Jump to content
  • Create New...

Fox Apresenta | Gran Finale - BBB Eplay | Demoi é o grande vencedor do BBB!

Recommended Posts

3 minutos atrás, GabrielGB disse:

Bom, eu já falei sobre o assunto a algumas pessoas e não me eximo de talvez ter falhado com a Juma também, talvez eu possa ter falado coisas na época que eu não falaria hoje e eu sinceramente não me lembro se falei, mas o ponto inicial da situação foi com ela. Quem é mais antigo no fórum sabe que viemos do NT e fazíamos webprogramas na Maxxi, uma webemissora que também veio pra esse fórum. Juma e eu éramos colegas da Maxxi, isso quando eu tinha meus 16 anos. Pra quem é dessa época, não é segredo que sou uma pessoa gorda, desde sempre. Recebi prints de uma conversa no MSN da Juma com outra pessoa da Maxxi em que falava sobre meu peso e me comparava ao boneco da Michelin. Isso pode ser muito bobo e eu realmente deixei isso pra trás, mas é mentira se eu disser que não dói, que não doeu. Esse foi só um dos apelidos que eu tive no fórum, talvez o menos grave deles, mas eu sei o que ele significa pra mim. Enfim, foi isso.

Pois é, vc tinha 16 anos e eu por aí tbm, duas crianças. É claro que isso foi errado, mas você tbm precisa por a mãozinha na consciência.  Enfim, não vou dar mais pano para essa história.

• Replies 506
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Temporada encerrada. Torcidas e vencedor comemorando merecidamente. É hora de todos os agradecimentos e, hoje, eu queria falar um pouco sobre cada um que fez tanta diferença nesse projeto grandioso, s

Bom, no meu último discurso dessa edição, faço um questionamento não só para os participantes, mas, também, para o público: até onde vale chegar para se consagrar um vencedor?   E eu acho qu

Quando fui convidado eu fiquei muito pensativo, afinal eu estava totalmente afastado do mundo de web emissora e afins, mas eu gostei da ideia e topei. Quando comecei a conversar com diversas pessoas n

1 minuto atrás, Claah disse:

O participante que ficou em quarto lugar,ele lutou muito,ele brigou com o pessoal. Ele teve forte comentários que não agradou alguns. Foi um que bateu no peito e disse quem era o nosso sabotador e a maioria não concordou com sua postura.

Vem aqui @Rafah você é quarto colocado do reality BBB Eplay. Vai receber a quantia de 23 mil pontos ( Vip Stantard). 

Parabéns pela sua dedicação e seu esforço durante todo o reality. 

mortoooo

Agora, Claah disse:

O participante que ficou em quarto lugar,ele lutou muito,ele brigou com o pessoal. Ele teve forte comentários que não agradou alguns. Foi um que bateu no peito e disse quem era o nosso sabotador e a maioria não concordou com sua postura.

Vem aqui @Rafah você é quarto colocado do reality BBB Eplay. Vai receber a quantia de 23 mil pontos ( Vip Stantard). 

Parabéns pela sua dedicação e seu esforço durante todo o reality. 

LENDAAAAAAAAAA. Parabéns amigo. Mocinho da edição: sofreu, foi injustiçado, lutou, se aliou a pessoas erradas mas no fim mostrou que sempre esteve certo em jogar ao lado de VERDADE e da COERÊNCIA. Não teve medo jogar um balde de aguá no grupinho que vivia de aparências e combinações sujas pelo whatsapp

Você fez TUDO nessa edição. Te AMOOO

3 minutos atrás, GabrielGB disse:

Agora eu sei porque o @Luc não fala mais comigo :gret8: 

mas eu ainda te amo, tá 

Eu amo mais e nunca vou deixar de amar, ok?

Fica com ciúme não que o meu corpo tá sendo usufruido pelo Caco, mas meu coração é sempre seu :gret10: