Jump to content
  • Create New...

Katy Perry: “Smile” não consegue entrar na Billboard Hot 100

Recommended Posts

katy-perry-smile-hot-100.jpg

O novo single da Katy Perry, “Smile”, não teve força suficiente em sua semana de lançamento nos Estados Unidos. A música título do álbum novo da cantora ficou de fora da nova atualização da Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante do país.

“Smile” aparece em 21º lugar na parada Bubbling Under Hot 100 Singles, que lista as músicas que “quase chegaram lá”. É como se a faixa estivesse em 125º lugar, mas a Hot 100, como o nome diz, só lista 100 canções.

Lançamento passou despercebido

A música da Katy aparece ainda em 28º lugar na Digital Song Sales, que mostra a movimentação de downloads legais nos Estados Unidos. Mas ela não consta nas paradas de streams nem de rádios – embora a Capitol tenha enviado “Smile” para estações americanas.

“Eu escrevi ‘Smile’ quando estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi meu sorriso. Todo esse álbum é minha jornada em direção à luz – com histórias de resiliência, esperança e amor”, diz Katy.

O lançamento da música não chamou a atenção. Katy Perry divulgou um “vídeo de performance” (que não deixa nada a dever a um clipe) e o retirou do ar poucos minutos depois. Quando foi repostado, não teve o mesmo impacto. Do dia 14 de julho até agora, ele foi visto 4,2 milhões de vezes no YouTube. O número é global, e não exclusivo dos Estados Unidos.

https://portalpopline.com.br/katy-perry-smile-nao-consegue-entrar-billboard-hot-100/

• Like 1

Não foi single e não teve promoção de single, matéria tendenciosa.

Diferente de cantoras que pagam pra ter um Peak e depois somem do mapa e da boca do povo.

E é o melhor single desde This is How We Do. Mas a Katy envelheceu mto mal, ela se tornou totalmente sem atrativos visualmente e musicalmente, alem de nao ser boa performer. Nao tem a sagacidade da Gaga e da Taylor, mesmo trintonas ainda vao bem com singles. A juventude de hj em dia nao vê graça nenhuma na Katy, e essa era ta tao tiazona canastra q a afastou ainda mais do mainstream

Edited by Tut
1 hora atrás, Luiiz disse:

Mood Ring, bonus track japonesa de 2016 da Britney, foi #23 no Bubbling Under. Katy Perry is over.

:clo11: Morto