Jump to content
  • Create New...

SUPOSTO preço de Mulan no Disney+ BR

Recommended Posts

Não tem como ser só convertido. Se fizerem isso, os torrents vão bombar mais do que já bombam. Acho que deve ficar na faixa dos 50-70 reais, como foi Scooby da Warner. 

2 minutos atrás, Jota disse:

Não tem como ser só convertido. Se fizerem isso, os torrents vão bombar mais do que já bombam. Acho que deve ficar na faixa dos 50-70 reais, como foi Scooby da Warner. 

Caro do mesmo jeito.. 

5 minutos atrás, Raj disse:

Caro do mesmo jeito.. 

Eu acho caro, mas se você levar em consideração quanto gasta indo ao cinema e sabendo que o filme vai ficar lá disponível, acaba sendo algo próximo.

Aqui eu pago 18-20 reais de uma meia entrada + 20-25 de uma refeição que faço quando vou ao cinema, caso eu vá acompanhado, tem os 20+25 da outra pessoa, aí acaba chegando no valor do ingresso. Se pensar do ponto de vista de família, 50-70 é praticamente o mesmo valor que se paga com a ida ao cinema ou até menos, mas óbvio que pensando que é via streaming, é caro mesmo, pois nosso hábito é pagar mensalidade fixa e esperar chegar na plataforma, só que estamos vendo mudanças nesses hábitos, então é comum que achemos caro e abusivo.

Edited by Jota
Posted (edited)
4 minutos atrás, Jota disse:

Eu acho caro, mas se você levar em consideração quanto gasta indo ao cinema e sabendo que o filme vai ficar lá disponível, acaba sendo algo próximo.

Aqui eu pago 18-20 reais de uma meia entrada + 20-25 de uma refeição que faço quando vou ao cinema, caso eu vá acompanhado, tem os 20+25 da outra pessoa, aí acaba chegando no valor do ingresso. Se pensar do ponto de vista de família, 50-70 é praticamente o mesmo valor que se paga com a ida ao cinema ou até menos, mas óbvio que pensando que é via streaming, é caro mesmo, pois nosso hábito é pagar mensalidade fixa e esperar chegar na plataforma, só que estamos vendo mudanças nesses hábitos, então é comum que achemos caro e abusivo.

Aqui eu nao pagava mais de 8 reais de meia entrada e ja ia de barriga cheia rs

Edited by Raj
10 horas atrás, Raj disse:

auD1AZW.jpgiF7901A.jpg

H1lgmze.jpg

qto tá lá sem a conversão??

só para ter uma noção? tô achando bem caro viu?

e outra... Disney + tá querendo ganhar com aluguel dentro da plataforma que já é paga?

sinceramente, se for fazer isso, é melhor nem lançar streaming. 

Agora, Raj disse:

Aqui eu nao pagava mais de 8 reais de meia entrada.. e ia comido de casa.

Isso vai variar e muito de acordo com cada região mesmo. Aqui em SP por ser uma capital com custo de vista mais alto principalmente no centro, até que faz sentido esse valor que a Warner usou pra Scooby, mas se for baseado só na conversão da moeda, vão estar dando motivo pra que o público consuma de forma pirata, algo que já vem acontecendo desde o início da plataforma.