Jump to content
  • Create New...

vídeo Cenas de Poliana Moça

Recommended Posts

24 minutos atrás, Style disse:

A novela vai chamar Poliana Moça mesmo?

Antes da paralisação, o que se dizia era que iam chamar de "As Aventuras de Poliana Moça". Eu particularmente achei péssimo, e o SBT não divulgou oficialmente, só chamam de "a nova fase de As Aventuras de Poliana". 

Agora, Valéria disse:

Modificaram a fotografia pra essa nova fase, mas chega na matade da exibição o editor fica com preguiça e joga o antigo filtro porco :fafa7:

Ainda é o Boury? Porque ele faz todas as novelas iguais, parecem uma continuação da outra (mesmo quando não são)...

Agora, Visky disse:

Ainda é o Boury? Porque ele faz todas as novelas iguais, parecem uma continuação da outra (mesmo quando não são)...

É o Rica, amg. É praticamente a mesma fotografia de Carinha de Anjo que ele tá usando.

Agora, Valéria disse:

É o Rica, amg. É praticamente a mesma fotografia de Carinha de Anjo que ele tá usando.

Pelo menos dá uma diferença legal, a fotografia de Carinha de Anjo era menos pesada, tinha menos filtro na imagem se eu bem me lembro. Bom que ele pega uns instrumentais diferentes, porque o Boury ainda usava os de Cúmplices. 

1 minuto atrás, Visky disse:

Pelo menos dá uma diferença legal, a fotografia de Carinha de Anjo era menos pesada, tinha menos filtro na imagem se eu bem me lembro. Bom que ele pega uns instrumentais diferentes, porque o Boury ainda usava os de Cúmplices. 

Eu tô torcendo pra ter uma mudança legal em todo aspecto de produção. Espero que o Rica venha renovado nessa direção e também que com a saída do Saccomani da direção musical das novelas, venha agora uma qualidade melhor e sem arranjos parecendo que foram produzidos por teclados de churrascaria

4 minutos atrás, Valéria disse:

Eu tô torcendo pra ter uma mudança legal em todo aspecto de produção. Espero que o Rica venha renovado nessa direção e também que com a saída do Saccomani da direção musical das novelas, venha agora uma qualidade melhor e sem arranjos parecendo que foram produzidos por teclados de churrascaria

Mas estamos falando de SBT, então é melhor nem ter tantas esperanças...

Vocês até parecem diretores falando. No fim é tudo achismo! Esse negócio de julgar qualidade cenário e fotografia é puro preconceito e super estimar a Globo!! Pelo menos as novelas do SBT não tem aqueles filtros bisonhos da Globo!! Éramos Seis eu quase que não consegui ver!! Além que a cidade cenográfica além de parecer de papelão era minúscula! Só uma fachada e nada mais! Sobre as cenas de Poliana Moça achei o Pinóquio pelo pouco que apareceu,  irado!!! E pelo trailher já dá pra perceber que o MAGABELO sabe que Pendlenton tem um Pinóquio na mansão. Waldisney aprendeu como entrar na mansão dee Pendleton e apareceu ele com uma mala se me mexendo, que é o justamente o Pinóquio tentando se livrar da mala ou a Ester já que há boatos que ele rouba os dois!!

13 minutos atrás, Kalel Band disse:

Vocês até parecem diretores falando. No fim é tudo achismo! Esse negócio de julgar qualidade cenário e fotografia é puro preconceito e super estimar a Globo!! Pelo menos as novelas do SBT não tem aqueles filtros bisonhos da Globo!! Éramos Seis eu quase que não consegui ver!! Além que a cidade cenográfica além de parecer de papelão era minúscula! Só uma fachada e nada mais! Sobre as cenas de Poliana Moça achei o Pinóquio pelo pouco que apareceu,  irado!!! E pelo trailher já dá pra perceber que o MAGABELO sabe que Pendlenton tem um Pinóquio na mansão. Waldisney aprendeu como entrar na mansão dee Pendleton e apareceu ele com uma mala se me mexendo, que é o justamente o Pinóquio tentando se livrar da mala ou a Ester já que há boatos que ele rouba os dois!!

Então você já pode ficar bem quietinho pra falar bem, porque você não é diretor e nem roteirista pra falar se tá bom ou não.

6 horas atrás, Valéria disse:

nao sabia que o anarldo tinha saido da direção musical, jesus finalmente quem aguenta aquele homem fazendo os mesmo samples eternamente ou so regravado alguma musica popular brasileira pra encher linguinça na trilha sonora

13 minutos atrás, Visky disse:

Então você já pode ficar bem quietinho pra falar bem, porque você não é diretor e nem roteirista pra falar se tá bom ou não.

Eu não tou dizendo que é tão bom! Só que como espectador leigo em técnica, sinceramente não consigo ver superioridade entre as emissoras. tem coisa bem feita e mal feita em todas!! Há de considerar que tanto na parte técnica como no elenco, os profissionais já passaram por várias emissoras!! Essa teoria da conspiração é ridícula!! Quer dizer que quando o Boury era diretor na Globo dirigia bem a aí quando foi pro SBT desaprendeu a dirigir??? O Dalton Vigh na Globo atuava bem, no SBT não atua mais??? Que coisa ridícula!! Isso é argumento de Bolsominion que se levam por fake news!!

Em 10/07/2020 at 15:03, Grayson disse:

Ué, você mesmo estava falando que o YouTube não conta na medição da Kantar Ibope, e agora tá reclamando pq citaram a audiência da novela?