Jump to content
  • Create New...

Zapping (05/08): Globo quer evitar que todas novelas estreiem juntas em 2021 | SBT continua com Televisa

Recommended Posts

13 minutos atrás, Marcos1971 disse:

Verdade, iria fazer de graça né? Iam só gastar na produção e as duas iriam morrer às mínguas pra pagar.

Novela nacional nem que seja pra dar um ponto no ibope, pelo menos se pagam. Ainda mais um grupo grande e rico como a Televisa. 

Mas o SBT é acomodado mesmo.

Eu tava falando de Os Simpsons

É carissimo

Ja era caro com a Fox independente imagina agora com a Disney...

18 minutos atrás, TMJ disse:

Eu tava falando de Os Simpsons

É carissimo

Ja era caro com a Fox independente imagina agora com a Disney...

Ahhh sim. Mas deve compensar para o SBT. Na verdade, o ideal é como a Band faz, ela compra um pacote com séries, filmes e mais produtos da Disney rejeitados pela Globo. O SBT poderia fazer isso, tem um monte de desenho, séries adultas, infantils, Os Simpsons etc da Disney que interessaria muito para o SBT. 

Acho que até sairia mais barato, né?

Agora, Marcos1971 disse:

Ahhh sim. Mas deve compensar para o SBT. Na verdade, o ideal é como a Band faz, ela compra um pacote com séries, filmes e mais produtos da Disney rejeitados pela Globo. O SBT poderia fazer isso, tem um monte de desenho, séries adultas, infantils, Os Simpsons etc da Disney que interessaria muito para o SBT. 

Acho que até sairia mais barato, né?

Bom os contratos hj ñ funcionam mais como antigamente

Antes tinha a exclusividade pra tudo

Hj a Disney é exclusiva da Globo mas acho que so pra filmes

Series e outros são separados

O @D.S. deve entender mais disso

Creio que ñ compensaria Simpsons no SBT, ñ parece algo que atrai anunciantes, alem de ser carissimo

• Like 2
26 minutos atrás, TMJ disse:

Bom os contratos hj ñ funcionam mais como antigamente

Antes tinha a exclusividade pra tudo

Hj a Disney é exclusiva da Globo mas acho que so pra filmes

Series e outros são separados

O @D.S. deve entender mais disso

Creio que ñ compensaria Simpsons no SBT, ñ parece algo que atrai anunciantes, alem de ser carissimo

Essa questão de contrato é dinheiro jogado fora mesmo. A Bandeirantes não tem contrato com ninguém e está cheia de filmes e séries famosas.

Igual contrato com a Televisa. Pra que? Compra avulsa e pronto, as novelas que interessam. 

• Like 1
5 horas atrás, Marcos1971 disse:

Da Televisa, eu acho uma bobagem o SBT manter contrato. Muita perda de tempo. Ninguém no Brasil tem interesse nas produções a não ser o SBT. A CNT até teria mas não tem dinheiro pra comprar novelas. O SBT poderia não ter contrato algum. Compra o que vai usar. Se pelo menos fosse inteligente e firmasse um contrato de produção de novelas mesmo. Pegariam um estúdio bom em SP, fariam uma produção de novelas sob o comando da Televisa com atores brasileiros. Contrata um bom diretor e faz fora do CDT.

Acho que nem precisa da Televisa pra isso, o SBT tem um monte de textos da Janete Clair, tem até texto do Vicente Sesso, falta vontade de abrir um novo horário de novelas.

Como diz o Boni, o SBT lança sucessos que incomodam, mas não há continuidade, tudo passa. Silvio uma hora quer fazer novela, outra hora desiste, por isso que não vai pra frente.

• Like 1
11 minutos atrás, tlsrenan disse:

Acho que nem precisa da Televisa pra isso, o SBT tem um monte de textos da Janete Clair, tem até texto do Vicente Sesso, falta vontade de abrir um novo horário de novelas.

Como diz o Boni, o SBT lança sucessos que incomodam, mas não há continuidade, tudo passa. Silvio uma hora quer fazer novela, outra hora desiste, por isso que não vai pra frente.

Na verdade, o projeto é muito caro pra tocar sozinho. Primeiro que eu acho que o SBT deveria ter uma produtora boa e fazer parceria como a Record faz com a Casablanca. Oferece o espaço e o contrato dos atores e diretoras, autores, e a produção toda pela produtora, tanto a novela infantil quanto um suposto segundo horário.

A Televisa por ser a maior produtora de novelas do mundo em número de tramas anualmente, tem conhecimento e daria suporte pra fazer um segundo horário do jeitão deles. Dividindo mão de obra etc e tal.

8 horas atrás, Marcos1971 disse:

Tem razão. Os Simpsons sempre dá retorno e faturamento pq não é considerado produto infantil. O SBT punha em vários horários no fina dos anos 90 e sempre se dava bem no ibope.

eu queria muito Os Simpsons, mas acho que é muito caro. lembro de matérias da Band pagando 3 milhões..

mas acho que um Power Rangers é mais barato e faria o mesmo sucesso

• Like 1
6 horas atrás, tlsrenan disse:

Se o SBT faz de suas tramas infantis ENORMES imagina que faria numa novela adulta? Isso se as infantis voltaram pq não duvido de Poliana ser esquecida

15 minutos atrás, Ponzo disse:

eu queria muito Os Simpsons, mas acho que é muito caro. lembro de matérias da Band pagando 3 milhões..

mas acho que um Power Rangers é mais barato e faria o mesmo sucesso

Então, na verdade, a Band é esperta pra comprar os pacotes. 

O SBT perde muito tempo com isso. As últimas aquisições da Nick a gente ficou até surpreso com Thundermans etc.

E deu certo, as séries se deram bem.

Power Rangers são a cara do SBT. Os Simpsons também. Fora outras séries, seriados, desenhos etc da Disney que poderiam ser usados pelo SBT. A Globo nem ligaria do SBT comprar avulso pq nem usa mesmo. Só os filmes. 

A Nick é uma grande produtora também de artigos que dariam certo no SBT. 

O SS fica moendo dinheiro em luta livre, alarma tv, caso cerrado, milagres etc e deixa de comprar produtos que podem dar bom ibope.