Jump to content
  • Create New...

No final das contas, o SBT tem mais breaks que a Record nas manhãs

Recommended Posts

Só nesses comentários já foi desmascarado um monte de mentiras. rs

PS1: Das 04h as 05h a Record tem um break de 50 milhões que é a Universal. 

PS2: Sempre que assisto o Fala Brasil tem 3 breaks. Não posso dizer por ontem e nem hj.

PS3: BG manhã dá um break antes do 12h. Pelo menos os locais.

PS4: Quem assiste o BG Manhã disse que começa com um break.

Enfim, É muita vontade de fazer o Primeiro Impacto um grande sucesso. Vale até inventar dados.

• Replies 59
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gente, e não é que os recordistas foram desmascarados hoje? Tanta zoeira com os breaks do Primeiro Impacto e no final das contas, o SBT dá mais break que a Record nas manhãs.     Quantidade de

Eu não assisto TV de manhã, mas semana passada eu parei pra assistir o Fala Brasil um dia, e contei 3. Não sei se dá isso todos os dias.    Não dá pra confiar muito em quem acha o Primeiro I

Só nesses comentários já foi desmascarado um monte de mentiras. rs PS1: Das 04h as 05h a Record tem um break de 50 milhões que é a Universal.  PS2: Sempre que assisto o Fala Brasil tem 3 breaks.

3 minutos atrás, Freddie disse:

E os anúncios de graça que deram pra quem fez evento no Sofitel Jequitimar 5.gif

os comerciais de pomada pra ** da record pelo menos são pagos, né amigo 5.gif /saúde pública

1 minuto atrás, Tiago disse:

Começa 5h da manhã, dá break 5h03, volta 5h10 e vai full até 8h45. WTqkEEP.gif
Quem paga a conta? WTqkEEP.gif 

Então vc colocou 0 breaks pq tá considerando das 6h às 12h? Então corrige o tópico, pq o BG deu break as 11h51, e põe que foram os breaks na data de hoje, pq o Fala Brasil ontem mesmo deu 3 breaks.

1 minuto atrás, Tiago disse:

O mundo para das 00h45 às 5h? WTqkEEP.gif

Eu acho que não estou morto nesse horário. WTqkEEP.gif 

Não para, mas o horário comercial da Record sim, então não se faça de burro porque você não é (eu acho)

3 minutos atrás, Itek disse:

Só nesses comentários já foi desmascarado um monte de mentiras. rs

PS1: Das 04h as 05h a Record tem um break de 50 milhões que é a Universal. 

PS2: Sempre que assisto o Fala Brasil tem 3 breaks. Não posso dizer por ontem e nem hj.

PS3: BG manhã dá um break antes do 12h. Pelo menos os locais.

PS4: Quem assiste o BG Manhã disse que começa com um break.

Enfim, É muita vontade de fazer o Primeiro Impacto um grande sucesso. Vale até inventar dados.

Ele mesmo refutou a própria informação ao dizer que o BG dá um no início.

Pensei que fosse proibido postar informação falsa no fórum. O cara de pau ainda abre tópico. É muito alienado mesmo 

• Like 1
Agora, Grayson disse:

Ele mesmo refutou a própria informação ao dizer que o BG dá um no início.

Pensei que fosse proibido postar informação falsa no fórum. O cara de pau ainda abre tópico. É muito alienado mesmo 

Pois é, já podem mover pra lixeira

2 minutos atrás, Heytor disse:

Kkkkkkkkkk matamos, amigo.

Eu tô chocado, sabe!? Achava que torcer abertamente para o Primeiro Impacto já fosse vergonha o suficiente, mas o @Tiago sempre mostra que dá pra piorar.

10 minutos atrás, Grayson disse:

Eu tô chocado, sabe!? Achava que torcer abertamente para o Primeiro Impacto já fosse vergonha o suficiente, mas o @Tiago sempre mostra que dá pra piorar.

E a fofa já sumiu 5.gif

Depois de ontem mentir a quantidade de breaks do Fala Brasil, hoje esse tópico 5.gif

Não é a toa que foi ... deixa prá lá 5.gif

35 minutos atrás, Tiago disse:

Começa 5h da manhã, dá break 5h03, volta 5h10 e vai full até 8h45. WTqkEEP.gif
Quem paga a conta? WTqkEEP.gif 

A IURD. Foi pra isso que o BG pegou 30 minutos da grade nas madrugadas? Já  que a IURD tinha antes 4 horas e 45min e hoje em dia tem 4 horas e 15min?

14 minutos atrás, Freddie disse:

E a fofa já sumiu 5.gif

Depois de ontem mentir a quantidade de breaks do Fala Brasil, hoje esse tópico 5.gif

Não é a toa que foi ... deixa prá lá 5.gif

@Tiago já pode se juntar a cavala decadente, senhora com rostinho de menina, berenice nos vamos bater e virar fonte proibida também 5.gif

Agora, Grayson disse:

@Tiago já pode se juntar a cavala decadente, senhora com rostinho de menina, berenice nos vamos bater e virar fonte proibida também 5.gif

Só espero que ele não esteja fazendo com os números dos rts o mesmo que o boa noite brito fazia 5.gif