Jump to content
  • Create New...

DataPoder360: Sobe apoio à militares no Governo

Recommended Posts

Pesquisa DataPoder360 mostra que passaram de 37% para 43% os eleitores que acham bom para o Brasil que militares participem do governo e da política em geral.

O grupo que avalia ser ruim oscilou dentro da margem de erro de 2 pontos percentuais: passou de 37% para 35%. Em maio havia empate entre os que diziam ser bom e os que afirmavam ser ruim.

datapoder360-militares-no-governo-geral-

https://www.poder360.com.br/datapoder360/sobe-de-37-para-43-apoio-a-militares-no-governo-diz-datapoder360/

Edited by Vinicius20

Só tem uma coisinha, depois que estourar uma nova crise nesse governo, esses 43% que disseram ser bom, não vão poder questionar.

Toda vez em nossa história em que militares se envolveram na política do Brasil, o modo autoritário de governar se fez presente.

Por enquanto está tudo muito tranquilo, quando retornar as manifestações de rua, ai eu quero ver o bozo não vai chamar a guarda nacional pra reprimir.

1 minuto atrás, Avante disse:

Só tem uma coisinha, depois que estourar uma nova crise nesse governo, esses 43% que disseram ser bom, não vão poder questionar.

Toda vez em nossa história em que militares se envolveram na política do Brasil, o modo autoritário de governar se fez presente.

Por enquanto está tudo muito tranquilo, quando retornar as manifestações de rua, ai eu quero ver o bozo não vai chamar a guarda nacional pra reprimir.

Pior que atualmente são os militares a vertente mais flexível do governo.