Jump to content
  • Create New...

Minuto a Minuto (31/07)

Recommended Posts

Estamos há 00 dias sem o fã de OQAVMR citar Betty pra acobertar o fracasso da novela preferida 

O recorde é de: 00 dias

"Minha novela mal vence o Datena, consegue praticamente os mesmos picos do Bom dia e Cia, mesmo passando num horário de share maior e recebendo migração do fenômeno Eta. Hoje, nem vou poder usar a desculpa da elevação, sendo que ontem a trama só subiu três décimos do Casos. Meu Deus, que difícil. Só me resta usar Betty como muleta." *insira algum gif da Silvia de Duas Caras aqui, fiquei com preguiça de procurar um*

:fafa8:

• Replies 703
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gente, sabe o que eu descobri? O Balanço Geral com o Zucatelli vai ao ar FULLTIME e sem nenhum merchan.    Estou acompanhando desde o começo.  Será que eu vou ter que acordar 5h da manhã pra

17:33  24.2 17:32 24.0 17:31  23.7 17:30  24.0 17:29  24.3 17:28  24.3 17:27  23.8 17:26  23.6 17:25 23.8 17:24 23.2 17:23 23.3 17:22  23.9 17:21 23.9 17:20  23.7

Haha rindo dos fãs de Eta. Ficaram 10 páginas desdenhando da sessão da tarde. Acabou a sessão e a novela caiu dois pontos e agora empacata no sub 20 kkkkkkkk.

4 minutos atrás, Grayson disse:

Estamos há 00 dias sem o fã de OQAVMR citar Betty pra acobertar o fracasso da novela preferida 

O recorde é de: 00 dias

"Minha novela mal vence o Datena, consegue praticamente os mesmos picos do Bom dia e Cia, mesmo passando num horário de share maior e recebendo migração do fenômeno Eta. Hoje, nem vou poder usar a desculpa da elevação, sendo que ontem a trama só subiu três décimos do Casos. Meu Deus, que difícil. Só me resta usar Betty como muleta." *insira algum gif da Silvia de Duas Caras aqui, fiquei com preguiça de procurar um*

:fafa8:

O textão kkkkkkk 

O amor é grande :fafa8: