Jump to content
×
×
  • Create New...


Zeca Camargo revela formato do programa de Mariana Godoy: "A senhora da apresentação é ela"


Recommended Posts

Zeca Camargo revela formato do programa de Mariana Godoy:

 

O novo programa da Band que estreia na próxima segunda-feira (3) com Mariana Godoy, ainda sem título definido, terá a direção de Zeca Camargo, que não vai aparecer no vídeo dividindo o posto. "A senhora da apresentação é ela", disse em coletiva virtual realizada nesta quinta-feira (30).

 

Embora Zeca tenha afirmado que não estará na apresentação, deixou no ar que pode aparecer vez ou outra, quando "acionado". A dupla deixou claro, no entanto, que a participação do público será fundamental, numa mescla de informação, jornalismo, culinária e economia, além de viagens futuramente.

 

Questionado se o novo programa da Band vai contar com prêmios, foi enfático: "É um programa de informação. O maior prêmio é informação, positividade". Até mesmo economia vai ser um dos temas abordados na nova atração. "A gente não tem a pretensão de tudo que a gente fizer. Vamos ver como acerta mais e como faz com a sua cara esse programa", reconheceu Zeca.

 

A culinária vai continuar presente nas manhãs da emissora, e assim como no Aqui na Band, Dalton Rangel terá um longo espaço para preparar suas receitas, que contará até com sugestões dos telespectadores.

 

Quadros com participação do público

O telespectador participará do novo programa da Band de diferentes maneiras. Dentre os quadros que a dupla adiantou, estará o Me Dá Uma Chance.

 

"Existem muitos artistas pelo Brasil, mande um vídeo pra gente, porque a gente quer mostrar", disse Zeca Camargo, prometendo mostrar anônimos com talento de todas as partes do país. Mariana Godoy endossou: "Basta ser bom, a gente põe no ar".

 

No que tange a viagens, também pediu o apoio popular: "A gente vai ter sim [quadro de viagens]! Convido todos a mandarem um videozinho com algum lugar da sua cidade no quadro Vem me Visitar e quando passar essa crise, vamos viajar o Brasil todo pra ver isso".

 

Haverá também um quadro de superação, o Dei Nó na Crise, que promete mostrar brasileiros que driblaram a crise pandêmica do novo coronavírus (Covid-19) e tiveram que se reinventar.

Jornalismo presente

Com dois jornalistas encabeçando o projeto, Zeca prometeu que isso não vai faltar: "Vamos ter muito. É a equipe [da Band] mais antenada que tem, temos a rádio [Bandeirantes], repórteres no Brasil todo, eles têm a nossa parceria. A gente entende essa prioridade e vamos honrar".

 

O nome do novo programa será escolhido pelo público e entre as opções estão Vem com a Gente, Nossa Manhã, Bom Te Ver e Melhor Agora. O cenário contará com as cores azul e vermelho como predominante, conforme adiantou Zeca.

 

A atração estreia na próxima segunda, das 09h às 11h, diariamente.

 

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/07/30/zeca-camargo-revela-formato-do-programa-de-mariana-godoy-a-senhora-da-apresentacao-e-ela-148652.php

  • Like 1
Link to post
Share on other sites


14 minutos atrás, Mateus disse:

O Dalton Rangel postou uma parte do cenário nos Stories. Tem com as cores bem fortes, como as chamadas, e esse fundo que usaram na live.  

 

Acabei de ver e está lindo!

Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, jaumgodoy disse:

 

Acabei de ver e está lindo!

A cozinha é a usada no Aqui na Band, só pintaram. 5.gif Aguardando o textão da cenógrafa da Band sobre reaproveitamento e ecologia. 5.gif

Link to post
Share on other sites
Agora, sergioc disse:

Tá com cara que vai ser bom, os quadros estão legais 

Tomara que dê certo, mas o teto desse horário......

Pois é...também acho que não passe de 1.2 de audiência. Se chegar a 1.5 ou 1.8 a Band já pode se dar por satisfeita. 

  • Like 2
Link to post
Share on other sites
Agora, Fema disse:

Deveriam inverter com a Cátia.

Estava pensando nisso outro dia...Cátia talvez ganharia mais audiência das donas de casa nas manhãs e a Godoy poderia aproveitar a primeira hora local do programa pra ser bem mais jornalístico trazendo notícias de SP ao vivo com links, falando do tempo e prestação de serviço estilo o SPComunidade, denúncias dos bairros/cidades. E na segunda hora nacional viriam os demais quadros. 

  • Like 3
Link to post
Share on other sites

A apresentadora talvez seja o único diferencial, que usem isso a favor do programa. Quanto à audiência, acho que dificilmente deve sair do que vem dando, não dá pra apostar no mais do mesmo e acreditar que isso vai trazer grandes resultados, afinal, ela não é nenhuma Ana maria da vida (ainda, né?). Mas creio na mariana, acho que ela pode se destacar pelo carisma.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

O conteúdo é mais do mesmo,  por mais que venha com qualidade não vai ser isso e nem a apresentação da Mariana que vai trazer alta audiência pra faixa, aho que não passa de 1,5. Mas a expectativa maior deve ser no faturamento e o resultado terá que vir pois o investimento pelo visto não foi pequeno, principalmente salário da Mariana e do Zeca.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.