Jump to content
  • Create New...

álbum Katy Perry - Smile

Recommended Posts

Álbum bem genérico, salvo apenas Never Really Over, Teary Eyes, Deisies, Not the End Of the World, e Whats Makes a Woman. O restante tudo música genérica que não explora nem um pouco da voz dela, e nem deixa marca "Katy Perry" nelas.

Eu to apaixonado por cry about it later e teary eyes, perfeitas

Champagne problemas maravilhosa tambem

Only love não me pegou ainda 

Not the end of the world serviu DEMAIS, to chocado 

Eu amei o álbum, ela conseguiu entregar o que pretendia, um álbum realmente pop mas bem pessoal. E em relação a crítica, ela sempre tem seus favoritinhos, a música tá aí pra quem gostar entrar na vibe e curtir. Pode não ser um álbum genérico e que vai ganhar um porrada de prêmios que não significam nada para quem gosta, mas ela representou e conseguiu entregar um álbum que lhe representa como a grande artista que ela é. Obrigado Katy. 

• Like 1
  • What? 1

Achei o álbum bem mais do mesmo, porém, já esperava que fosse isso e não criei expectativas.

Pra mim, "Not the End of the World" é a melhor faixa do álbum. O resto achei bem fraco e enjoativo! 

Não sinto mais vontade de ficar ouvindo novas as músicas dela, parece que o que ela faz é o mesmo de sempre e isso se tornou cansativo. E novamente, estão cometendo o erro de escolher os singles... No álbum tem umas 2/3 faixas que poderiam ter sido os primeiros singles. Me incomoda, pois é um erro que vem sendo cometido desde a era "Prism" e parece que não aprenderam...

Acho que ela manteve o mesmo nível fraco do "Witness". Nada de novo ou diferente do que já vinha fazendo... 

14 horas atrás, Rafah disse:

Álbum bem genérico, salvo apenas Never Really Over, Teary Eyes, Deisies, Not the End Of the World, e Whats Makes a Woman. O restante tudo música genérica que não explora nem um pouco da voz dela, e nem deixa marca "Katy Perry" nelas.

Também senti falta de algo mais melódico, Resilient mesmo quando acabou eu já nem lembrava como era a música... não tem nenhuma música marcante, tirando Cry About It Later.

E as letras tão muito xoxas. Teary Eyes mesmo, a música é legal, mas a letra é muito mal feita, umas rimas sem sentido. O álbum todo é muito pobre de letras icônicas, nem parece a mesma Katy que escreveu músicas épicas como Mannequin ou By The Grace Of God.

• Like 1