Jump to content

FOX.

FORISTAS GÊNIOS | GC, Faxi, Grayson, Raufa, Gabriel e Yugo testam seus conhecimentos na disputa por Membro VIP

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

HENRI | Oi pessoal, boa noite! Está começando o Foristas Gênios, o novo game show da Fox. Convidamos 6 conhecidos users aqui do Eplay para uma disputa envolvendo lógica, agilidade e muito conhecimento. Eles vão estar divididos em 2 equipes, cada uma representando uma região do Brasil. No final, o time que for o grande campeão fatura 1 Membro VIP Standard pra cada um dos seus integrantes. Como será que eles vão se sair nesse duelo de inteligência? Vem comigo descobrir! O Foristas Gênios já está no ar!

HENRI | E a gente começa conhecendo os nossos participantes, os foristas com grandes dotes! De baixo pra cima, primeiro vamos receber os foristas lá do Sul. Representando o Rio Grande do Sul, seja muito bem-vindo ao Foristas Gênios,

.

GABRIEL | Olá! Boa Noite pessoal! Vamos lá!!

HENRI | Subindo mais um pouquinho, agora representando o estado de Santa Catarina, dou as boas vindas ao 

, conhecido popularmente aqui no fórum apenas como GC. Bem-vindo, GC!

GABRIEL C | Boa Noite Galisteu, digo Henri!

HENRI | E finalizando a primeira equipe, temos ele, um user bastante polêmico aqui do Eplay: @Raufa, que será o representante do Paraná na disputa. Bem-vindo, Raufa!

RAUFA | Olá, boa noite

HENRI | Juntos, Gabriel, GC e Raufa formam a Equipe Sul. E agora a gente fica sabendo do perfil de cada um deles. Veja aí:

HENRI |  Pra concorrer com os sulistas, vamos conhecer os users da Região Sudeste. Começando por São Paulo, que tem como seu representante um user de longas datas aqui do fórum, o 

. Bem-vindo!

FAXI | Olá amigos! Ótima noite a todos! Obrigado pelo convite Henri, espero não passar vergonha e não decepcionar o meu time!

HENRI | Lá do Rio de Janeiro, terra de tantas belezas, mas também de tantas confusões, quem vem é um cobiçado user aqui do fórum. Dizem por aí que sua beleza é de cair o queixo. Será verdade? Bem-vindo, 

!

GRAYSON | Boa noite a todos! Já estou preparado para passar vergonha 

HENRI | E o nosso último participante, mas não menos importante, vem representar um dos estados mais simpáticos do Brasil. Mas parece que ele é meio sério. Lá de Minas Gerais, seja bem-vindo ao Foristas Gênios, 

YUGO | Oi, gente! Vamos lá, sô

HENRI | Faxi, Grayson e Yugo formam a Equipe Sudeste. Dá um olhada em algumas curiosidades sobre eles:

HENRI |  Agora que a gente já conhece as 2 equipes, peço a atenção de todos os competidores para as regras do jogo. Que são as seguintes:

HENRI | Dúvidas, meninos?

FAXI | Entendido Henri!

GRAYSON | Nenhuma dúvida, Henri. Vamos começar, já estou até ficando com dor de barriga

GABRIEL C | Bora lá

HENRI | Então vamos. A primeira prova é de Conhecimentos Gerais, com perguntas envolvendo assuntos de história, geografia e política. Quem joga essa prova por cada equipe?

FAXI | Eu vou representar a Equipe Sudeste na prova de Conhecimentos Gerais

HENRI | Quem vai representar a Equipe Sul?

GABRIEL C | Pode ser eu

HENRI | Gabriel C e Faxi vão se enfrentar na primeira prova da noite. Mas antes, eu tenho um recado muito importante pra você que adora o Eplay:

HENRI | Você já conhece o plano de assinatura mensal aqui do fórum? Com ele, você ganha um monte de privilégios. Não precisa ficar esperando aqueles segundos chatos pra fazer uma nova pesquisa, pode editar o seu post sem que aquela mensagem de "editado por" fique aparecendo para os outros users, e o melhor: Tem reações diárias ilimitadas! Agora com a volta das reações negativas, isso vale ainda mais né? E sabe quanto custa tudo? Menos de 35 centavos por dia. É barato demais, gente. Além de todos os benefícios exclusivos, você ainda ajuda esse espaço tão especial a continuar funcionando

Então não perde tempo e se torne um Assinante Eplay. E só clicar no link e assinar: https://bityli.com/K5pUc

HENRI | Estamos de volta com o Foristas Gênios pra começar a primeira prova: Conhecimentos Gerais. Faxi representando a Equipe Sudeste e Gabriel C representando a Equipe Sul. Boa sorte pros dois. E olho no telão para a primeira pergunta:

GABRIEL C | Lula... Ou Getúlio Vargas

FAXI | Lula... Eu fiquei na dúvida também, mas acho que Getúlio Vargas era a mãe dos pobres e o pai dos ricos

HENRI | A resposta correta é GETÚLIO VARGAS. Mas, como eu disse que só poderia dar 1 resposta cada, e a primeira do GC foi Lula, então infelizmente ninguém marca ponto. Vamos a segunda pergunta:

FAXI | Caatinga? 

HENRI | Certa resposta. 1 ponto para a Equipe Sudeste 

FAXI | Aeeeee vamos Sudeste

HENRI | Mais uma pergunta na tela:

GABRIEL C | França

FAXI | Da Françaaaaaa

HENRI | Resposta certa do GC. Ponto para Equipe Sul. 1 a 1. Quarta pergunta:

GABRIEL C | Equador e Chile

FAXI | Equador e Chileeee

HENRI | Os dois responderam certo, mas o GC foi mais rápido. Sul 2 x 1 Sudeste. Próximaaaa:

FAXI | 5 presidentes

GABRIEL C | 6

HENRI | Foram 5 titulares: Castelo Branco, Costa e Silva, Médici, Geisel e Figueiredo. Ponto pro Sudeste. 2 a 2, tudo igual. Mais uma pergunta:

GABRIEL C | Meridiano de Greenwich

FAXI | Ai meu Deus, eu aprendi isso na escola. Antimerediano e merediano de Greenwich

HENRI | Ponto pro Sul. 3 a 2 agora. Estamos chegando ao final dessa prova

FAXI | Desculpa, equipe

HENRI | E agora mais uma questão:

FAXI | Período Regencial

GABRIEL C | Período regencial ou regência

HENRI | Faxi empata para o Sudeste. 3 a 3 agora. Pelo jeito a decisão ficará na última pergunta

FAXI | EU AMO HISTÓRIA!

HENRI | Vamos a oitava:

FAXI | AI MEU DEUS A NOVELA DA GLOBO, ARAGUAIA

GABRIEL C | Araguaia

HENRI | Certa resposta! Sudeste passa a frente com 4 pontos, contra 3 do sul. Penúltima pergunta. Agora vamos falar um pouco de política

FAXI | Medida Provisória

GABRIEL | Medida Provisória

HENRI | Certa resposta. Faxi foi mais rápido e deixa o placar assim: Sudeste 5 x 3 Sul

FAXI | O ********* faz tanta Medida Provisória que essa ficou fácil.

GABRIEL C | Perdi por causa da internet

HENRI | Agora a última pergunta dessa prova:

FAXI | Acho que são 513

GABRIEL C | 513

HENRI | Isso mesmo, 513. Faxi estava atrás, mas disparou nesse final

FAXI | Obrigado Rodrigo Maia. Obrigado Globo News. Me salvou no final

HENRI | A primeira prova termina com o placar assim:

PLACAR

Equipe Sul 3 x 6 Equipe Sudeste

HENRI |  Mas a diferença é só de 3 pontos. E ainda teremos 30 pontos em disputa até o final. Parabéns ao Faxi e ao Gabriel C pelo desempenho e vamos agora para a segunda prova, cujo tema é Cultura! Quem joga por cada equipe?

GRAYSON | Agora é a minha vez de passar vergonha. Antecipadamente, peço desculpas a minha equipe

GABRIEL | Eu jogo pela equipe Sul. AAAAIIIII

HENRI | Então Grayson e Gabriel se enfrentam nas perguntas de Cultura. Quem será que leva a melhor? A gente descobre depois do meu recado:

HENRI | Você sabe quais são as vantagens de ser um Membro VIP no EPlay? Além de todos aqueles dos assinantes: Sem intervalo de tempo pra pesquisa, livre do "editado por" e reações ilimitadas, os Membros VIPs ainda tem nick colorido, assinatura e um rank diferenciado. Dá pra escolher a sua cor favorita pra ter no seu perfil. E você também pode escolher a duração: 15, 30 ou 60 dias. Muita regalia né? 

E agora dá pra pagar até pelo PicPay. Vou deixar aqui o link e você aproveita pra já começar a semana sendo um VIP: http://expertplay.net/forum/comprarpontos/

Já já tem a segunda prova. Fica com a gente!

HENRI | De volta com o Foristas Gênios e vamos para a segunda prova. As perguntas serão de Cultura e o Gabriel vai ter a missão de tentar virar esse jogo, afinal a Equipe Sul está perdendo de 3 a 6 pra Equipe Sudeste, que nessa prova será representada pelo Grayson. Boa sorte aos dois. Vou começar com as perguntas:

GABRIEL | Luiz Fernando Guimarães.

HENRI | Certo, Gabriel! Equipe Sul começa na frente. Próxima:

GABRIEL | Semana da Arte Moderna

GRAYSON | Semana da arte moderna. Aaaaaai, internet do baralho

HENRI | Mais um ponto vai para a Equipe Sul, graças à agilidade do Gabriel. Pergunta na tela:

GRAYSON | Gilberto Braga e Tiago Santiago?

GABRIEL | Gilberto Braga. Tiago Santiago.

HENRI | Os dois acertaram. Mas o Grayson foi mais rápido. Com isso, o sudeste marca seu primeiro ponto nessa rodada, contra 2 do Sul. Chance de empate com a próxima pergunta:

GRAYSON | Hitchcock.

GABRIEL | Alfred Hithcock?

HENRI | Certa resposta, Grayson! Isso aí! Olha só, temos um empate na rodada: Sul 2 x 2 Sudeste. Vamos a quinta:

GABRIEL | Bonequinha de luxo.

GRAYSON | Bonequinha de lixo.

HENRI | Mais uma vez os dois acertaram. Mas dessa vez o Gabriel foi mais ágil. Ponto pro Sul. Já que estamos na metade dessa prova, vamos aproveitar pra dar uma olhada no placar dessa rodada até aqui e também nos pontos acumulados, ou seja, contando também com os da primeira prova:

PLACAR DA RODADA
SUL 3 X 2 SUDESTE

PLACAR ACUMULADO
SUL 6 X 8 SUDESTE

HENRI | Disputa tá acirrada. Na tela a próxima. Atenção!

GABRIEL | Rock psicodélico?

HENRI | Resposta errada, Gabriel. Grayson?

GRAYSON | Tropicalismo?

HENRI | Isso! Resposta certa do Grayson. Mais uma vez temos um empate nessa rodada. 3 a 3. Agora a sétima pergunta:

GABRIEL | Reprisar Selva de Pedra????

GRAYSON | (cricri)

HENRI | Isso, Gabriel! Certo! Sul 4 X 3 Sudeste. Mais uma na tela:

GABRIEL | Luiz de Camões... Ou Luiz Vaz de Camões.

GRAYSON | Camões.

HENRI | Acerto agora da Equipe Sul, que faz 5 a 3. Tudo bem equilibrado até aqui. Vamos a penúltima pergunta dessa rodada:

GABRIEL | Os Sertões?

GRAYSON | Os Sertões

HENRI | Certa resposta, Gabriel! Mais uma vez a rapidez fez a diferença, porque o Grayson também sabia, só que respondeu depois. Grayson vem cá, vamos conversar, o que está acontecendo? kkkk

GRAYSON | O meu celular tá travando. Que ódio. Pior que é real. Desculpa, equipe.

HENRI | Nossa, segue firme aí, foco e agilidade. Chegamos ao final da segunda prova, com a seguinte pergunta:

GABRIEL | Moonlight, ou Moonlight: Sob a Luz do Luar. Para constar: Lalaland superior

HENRI | Gabriel responde corretamente e primeiro. A segunda rodada termina com o seguinte placar:

PLACAR DA RODADA

EQUIPE SUL 7 X 3 EQUIPE SUDESTE

GABRIEL | AMOOO. Valeu pela disputa Grayson! 

GRAYSON | Humilhada. Parabéns, Gabriel. Me ausentarei por alguns minutos, pois preciso ir ao toillet.

HENRI | Parabéns, Grayson e Gabriel. Foram muito bem. Acertaram tudo. E com isso, nosso placar geral ficou assim:

PLACAR ACUMULADO

EQUIPE SUL 10 X 9 EQUIPE SUDESTE

HENRI | Que disputa equilibrada hein? Tudo pode acontecer, porque estamos apenas na metade da competição. Ainda teremos perguntas de Ciências e de Lógica e Matemática. E o Yugo e o Raufa ainda vão mostrar seus dotes. Pra qual equipe vai a sua torcida? Sul ou Sudeste? Quem será que vai sair com os Membros VIP daqui? A gente descobre no próximo domingo, nesse mesmo lugar, nesse mesmo horário e nesse mesmo canal. Ótima semana a todos, tchau!

• Like 17

First

Primeiro programa da FOX no qual não estou sendo escravizada

amei o merchan, parabéns 

Só o merchan né? Obrigado pela parte que me toca 

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.