo. O Abutre amaldiçoa a Aranha uma vez mais, antes de escapar.

 

Mais tarde, no Hospital Bekil, Max acorda com seu corpo sendo confinado a um gigantesco tubo de plástico que armazena sua energia e a desvia. Ele está sendo observado por um conjunto de cientistas e professores que estão atrás de uma barreira protetora. Dillon em fúria se transforma em energia e derrete o tubo, eletrocutando todos os cientistas até a morte. Na fuga, ele pega um jornal mostrando o Abutre, e o derrete com suas mãos.

 

Enquanto isso, na casa de Tombs, o vilão está consertando seu uniforme danificado. Assim que ele descobre qual é o problema com suas gigantescas asas metálicas, Mary Jane entra. Ela fica em choque com a descoberta e foge. Tombs não reage.

 

Na manhã seguinte, Peter entra correndo no Clarim Diário com algumas fotos da batalha do Homem-Aranha com o Abutre. Tumbs amassa as fotos, dizendo a Peter que elas não são úteis para ele ou qualquer outra pessoa. Quando uma discussão irrompe, um figura encapuzada em uma roupa justa semi-verde e amarela, começa a disparar rajadas de eletricidade no local, explodindo mesas e escrivaninhas. Peter manobra rapidamente com suas teias, criando uma proteção com as mesa na porta da sala do editor. Tumbs nota a situação e solta pela janela. Enquanto ele cai, suas asas são liberadas e ele começa a planas, parando em um nível inferior do prédio. Peter, que agora tem que lidar com Max, ao nota que Tumbs sumiu, veste o uniforme do Homem Aranha e vai combater Max.

 

Uma luta irrompe entre os dois. O Homem-Aranha percebe que ele não pode tocar em Max. Ele se esquiva da luta. Para seu constrangimento, uma multidão de observadores e crianças riem do herói, pois tem um buraco queimado na área da bunda. Mais tarde, Tombs está escondido em um túnel preparando sua fuga para seu covil. Então, de repente, um raio de energia passa, revelando Max. Em vez de matar Adrian, Max concorda em junte-se a ele para derrotar o Homem-Aranha sob a condição de que Tumbs alimente sua nova fome de energia, com a cápsula roubada.

 

Peter vai até a casa de Tia May. Os dois tem um doce conversa que se torna um tanto amarga no final. Peter admite ser o Homem-Aranha e que a culpa pela morte do Tio Ben foi dele. May chora enquanto Peter vai embora.

 

No dia seguinte, Mary Jane chama Peter ao parque. Ela diz a Peter que ela deveria tê-lo ouvido sobre tudo o que ele disse nos últimos anos. Ela também diz a ele o quão pouco ela pode ficar com ele mais por causa de sua hipocrisia de sua obsessão em ser um super-herói. Ela termina com Peter e diz a ele que vai morar em Los Angeles.

 

Peter se senta no topo de um prédio à noite e começa a sentir pena de si mesmo. Uma figura misteriosa é vista invadindo uma casa de armazenamento de diamantes. Peter coloca sua máscara e vai até o local. Nós avançamos para ver que é um mulher com curvas sensuais e cabelo branco, a Gata Negra. O Homem-Aranha tenta para-la, mas ao vê-la ele fica paralisado. Aproveitando a oportunidade, a Gata Negra puxa seu gancho e atira no herói, prendendo-o pelo ombro e o empurrando contra uma parede. O Homem-Aranha consegue se desvencilhar do ataque e ama perseguição através da cidade começa.

 

Eventualmente, acabamos em uma doca onde um grupo de bandidos está planejando um negócio de armas. Juntos, os dois se unem para espancar os bandidos. Os dois sorriem um para o outro depois de derrotar os vigaristas e beijam-se apaixonadamente. Eles então transam no apartamento de Peter.

 

Peter acorda e descobre que a Gata Negra está tomando banho. Ele se aproxima do chuveiro para ver seu corpo nu. Peter junta-se a ela quando cortamos. Mais tarde, Felícia Hardy e Peter estão discutindo seu plano de como lidar com as Tumbs de Adrian. Felícia menciona que ela tem uma vingança pessoal contra ele, mas não dá mais detalhes.

 

Enquanto isso, no covil. Max e Tombs estão discutindo seus plano de derrotar o Homem-Aranha. Adrian sugere ir atrás de Peter Parker porque ele tem a sensação de que Peter é o Homem-Aranha. Max concorda e sugere que eles procurem o seu ente mais querido. Tombs lembra de May, a tia de Peter. Na casa da tia May, alguém bate na porta. May levanta pensando que é, porém quando abre, Max faz com que ela desmaia e a pega nos braços.

 

As luzes em toda a cidade, incluindo a Times Square, se foram. Escuridão completa. Acontece que toda a cidade de Nova York está sem energia. Peter se veste de Homem-Aranha, enquanto Felícia se veste como da Gata Negra. Os dois ajudam pessoas que estão na escuridão e presos sob os escombros de um explosão de gás. Quando o corpo de bombeiros chega, os dois vão até a instalação de energia.

Conforme eles chegam ao centro de energia um gigante Max se quebra do chão. Seu corpo tem mais de vinte metros e agora é pura energia e raiva. A Gata Negra e o Homem-Aranha se escondem atrás de veículos, que são instantaneamente destruídos. Peter nota uma torre de energia e diz a Felícia para distrair Max. Felícia pensa na única coisa que ela é realmente boa... ela tira ligeiramente a blusa, revelando seu decote e atraindo a atenção do hiper-Max. Ela leva Max a um local que tem condutores de energia, onde o Homem-Aranha aciona um botão. Isso libera mais energia, o que resulta em Max sendo sobrecarregado. Dillon então se transforma em uma bola gigantesca de pura energia e começa a absorva todo o poder da cidade. Conforme as autoridades e militares chegam a cena, Max explode. Como uma bomba nuclear em miniatura, ele causa destruição em massa no lado leste de Nova York.

 

O Homem-Aranha e a Gata Negra ficam juntos enquanto assistem a explosão, Peter se sente culpado por seu plano ter causado as mortes de muitos policiais. A Gata o anima antes de atirar nele pelas costas com uma arma de dardos.

 

A cena muda para um armazém destruído. Peter acorda para ver a Gata Negra e o Abutre próximos um do outro. Felícia explica como ela foi forçada pelo Abutre a fazer isso com Peter, já que o vilão tem sua irmã como refém. Peter se liberta das correntes, pronto para atacar o Abutre. Vemos que Tia May e a irmã de Felícia estão amarradas a explosivos. O Abutre ameaça apertar o botão. Peter tece uma teia que agarra o controle, Felícia então chuta o vilão no peito empurrando-o em uma parede. Felícia desarma o Abutre enquanto o Homem-Aranha salva a Tia May e a irmã de Felícia. Capitão Stacy e sua equipe chegam a cena para encontram o Abutre amarrado de cabeça para baixo com uma nota anexado dizendo "Do seu amigo da vizinhança, o Homem-Aranha".

 

Naquela mesma noite, Felícia pede desculpas a Peter. Peter diz a ela que ele entende. Ele também explica que está planejando partir, deixando a segurança da cidade em nas mãos dela. Eles se beijam mais uma vez e Peter se afasta. Na manhã seguinte, Peter visita tia May. Ele diz a tia May que está arrependido por tudo o que ela suportou por causa dele. Tia May perdoa Peter e avisa que ser o Homem-Aranha é sempre uma escolha, e ele sempre pode decidir o que ele quer fazer com isso. Na saída, ele esbarra em Mary Jane. Ela diz a Peter que ainda quer estar com ele, mas Peter se recusa e vai embora.

Peter agora está na beira da ponte do Brooklyn, segurando a máscara do Homem-Aranha. Ele a encara sentindo uma sensação de arrependimento por ser o Homem-Aranha por tantos anos, porém também sente felicidade com isso. Peter joga a máscara da ponte. Ela cai no rio abaixo e a câmera fecha no olho da máscara conforme o filme termina.

Link to post
Share on other sites


Acho que essa deve ser a sinopse do Homem Aranha 3 que o Raimi desejava fazer e não do 4. Ele queria o abutre como vilão do 3 Filme e o estúdio não aceitou e interferiu até o último minuto. Por isso o 3 é tão bagunçado  e ruim. Dali acho que só o Homem Areia salva e o plot do Harry, que acaba tendo uma solução mega fácil no final. Inclusive, se não estou enganado, ele não voltou pra um homem aranha 4 pela interferência do estúdio no 3. Mas será que não é fic? Existe algum universo que a Mary Jane é filha do Abutre? Inclusive, n faz sentido já que ele n tem o Watson no sobrenome. 
 

 

Edited by Jota
Link to post
Share on other sites

Eu lembro que na época dos rumores além da presença do abutre e da gata negra, teriam também o lagarto e o carnificina. O filme seria uma salada e a Sony estava planejando até o 6° filme da franquia original.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.