Jump to content
  • Create New...

Depois da saída do Chaves do SBT, quais "grandes mudanças" devem acontecer na TV Brasileira?

Recommended Posts

Além da saída do Programa Silvio Santos daqui alguns anos por motivo óbvio, quais outras grandes transformações a TV Brasileira deve sofrer nos próximos anos? 

Edited by Andreza

Fim definitivo de Malhação

Fim definitivo da Dança dos Famosos no Faustão

Saída/troca de um dos jurados do Masterchef (possívelmente o Fogaça que é o mais problemático dos três)

Xuxa saindo da Record e voltando pra Globo

O primeiro é disparado o que eu mais quero ver. Já passou da hora!

Edited by MarineDynamite
10 minutos atrás, SerpentEliana Maligna disse:

Maligna longe da TV ou, como o colega acima disse, nas madrugadas p n assustar com sua malignidade. Angélica no domingo  do sbt p acabar com a malignidade q ficou o domingo à tarde. 

Me mata uma curiosidade, porque você chama a Dedinhos de Maligna?

Empresas estrangeiras podendo investir na TV aberta e, com isso a Band vira vice-líder. Enquanto isso, SBT e Record se estapeiam pra dar 2 pontos na média dia :venci:

Esse é o Brasil que eu quero para o futuro, Bonner

A Televisão mudou muito nos últimos 10 anos e deve mudar ainda mais nos próximos 5 anos. O que deve acontecer:

1) O fim do "star system" brasileiro. Não haverá espaço para grandes comunicadores como Xuxa ou Raul Gil. Os atores serão contratados por obra e o Instagram será mais lucrativo que o salário em si (vide a Marina Ruy Barbosa).

2) Teremos mais formatos prontos e reprises. Os apresentadores que estarão no ar receberão bem menos.

3) Surgimento de mais canais regionais independentes em todo o país com uma programação mais tradicional: programas de auditório, filmes, séries e desenhos antigos.

4) Para desespero de Flávio Ricco, filmes e séries continuarão com o mesmo espaço que tem hoje.

5) A Televisão vai envelhecer mais do que já envelheceu. Não duvide a Globo virar o "Viva" da TV aberta

6) A TV por assinatura linear e tradicional não deve morrer, vai migrar para o streaming. Só deve existir uma ou duas operadoras DTH para atender alguns milhares.

• Like 2

Aposentadoria definitiva do SS e as filhas dele assumiriam o SBT e uma empresa americana assumir o SBT.

Xuxa retornar a Globo e apresentar um programa matinal diário estilo Hoje em Dia no lugar do Encontro.

CNN Brasil na TV aberta .