Jump to content
  • Create New...

NO AR | PAY-PER-VIEW

Recommended Posts

• Replies 12k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• J__

1308

• Kadu

1013

• Severo Snape

1013

• Freddie

583

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O kadu tá tão alienado, que a jojo vota na mirella inventando desculpa de 1 mês atrás e ele acha que a jojo está certa 

Mirella: na internet tem toda a minha história.. é só pesquisar lá..     MC Mirella é investigada por suposta ação em aliciamento de menor A funkeira nega  

Posted Images

A desculpa pra mau caratismo agora é por que movimenta a casa. Engraçado que todo reality pegam um mal caráter pra defender por movimentar e quando sai ele não faz a menor falta.

23 minutos atrás, Freddie disse:

Eles já combinando resta um, kkkk, mal sabem que quem vai mandar nessa roça é a Raíssona

Acho é pouco kkkk

Quem serão os 3 Raíssa vai escolher pra votação?

50 minutos atrás, Jared disse:

Acho é pouco kkkk

Quem serão os 3 Raíssa vai escolher pra votação?

Acho que o verde deve ser alguma coisa boa, e ela fica com o verde pra ela e dá o vermelha pro Lucas ou pra Stefani

12 minutos atrás, LucasPG disse:

Luiza Ambiel salvando até o péssimo programa do Faro.

Ela é muito entertainer, e vocês preocupados com lealdade e jogo limpo nessa altura da vida... 

Se a Luiza for a próxima eliminada eu não vou ficar tão sentido, porque ela buscou isso. Fez o mesmo tentando bajular o CARTOLOUCO e se f*deu, e agora lambe o Biel.

Mas esse povo aqui defendendo moral e bons costumes zzzzzzzz se dependesse deles o jogo seria cheio de Misscript

1 hora atrás, Kadu disse:

A desculpa pra mau caratismo agora é por que movimenta a casa. Engraçado que todo reality pegam um mal caráter pra defender por movimentar e quando sai ele não faz a menor falta.

Desculpa, mas não acho que a Luiza tenha feito coisas abomináveis a ponto de ser chamada de mau caráter. Ela é meio descompensada e fofoqueira sim, toma decisões equivocadas, mas não parece uma pessoa ruim. Não tá no mesmo barco que o Biel por exemplo. Então tá tudo certo sim querer que ela fique até porque não tá sendo nociva a ninguém 

36 minutos atrás, Freddie disse:

Acho que o verde deve ser alguma coisa boa, e ela fica com o verde pra ela e dá o vermelha pro Lucas ou pra Stefani

Não tenho certeza de que o poder verde é coisa boa, semana passada foi de trocar toda a baia :eli1:

13 minutos atrás, Micha disse:

Qual o poder da chama vermelha?

O dono do poder deve escolher 3 peõs, uma nova votação será feita e só esses 3 peõs podem ser votados. Não vai ter resta um.