Jump to content
  • Create New...

Chamada e logo do novo "Domingo Espetacular"

Recommended Posts

3 horas atrás, teleprompter disse:

Chamada inédita de 1m15s contando como será o novo "Domingo Espetacular", o novo grafismo, a nova linha jornalística. Comandado pela nova apresentadora da RecordTV, Carolina Ferraz. CONFIRA:

Gente, adorei a chamada... :gret10:

• Replies 87
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

nossa tá lindo, milton neves merecia um logo decente pro debate bola já que traz tanto faturamento para a record   acho que só falta melhorar a grade, ouvi falar que tem um tal de balanço ge

logo de loja de material de construção 

Acho que vocês ainda não entendem que a Record não é uma Globo. Ela não está preocupada em manter uma identidade visual de um programa X se ele não traz boas expectativas ou relevância.

É muito mais simples pra ela manter a marca Domingo Espetacular e reinventar do 0 sua identidade visual e sua forma de apresentar. Isso se chama investimento a curto prazo.

Eu falo como designer e sei que nem toda empresa busca o tradicionalismo de layout no portifólio e isso é bom, a depender da empresa e do conteúdo. 

• Like 1

E só fazendo um adendo: azul e amarelo já são cores usadas no Fantástico durante toda sua história. Usar uma tonalidade verde cria uma cor pessoal, afastando do produto concorrente.

2 horas atrás, Wez disse:

E só fazendo um adendo: azul e amarelo já são cores usadas no Fantástico durante toda sua história. Usar uma tonalidade verde cria uma cor pessoal, afastando do produto concorrente.

A Globo nos acostumou mal com um padrão de qualidade. Esse tom verde ficou muito claro, ao meu ver. Poderia ser algo bom sem exagero