Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 33
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Marquinhos C. vem cá dizer que é mentira 

No aguardo dele dizendo que a novela não está no Guinness book e a nota é falsa 

Nazaré também explodiu internacionalmente...........

Agora, Valéria disse:

Melhor novela mexicana. Pena que esse formato Thriller não vingou e continuaram nas novelas rosas.

Nessa época televisa até que ousava bastante,fizeram el maleficio,Diana Salazar e el pecado de oyuki que me parecem ser bem diferentes de tudo o que vemos na televisa hoje em dia

6 horas atrás, Sunse7drive disse:

Nessa época televisa até que ousava bastante,fizeram el maleficio,Diana Salazar e el pecado de oyuki que me parecem ser bem diferentes de tudo o que vemos na televisa hoje em dia

tinha mais variedade, mas tb tem muita coisa esquecível

8 horas atrás, Otahel disse:

Odete only Brasil :fafa5:

No máximo a Carminha fez algum barulho entre as vilãs brazucas mundo a fora

Putz vou ter que quebrar seus argumentos.

Mundo afora cuna de lobos está para vale tudo assim  como vale tudo está para Cuba de lobos , mesma porcaria.

Não é vdd que vale tudo e only Brasil,  a novela chegou em países como alemanha; turquia, italia....

https://memoriaglobo.globo.com/entretenimento/novelas/vale-tudo/curiosidades/

@Marquinhos C.; Vem....

Edited by Guilherme santana
  • Like 1
Posted (edited)

Gente, eu estou maluco ou teve uma novela da Globo que fez referência ao tapa olho da Catalina Creel. Se eu não me engano foi Aquele Beijo.

Edit:

É isso mesmo!! Chocado 

Além dos realities, Falabella homenageará também as novelas mexicanas. Jacqueline Laurence, que fará a mãe de Marília Pêra na novela, usará um tapa-olho combinando com os vestidos, assim como a personagem Catarina Creel, da trama mexicana "Cuna de Lobos", que foi exibida no SBT com o nome de "Ambição".

“Eu amo as novelas mexicanas. Eu gostaria que a novela se chamasse “A Novela Mexicana”, porque é uma brincadeira com todos os signos do folhetim. Mas eu achei que o público não ia entender. Então, é uma grande brincadeira com todos os signos do folhetim. Não é a toa que a personagem da Jimenez recebe uma entidade mexicana. A personagem da Jacqueline Laurence vai trocar de tapa olho conforme a roupa. Isso é um clássico do folhetim mexicano. E a frase dela é ótima: 'Do jeito que as coisas estão, prefiro ver o mundo com um olho só'."

https://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/09/29/sou-louco-por-reality-de-gorda-que-emagrece-diz-falabella-em-coletiva-de-aquele-beijo.jhtm

Edited by Santinho
11 minutos atrás, Guilherme santana disse:

Putz vou ter que quebrar seus argumentos.

Mundo afora cuna de lobos está para vale tudo assim  como vale tudo está para Cuba de lobos , mesma porcaria.

Não é vdd que vale tudo e only Brasil,  a novela chegou em países como alemanha; turquia, italia....

https://memoriaglobo.globo.com/entretenimento/novelas/vale-tudo/curiosidades/

@Marquinhos C.; Vem....

Não nego que tenha vendido 

Mas convenhamos que cuna de lobos é clássico mundial , lembrada até hoje na memória de muitos mundo a fora. Vale tudo não teve o mesmo exito e sendo tão memorável como escrava Isaura e avenida Brasil por exemplo