Jump to content
  • Create New...

(1997) mexicanas na cnt não alteram audiencia da globo e do sbt

Recommended Posts

O começo do ano novo na TV não mexeu muito na audiência das emissoras. Bandeirantes e CNT lançaram anteontem programas novos. Globo e SBT alteraram a programação do horário nobre.
A CNT se lançou como ``o novo canal de novelas'', apresentando a estréia de cinco produções da Televisa -empresa mexicana com a qual a emissora firmou acordo de exclusividade para compra de produtos no Brasil, no final do ano passado.
Mas as novelas não alteraram ainda a audiência da CNT. ``Alcançar uma Estrela'' e ``Prisioneira do Amor'' alcançaram 1 ponto de audiência, segundo a prévia do Ibope, mesmo com o exaustivo show de prêmios que a emissora exibiu durante os intervalos, sorteando eletrodomésticos, TVs, aparelhos de som e automóveis.
Cada ponto de audiência equivale a cerca de 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.
``Simplesmente Maria'', a terceira a ir ao ar, às 20h, fechou seu horário com 2 pontos. O ``CNT Jornal'', das 21h às 21h30, obteve 2 pontos de média.
``Coração Selvagem'' alcançou 2 pontos e ``Império de Cristal'', a última a entrar no ar, às 22h30, obteve 1 ponto de audiência.
A Rede Globo voltou ao seus horários tradicionais e conseguiu 39 pontos de audiência com o ``Jornal Nacional'', às 20h, com novo cenário, vinhetas e caracteres. A estréia de ``A Indomada'', às 20h35, ficou com 52 pontos -média que a sua antecessora, ``O Rei do Gado'', também alcançava.
A estréia de Paulo Henrique Amorim no comando do ``Jornal da Band'' obteve 2 pontos de audiência, mantendo a média do telejornal do horário nobre da Bandeirantes. O novo programa ``Brasil Verdade'', às 17h45, de Wilton Franco, conseguiu apenas 1 ponto no Ibope.
As mudanças de horário da programação do SBT também não alteraram a audiência da emissora.
O ``TJ Brasil'' conseguiu 8 pontos, às 19h. A novela mexicana ``Marimar'' obteve média de 17 pontos. ``Dona Anja'' não sofreu perda de audiência em seu novo horário, 20h30, batendo de frente com a estréia da Globo. A novela manteve sua média de 6 pontos.

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq190216.htm

18 horas atrás, Sunse7drive disse:

Só Deus sabe até quando :fafa5:

kkkk a CNT assinou contrato de exclusividade com a Televisa em 1997, mas nesse ano o SBT exibiu Maria do Bairro. fiquei encucado

4 minutos atrás, Dado disse:

kkkk a CNT assinou contrato de exclusividade com a Televisa em 1997, mas nesse ano o SBT exibiu Maria do Bairro. fiquei encucado

Não era exclusividade. Acho que a CNT só podia pegar as novelas que o SBT não tinha interesse.

Posted (edited)
Agora, Dado disse:

Maria do bairro no sbt dava mais que as 5 que a cnt exibia juntas :deb5:

Edited by Sunse7drive
1 hora atrás, Juma disse:

Não era exclusividade. Acho que a CNT só podia pegar as novelas que o SBT não tinha interesse.

ah sim, porque a maioria o SBT já tinha exibido 

• Like 1