Jump to content
  • Create New...

Márvio Lucio, o Carioca, vem com Sofazenda, quadro com personagens que representará famílias que acompanham o reality

Recommended Posts

Márvio Lucio, o Carioca, terá quadro de humor na 'Fazenda'

Márvio Lucio, o Carioca, terá quadro de humor na 'Fazenda'

Márvio Lucio, o Carioca, terá quadro de humor na 'Fazenda' Foto: Divulgação

O humorista Márvio Lucio dos Santos, conhecido como Carioca, é o novo participante da próxima temporada de “A fazenda”. Mas, calma, ele não será confinado! O artista comandará um quadro inédito dentro do reality, representando as famílias que acompanham, vibram e são fãs do programa.

Com o nome de “Sofazenda”, o quadro terá como cenário fixo uma sala de TV, fazendo com que o telespectador se sinta no seu próprio sofá. Com boas doses de humor e muita descontração, Carioca promete acompanhar tudo o que rolar no confinamento, além de dar vida a personagens.

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/marvio-lucio-carioca-tera-quadro-de-humor-na-fazenda-24593539.html

Tapete do CAT BBB. 

Recópia sendo Recópia e chocando um total de 0 pessoas.

:gret3:

P.S.: Se o Prior estivesse na edição, nos momentos em que ele estivesse em foco nesse quadro, o Boçalnaro era o "personagem" ideal pra fazer comentários: "Esse garoto tem os meus valores. Tá OK?"

Edited by enrique_almeida

Eu critiquei o CAT no início, pois eu tinha gostado do quadro do BBB19 onde o quadro das terças era um no grupo no Whatsapp e queria q tivessem mantido

Não sei se essa ideia desse quadro na Fazenda é boa, mas no aguardo né...

Eu acho incrível o fato de uma emissora tão rica como a record não conseguir contratar produtores de TV com alguma criatividade. Eles devem ter uma lousa nas salas de planejamento que fica cheia de postites com ideias que deram certo na globo, tipo aquele episódio do Icarly em que um canal de TV copiava tudo o que eles faziam.

• 4 weeks later...