Jump to content
  • Create New...

Fina Estampa é a maior ofensa a capacidade do raciocínio humano

Recommended Posts

Cinco homens para assassinar o Antenor, além de nenhum dos cinco conseguir e ainda por cima ter a certeza de acreditarem que mataram, nenhum dos cinco teve a óbvia ideia de conferir pra perceber que ele estava respirando

Na boa essa novela não consegue ser digna de ser assistida nem pelo Policarpo! :lixototal:

Edited by Ocualg
  • Like 4

E os personagens que parecem ser burros o tempo todo!? Até a protagonista se faz de burra de vez em quando.

E as situações de """"""""""""humor""""""""""""" do Crô e Tereza Cristina que beiram a tosquice e fazem o telespectador de tapado ao nível mais alto possível 

33 minutos atrás, Lucas100 disse:

Vao reclamar no raio que o parda

Eu nem sabia que o raio era da cor parda! :clo13:

28 minutos atrás, Hovik disse:

E a griselda falando que sentiu alguma coisa no exato momento dos tiros :deb6:

Ah mas isso pra mim é o de menos, eu até acredito mesmo em intuição e ligação materna ou fraternal

Em Por Amor tambem a mãe do Nando pressentiu o acidente dele

A Estela pressentiu a morte da Diná em A Viagem, isso pode acontecer sim, e tem até relatos de casos veridicos, principalmente entre gêmeos, eu acredito!

• Like 1
49 minutos atrás, Raufa disse:

Vai enteder o Aguinaldo....

Rolar de uma escada de 3 degraus: Morte

Levar 100 tiros: Vive

Mano, deram uns sete, oito tiros e n mataram o Antenor, mas agora um empurrão de uma escada de 3, 4 degraus o cara morre, faça me um favor né Aguinaldo?

1 minuto atrás, João Hudson disse:

Entendi a referência, nunca essa intuição da Griselda fez tanta jus a frase "coração de mãe nunca se engana"

Como esta noite finda...

39 minutos atrás, Crisley disse:

E os personagens que parecem ser burros o tempo todo!? Até a protagonista se faz de burra de vez em quando.

E as situações de """"""""""""humor""""""""""""" do Crô e Tereza Cristina que beiram a tosquice e fazem o telespectador de tapado ao nível mais alto possível 

O Crô é um gay chaveirinho da Tereza Cristina, isso sim, mas é guerreiro tbm, pq aguentar o Baltazar sendo homofóbico com ele, chamando de biba, gazela, baitola, e a Tereza Cristina nem aí pra ele, é osso meu chapa.