Jump to content
×
×
  • Create New...


Sem Bradley, Tony Bennet, Ariana e Blackpink: em apenas uma semana, Taylor vende 200k a mais que Lady Gaga em dois meses


Recommended Posts

IMG-20200731-171226.jpg
 

Mesmo vindo de uma era premiada, um smash hit e um Oscar, Gaga foi humilhada por um álbum surpresa. E olha que Taylor Swift nem mesmo se deu ao trabalho de pentear o cabelo e vendeu 200k a mais que a coitada em 2 meses. 
 

Contrata logo a cantora de trilha sonora, Som Livre.

Link to post
Share on other sites


12 horas atrás, Purikya disse:

Eu nunca consigo entender se a Gaga flopa ou hita. kkkkkkkkkkk

 

De repente a Gaga se torna a única concorrente da Taylor rs  Os fãs da Madonna tem que usar outras cantoras pra atacar a Gaga né rs já que não podem fazer o mesmo com os fracassos recentes da dona Cloroquina.

 

Todo mundo sabe que a Taylor é completamente fora da curva, não dá pra usar ela como parâmetro, a Gaga está muito bem se comparada com as demais, vendendo o mesmo e até mais que as novatas que estão no AUGE, vejamos, Dua Lipa é um estouro mundial, isso é inegável, o maior sucesso da atualidade, e Gaga em menos tempo já vendeu o mesmo que ela com seu álbum, isso porque o da Dua foi lançado em março e o da Gaga fim de Maio. Não tô menosprezando a Dua, adoro ela, só fazendo um comparativo mais real das vendas na atualiade; Veja os números dos últimos lançamentos da Beyoncé, Katy Perry, Selena Gomez, Demi Lovato e outras, ai sim você pode fazer um comparativo mais real, e ver que Gaga ainda está muito bem para os padrões.

Edited by ALF
Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, ALF disse:

 

De repente a Gaga se torna a única concorrente da Taylor rs  Os fãs da Madonna tem que usar outras cantoras pra atacar a Gaga né rs já que não podem fazer o mesmo com os fracassos recentes da dona Cloroquina.

 

Todo mundo sabe que a Taylor é completamente fora da curva, não dá pra usar ela como parâmetro, a Gaga está muito bem se comparada com as demais, vendendo o mesmo e até mais que as novatas que estão no AUGE, vejamos, Dua Lipa é um estouro mundial, isso é inegável, o maior sucesso da atualidade, e Gaga em menos tempo já vendeu o mesmo que ela com seu álbum, isso porque o da Dua foi lançado em março e o da Gaga fim de Maio. Não tô menosprezando a Dua, adoro ela, só fazendo um comparativo mais real das vendas na atualiade; Veja os números dos últimos lançamentos da Beyoncé, Katy Perry, Selena Gomez, Demi Lovato e outras, ai sim você pode fazer um comparativo mais real, e ver que Gaga ainda está muito bem para os padrões.

Verdade.

Sobre a Madonna, ela tem o mérito de ser sucesso de vendas por quase 25 anos. Resta saber se alguma dessas cantoras vai chegar nessa marca.

Eu imagino que a Beyoncé tenha chances. A Mariah, que sempre é comparada à Madonna, não teve essa longevidade.

Link to post
Share on other sites

Tô chocaco com esse debut e com o chart data falando que cardigan vai ser #1. Não esperava isso jamais.

 

A verdade é que a Taylor não tem competição. Adele é inalcançável pra Taylor e a Taylor é inalcançável pra todas as outras. Ariana, Gaga, Billie, Dua, etc competem entre elas pelo bronze.

 

Dá pra considerar o status da Beyoncé como competição, mas os números comparados destroem qualquer argumento.

Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Wally disse:

Tô chocaco com esse debut e com o chart data falando que cardigan vai ser #1. Não esperava isso jamais.

 

A verdade é que a Taylor não tem competição. Adele é inalcançável pra Taylor e a Taylor é inalcançável pra todas as outras. Ariana, Gaga, Billie, Dua, etc competem entre elas pelo bronze.

 

Dá pra considerar o status da Beyoncé como competição, mas os números comparados destroem qualquer argumento.

 

EU acho que WW a Adele é maior, mas nos EUA é pau a pau

Link to post
Share on other sites

Eu acho uma piada comparar a Sra. Shallow com a Dua Lipa nos EUA. Achei que Gaga tivesse uma carreira muito maior é muito mais respeitada. Ainda mais vindo da era “mais premiada” da história. 
 

Taylor não é fora da curva. Nem tudo que ela lança é sucesso. 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.