Jump to content
  • Create New...

Lucas Maurício, RodLima e Wez são os novos participantes do BBB Eplay! PRÉ ESTREIA acontece no dia 11/07 ás 21h!

Recommended Posts

• Replies 179
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

KADU Pois bem galera, o segundo participante como eu disse é uma pessoa antiga nesse fórum e veio pra abalar as estruturas desse jogo. Conhecido por ser amigo do @Fabricio quero anúnciar que o segundo

mas antes... ·

KADU Então é isso pessoal. Já revelei metade do elenco como combinado.    @Raufa @Marves @Clô Kent @Gusta @Juma @LUCAS MAURÍCIO @RodLima @Wez   S

1 minuto atrás, Luan disse:

Amo, quero uma apresentadora imparcial e que faça discursos decentes sem enrolação IdVvoqe.gif

Morto que tá chamando a Vacaah de analfabeta sem capacidade cognitiva de fazer um discurso de fácil entendimento, sendo capaz de transformar uma eliminação em prova de resistência. Ai, que maldade... IdVvoqe.gif

1 minuto atrás, Tut disse:

Claro, o cachorrao é vc e eu sou o filé. Ui q mordida gostosa. Meu popô ficou ate marcado com sua arcada dentaria. Au au :e2:

Amiga, eu faço parte do clube do celibato. Sexo só depois da meia-noite e às escondidas, amo. Antes disso não rola.

1 minuto atrás, Luan disse:

Amo, quero uma apresentadora imparcial que não fique 40 minutos floodando "Quem vai sair hoje?" antes de anunciar as eliminações IdVvoqe.gif

Morto que insinuou que a Claahbritto Junior eh engessada e não consegue encerrar as eliminações antes das 2 da manhã

1 minuto atrás, Willy disse:

Morto que tá chamando a Vacaah de analfabeta sem capacidade cognitiva de fazer um discurso de fácil entendimento, sendo capaz de transformar uma eliminação em prova de resistência. Ai, que maldade... IdVvoqe.gif

Você não vale nada, amg IdVvoqe.gif

Não entendo a expectativa por mim neste programa. Nem sou interessante assim. Geralmente sou chamado para upar fracassos, afinal, sou o Walcyr Carrasco desse fórum:clo17:

2 minutos atrás, Carlos Eduardo disse:

As piranhas são um grupo de peixes carnívoros de água doce. Habitam alguns rios da América do Sul e pertencem a cinco gêneros da subfamília Serrasalminae (que também inclui peixes como pacus).

Na região central do Brasil, assim como no Pantanal e na Amazônia, a piranha é um alimento entre as populações locais, sendo utilizada no preparo do prato sul-mato-grossense conhecido como caldo de piranha.

Se sao pacus eu nao sei, mas vc é da raça dos pirarucus ne amado? Gostoso assim é de pirar-o-KUZÃO ARROMBADO de qualquer um. :e2:

Mas fiquem tranquilas que as eliminações ficarão ao meu cargo, e isso já é um pequeno spoiler de como funcionará a divisão da apresentação com a excelentíssima Vacaah. Só espero acertar no Bial e não no Sapatênis IdVvoqe.gif

• Like 1
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.