Jump to content
  • Create New...

Crítica: Se é para produzir só mais 20 capítulos, melhor nem voltar com Amor de Mãe | Quem sabe daqui uns anos

Recommended Posts

Se é para produzir só mais 20 capítulos, melhor nem voltar com Amor de Mãe

lurdes-passa-mal-em-amor-de-mae-15839277

Lurdes passa mal em 'Amor de Mãe' Imagem: Reprodução/Globo

Ainda são apenas rumores de fontes sempre muito bem informadas da imprensa especializada. Mas é preocupante: ao que tudo indica, Amor de Mãe voltará para encerrar sua história de maneira acelerada, condensando o que deveria levar cerca de 70 capítulos em apenas mais 20.

De acordo com o colunista Fefito, a situação é tão crítica que haverá um enxugamento do elenco, privilegiando o desenvolvimento das tramas principais.

É frustrante imaginar que uma história que vinha sendo construída com tamanha beleza, tanto no roteiro quanto na direção e nas atuações, precise terminar de uma forma diferente da prevista. A pandemia trouxe uma extrapolação dos desafios de uma obra aberta.

As gravações estão para ser retomadas nos próximos dias. A ideia é gravar sem pressa, enquanto a Globo reprisa Fina Estampa e, posteriormente, A Força do Querer. Para diminuir os riscos, uma rotina bem menos frenética que a usual.

No intuito de manter a fidelidade das ideias da escritora Manuela Dias, talvez o melhor fosse nem voltar. Que colocassem todos os atores em uma sala de conferências virtual lendo o roteiro ao vivo, no horário nobre da Globo. E daqui a uns anos, quando as coisas já estiverem seguras novamente, talvez gravar a continuação.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/chico-barney/2020/07/29/se-e-para-produzir-so-mais-20-capitulos-melhor-nem-voltar-com-amor-de-mae.htm

Edited by Marquinhos C.

• Replies 34
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se é para produzir só mais 20 capítulos, melhor nem voltar com Amor de Mãe Lurdes passa mal em 'Amor de Mãe' Imagem: Reprodução/Globo   Ainda são apenas rumores de fontes sempre

Legal, só acho desnecessário vc querer praticar preconceito por idade. Bem medíocre de tua parte.   Até porque vc é outro dinossauro de fórum haja vista que é da época que Tieta era virgem a

Ñ sei pra que esse trelelé todo, como se ñ desse pra fechar a novela redondinha com 120 e poucos capítulos...

Ai meu Deus eu não sei nem porque eu ainda passo raiva com esse homem que fala tanta mentira. :porra:

De onde AMD teria mais 70 capítulos? A novela teria seus 150.

3 minutos atrás, Rich disse:

Ai meu Deus eu não sei nem porque eu ainda passo raiva com esse homem que fala tanta mentira. :porra:

De onde AMD teria mais 70 capítulos? A novela teria seus 150.

Quantos capítulos faltariam pra novela terminar? 

23 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Que 40? São 23....... Tá no Acre?kkkkkkkk

Não cacura, mas a novela estreia ano que vem se tudo der certo capaz de darem uma esticada. Deve ter duas versões escritas. 

Posted (edited)
1 minuto atrás, Duende Verde disse:

Não cacura, mas a novela estreia ano que vem se tudo der certo capaz de darem uma esticada. Deve ter duas versões escritas. 

Legal, só acho desnecessário vc querer praticar preconceito por idade. Bem medíocre de tua parte.

Até porque vc é outro dinossauro de fórum haja vista que é da época que Tieta era virgem ainda,pelo que aparenta no Retrô..... Falta espelho em casa?

Edited by Marquinhos C.
8 minutos atrás, Rich disse:

pouco mais de 50, já tinha passado do 100. teria 26 semanas.

Então estão fazendo muito barulho por pouca coisa e sem considerar a situação em que estamos passando. 

1 minuto atrás, Augusto disse:

Então estão fazendo muito barulho por pouca coisa e sem considerar a situação em que estamos passando. 

Pois é, eu não acho mais tão ruim essa diminuição... meu medo é como ficarão as gravações.