Jump to content
  • Create New...

Globo acelera reprise de Êta Mundo Bom e mutila novela

Recommended Posts

O site NaTelinha, do qual sou leitor assíduo e acho um dos melhores, cravou Beleza Pura ou Ti Ti Ti no Vale a Pena. Na outra, o Hugo Gloss deu de Laços de Família. 

Isso desmonta a tese do Na Telinha, que disse que viria uma trama de humor, em razão do sucesso de Eta Mundo Bom. 

Agora o site, pra disfarçar a barrigada, diz que os executivos resolveram mudar e blablabla. Eu, hein. 

• Like 1

• Replies 48
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Podia mutilar esse lixo de novela do burro de uma vez. Como não tem história concisa ninguém vai notar a diferença.

A edição tá ótimo, desespero de esticar sucesso é coisa de SBT e Record e que a Globo já fez em O rei do gado/ Senhora/ Cheias de Charme, ainda bem que não se rebaixa mais e segue dando prioridade a q

Que intensifique ainda mais cortes pra terminar em 7 de agosto com Laços voltando dia 3, Globoooo 

2 minutos atrás, Paulo Santini disse:

O site NaTelinha, do qual sou leitor assíduo e acho um dos melhores, cravou Beleza Pura ou Ti Ti Ti no Vale a Pena. Na outra, o Hugo Gloss deu de Laços de Família. 

Isso desmonta a tese do Na Telinha, que disse que viria uma trama de humor, em razão do sucesso de Eta Mundo Bom. 

Agora o site, pra disfarçar a barrigada, diz que os executivos resolveram mudar e blablabla. Eu, hein. 

Fora essa informação totalmente incorreta de que Eta tá sendo mutilada.

Mutilada foi Celebridade. Não Eta. 

3 minutos atrás, Paulo Santini disse:

Sinal de "Ti Ti Ti" às 19hrs vem aí? :susiatenta:

1 minuto atrás, Gabriel disse:

Fora essa informação totalmente incorreta de que Eta tá sendo mutilada.

Mutilada foi Celebridade. Não Eta. 

Exato, Gabriel. Se estão exibindo 3 capítulos em 1, estão acelerando, e não mutilando. 

Edited by Paulo Santini
1 minuto atrás, MERCURY disse:

Sinal de "Ti Ti Ti" às 19hrs vem aí? :susiatenta:

O Extra deu que a "favorita" é Rock Story :lixototal:

Mas a esperança é a última que morre, né :gret18:

Edited by Dom
1 minuto atrás, Dom disse:

O Extra deu que a "favorita" é Rock Story :lixototal:

Mas a esperança é a última que morre, né :gret18:

Então é possível que vejamos "ti ti ti" só no Viva mesmo. :vtnc:

3 horas atrás, warnick disse:

tomara que laços derrube os indices pra 15

Provavelmente vai derrubar, porque no início Laços de Família e mais ou menos principalmente quando eles vão para o Japão,mais depois quando a Iris vai morar com a Helena a novela fica ótima,aí vem recordes atrás de Recordes e vai superar a primeira reprise de 2005...

Edited by Alessil

Eu já estava sentindo o clima de verão, chuvinha no final da tarde, vacinas mil brotando, à espera de um 2021 melhor e "ti ti ti" na minha televisão com as pataquadas do Victor Valentin e do Jacques Lequer. :choro:

Deviam manter 2 capítulos por dia, como estava sendo e com poucos cortes

Pra que meter 3 num dia só? Para acelerar a vinda de Laços? 
Não vejo necessidade disso, a edição já tava bem acelerada com 2x1

19 minutos atrás, Duende Verde disse:

Não por acaso todas as novelas com edições assim foram bem no ibope, menos Celebridade por motivos que ja sabemos.

Senhora do Destino discorda

Fizeram isso pra Laços não estrear no feriado de 07/09, assim Eta termina uma semana antes com 95 caps. Mas não vi serventia nisso já que agora Laços vai pegar o mesmo feriado só que no primeiro dia sem dobradinha, que é sempre fraco. Os 14 vindo 

Mas a novela tá sendo mutilada mesmo ou é apenas clickbait? Novelas da 18h já têm tempo de arte bem menor do que as últimas reprises que foram de novelas das 21h, eles queriam que a Globo exibisse 40 min de novela com 10 breaks pra preencher as 1h e poucas do horário do Vale a Pena Ver de Novo? :fafa6:

E quanto antes estrearem Laços de Família melhor. Quanto mais cedo estrear, menos risco de pegar uma época de share baixo que começa lá pra outubro. Desde Por Amor, o Vale a Pena é o principal responsável pelo bom desempenho de Malhação e Novela das 18h, não podem afundar o horário ainda mais agora que é tudo reprise.