Jump to content

Marquinhos C.

Julio Rocha, o Enzo, define Fina Estampa: ‘Um dos melhores trabalhos de Aguinaldo Silva’

Recommended Posts

Julio Rocha, o Enzo de Fina Estampa, define a novela: ‘Um dos melhores trabalhos de Aguinaldo Silva’

Ator escreve monólogo e participa de filme

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Atualmente no ar na reprise de Fina Estampa, na Globo, com o personagem Enzo, Julio Rocha acredita que a reapresentação da novela foi uma decisão acertada da Globo, já que o folhetim tem uma estética solar, leve, o que traz um respiro em um momento tão difícil que o Brasil vive.

“Estamos em um dos momentos mais difíceis que o nosso país já viu. Além disso, é um dos melhores trabalhos do Aguinaldo Silva. A novela tem um ótimo enredo, direção, ótimos personagens, valoriza a mulher, a família e tem um ótimo senso de humor. Foi acertada a escolha da emissora”, afirmou Rocha.

Ao lembrar da oportunidade que teve de trabalhar no horário nobre da Globo, ele elogia bastante os colegas com quem contracenou. “Trabalhar com Zé Mayer foi um privilégio. Ele é um cara do bem, alto astral e generoso. A Renatah Sorrah é uma das melhores atrizes que eu já vi e tem uma alma iluminada. Os bastidores da novela eram uma delícia, sempre divertido”, afirmou.

Julio Rocha, ator de Fina Estampa (Divulgação)

E mais!

Em tempos de quarentena, Júlio Rocha revelou que acabou escrevendo um monólogo. “Meu interesse sempre foi por bons personagens e assim continua. Estou com muita vontade de voltar a fazer teatro. Tenho um monólogo que eu escrevi falando um pouco dessa fase que estou vivendo, tem música improvisação com o público”, contou.

Fora de uma grande produção desde Ilha de Ferro, em 2018, ele participa de uma produção cinematográfica. O ator da vida ao Davi no filme Amigas de Sorte, ao lado das atrizes Arlete Salles, Rosi Campos e Susana Vieira, que será casada com Julio na história. O filme foi rodado no Bexiga, em São Paulo, e em Punta Del Este, no Uruguai.

https://observatoriodatv.uol.com.br/noticias/julio-rocha-o-enzo-de-fina-estampa-define-a-novela-um-dos-melhores-trabalhos-de-aguinaldo-silva

Nunca deve ter visto novelas então, porque essa novela é um horror e só não é pior que OSG da carreira dele

• Like 1

Gente, como assim?

Se essa é uma das melhores nem quero saber a pior...

Nossa até aquela novela Duas Caras que ele teve até mais destaque porque ele era comparsa da Alinne Moraes, é menos pior do que essa!

Concordo, Julinho. Depois de...

Partido Alto

O Outro

Vale Tudo

Tieta

Pedra sobre Pedra

Fera Ferida

A Indomada

Suave Veneno

Porto dos Milagres

Senhora do Destino

Duas Caras

Império

Pós Senhora do destino, Aguinalda só fez bombassss

N sei o q houve c ele, talvez a idade...

Posso citar como ex, o Maneco q era brilhante e nas sua 2 ultimas novelas , foi um lixo. 

Suave veneno, porto dos milagres  e senhora do destino  foram novelas maravilhosas , dps dessa última  ele foi decaindo

Uma pior q a outra, sendo q Duas caras foi a primeira ruim e a menos pior. 

Já o setimo lixão foi a pior de todas.

Imagine se tivesse proxima... ia zerar!!

Fora que o unico trabalho desse ator (se é que dá pra chamar ele assim) é o Edgar de Caras & Bocas!

Fina Estampa é um lixo, minha gente. Eu assisti até o capítulo 102 originalmente, por aí, dessa reprise. Nem sei como assisti isso originalmente. 

Mas Império foi um hino.