Jump to content
  • Create New...

Datena recebe convite do SBT para assumir o Aqui Agora em agosto, mas decide ficar na Band

Recommended Posts

1 hora atrás, Marquinhos C. disse:

Se colocassem a Cristina Rocha? Uma mulher sozinha seria algo não digo inovador por causa da Fabíola Rabo de Arraia, mas não comum.......

Eu até pensei nisso, mas acho que não daria certo. A Christina apesar da linha jornalística dela, ela se daria bem num programa que mesclasse jornalismo, fofoca, ajuda a família, sorteios ao vivo, essas coisas que o SBT já testou e deu certo. Um jornalístico puro mesmo acredito que não.

O melhor era ir pelo tradicional mesmo, com o Geraldo Luis que está acostumado com isso, um passe não tão algo assim e que está encostado na Record.

• Like 1

• Replies 145
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Na verdade eu sinto que o SS vai antecipar as novelas. Eu creio em Carrossel, Casos e depois das duas novelas mexicanas e depois o jornal. O Datena não quis. É complicado ele trabalhar com o SS.

Se o Silvio chamar o Geraldo, ele vem correndo. O sonho dele é trabalhar no SBT. 

Soube há pouco que há possibilidade de QMA ir para as 21:45 e substituir Cúmplices.  Infelizmente essa porcaria de AA realmente vai entrar no fim de tarde.   

É só o Silvio colocar o Cabrini nesse projeto e tá resolvido. Pega o Geraldo pra hora do almoço. 

04h Primeiro Impacto

09h Bom Dia e Cia

11h30 SBT Notícias

14h Fofocalizando

15h15 Casos de Família 

16h30 Novela 

17h30 Aqui Agora com Cabrine

19h30 SBT Brasil

Seg a sex. 4h SBT Notícias 6h PI 7h às 10h PI - Local 10h  às 11h45 BDeC em rede 11h45 BDeC - Local 14h15 OQAVMR 15h10 Quando me Apaixono 16h Novela Brasileira 17h Casos 18h Aqui Agora 19h45 SBT BR 20h30 Roda a Roda 20h55 Family Feud 21h20 Chiquititas 22h05 Cd1R 22h45 Faixa Especial: Seg. Ratinho Ter. Filme Qua. Maligna Qui. Praça Sex. Filme 0h30 The Noite 1h30 Mesquita 2h15 Triturando 2h45 Notícias Impressionantes 3h45 AlarmaTV                                            Sab. 4h Ataque de Risos: Maluco, Arnold, Patroa, Blosson, 3 é D+ e Punk 7h Patati Patatá 14h15 Raul Gil 15h45 Ratinho 19h45 SBT BR 20h30 Viva a Noite com Thiago Abravanel 22h Esquadrão 23h Fábrica de Casamentos 0h30 The Boys                               Dom. 4h Milagres de Nossa Senhora 5h Raw 5h45 Jornal da Semana 7h horário vendido 9h Reality 9h30 Friends/ Dois Homens e Meio / Biga Bang a Teoria 11h Maísa 12h DL 16h Patrícia Abravanel 19h Roda a Roda 20h PSS 0h Conexão Repórter 1h Poder em Foco 2h Cinema em Casa 3h45 AlarmaTV 

O Cabrini virou bolsominion descarado. Pior que o Marcão, Sikera etc. Melhor não envolver nesse projeto. 

DEixa ela só com o Conexão que fugiu completamente para o qual foi concebido e ele se sente bem assim.

Esse só vinga se tiver algum nome forte, Datena, Geraldo e etc.

Agora a grade podia ficar assim:

14:15 Reprise Novela
15:15 Fofocalizando

16:15 Mexicana

17:30 Aqui Agora

19:45 SBT Brasil

Datena teria que fazer um contrato amarrado para mudar para o SBT, se não iria  ele sambar na grade com as mudanças repentinas do dono .

Datenão recebendo de Esmeralda BR, poderia dar uma boa audiência e entregar bem para o SBT Brasil, mas ele fez o certo em trocar o certo pelo duvidoso

Ao meus amigos Fãs das “Novelas Da Tarde”. Peço que vocês se acalmem! Elas não irão sair da Grade até porquê rende no PNT e tem Ótimo Faturamento. Agora a Ideia do Silvio Santos de colocar as “Novelas Da Tarde” para concorrer com a “Tarde De Novelas” e a “Sessão Da Tarde” já é Ótimo. Pois elas vão voltar a fazer Jus ao seu nome.

Acho que já tá na hora do Silvio Santos desistir do “Triturando” e investir no “Aqui Agora”. Já sobre o “Casos De Família” acho que é melhor eles darem Férias ao programa pra voltar em 2021. No Lugar ficaria Duas Faixas das “Novelas Da Tarde”. 

Aí em 2021 quando o “Casos De Família” retornar. Era só tirar a Série da Faixa das 14h15 às 15h15 da Tarde e colocar outra Novela.

Já em relação ao “Aqui Agora” nas Tardes. Gosto do projeto mas tem uma coisa que exijo que é INVESTIMENTO. Do que adianta contratar um Apresentador Forte e não ter Links Ao Vivo, Repórteres Populares e Cenário Próprio?

Eu acho que daria certo se em Agosto fosse assim: 

06:00: Primeiro Impacto 

10:30: Bom Dia & Cia 

12:30: As Visões Da Raven 

13:30: Eu A Patroa E As Crianças 

14:15: Os Simpsons 

15:00: O Que A Vida Me Roubou 

16:00: Quando Me Apaixono 

17:00: Aqui Agora 

19:45: SBT Brasil 

20:45: Roda A Roda Jequiti 

21:10: Chiquititas 

22:00: Cúmplices De Um Resgate 

22:30: Programa Do Ratinho 

23:30: Conexão Repórter > Cine Espetacular > A Praça É Nossa > Tela De Sucessos 

01:00: The Noite Com Danilo Gentili 

02:00: Operação Mesquita 

02:30: SBT News 

• Like 2
5 horas atrás, Lukas B. disse:

Mexicanas já se preparando para deixar o SBT tbm. Fim de outra era. Deve ficar uma novela nacional nas tardes, isso se ficar alguma novela. 

Verdade.

Acredito que esse ano após o fim de Quando me apaixono, não virá mais pq duvido muito que o SBT queira exibir sem ter a mina de ouro: Chaves. 

Datena fez bem. Pq vejamos: Ele até deve ter uma boa relação com Silvio, mas ele sabe que mais cedo ou mais tarde o programa teria inúmeras mudanças de horário e depois de trocar a Band, onde ele é bem tratado, ia pro SBT e ia quebrar a cara bonitinho.

Pra um projeto de jornalismo dar certo, a pessoa precisa firmar um contrato muito bem amarrado com o SS, igual a Eliana fez. Ela foi esperta.

Se o Geraldo fosse procurado, deveria amarrar também com um bom diretor, uma boa equipe, investimento etc e tal. Fora que deveria fixar o horário entre 18h e 20h no contrato.