Jump to content

Rust

Triturando e Casos invertidos de novo

Recommended Posts

Silvio nao se decide

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Ja já o Sissi manda a direção trocar a data da volta de Chiquititas para 26 de junho kkkkk

Incrível como não sabem o que fazer com esses flops

Eu já sei

Vem Cinema em Casa, simples

Ainda ia faturar

• Like 4

Realmente Casos estava conseguindo dar mais que o maldito Triturando no horário. 

Entre bater de frente com Isaura e Mutantes, o SS privilegiou a bosta que ele inventou. Casos na milésima reprise estava conseguindo consolidar 4 pontos mesmo começando às 15h. 

Engraçado que a idade chega e para algumas pessoas elas continuam sábias, com atitudes lindas. Tantos artistas com mais de 90 anos sensatos.

O SS caiu muito. Em seus programas só pisa na bola. Destrói a programação de sua emissora. Está vendo que o povo odeia esse estilo de programa tosco e insiste. Que gosto de jogar dinheiro e ibope no lixo que esse velho tem. Gastar uma hora ao vivo pra triturar idiotices. 

• Like 1

O que ele deveria fazer não faz, colocar as mexicanas mais cedo q salvaria as tardes. Ainda preferia um contrato com a Disney e acabava com Triturando q rende menos. Lembro do Disney Club q era exibido as 17:30 ou 18h, boa opção. Publico sente falta de risos a tarde q fazia muito sucesso antigamente.

14:30-Clube do Chaves

15: 15-Eu, a Patroa e as Crianças.

15:45-Novelas da Tarde I

16:30-Novelas da Tarde II

17:30-Disney Club    (19h Local)

19:20-Novela Infantil

20:00(sbt)Brasil

20:30-Mexicana de Peso Inéditas. (Brasileira substituta) 1x de cada

21:30-Roda a Roda

22:00-Ratinho

*Casos de Familia em férias, ate segunda ordem!

O SS segue firme na missão de destruir. Se o programa fosse uma mina de fazer dinheiro, eu entenderia.

Tem programa que dá baixo ibope mas tem faturamento enorme. A Cátia mesmo é assim na Band.

Entre outros exemplos.

Mas um programa tosco, com o dono mandando falar de pum, de melhor maneira de ser assassinado, nos poupe.

Só retardado pra ter coragem de anunciar num lixo desses. Preferível pagar comercial em novela reprisada pela décima vez.

• Like 1

Ele não pensa em passar o resto da vida dele em paz, curtindo? Com a idade que tem, porque ele insiste em ficar mexendo no SBT? Ele não tem mais cacife pra isso 

Eu ia digitar isso. Eu acho que ele quer destruir tudo para os outros seja lá quem for, começar bem por baixo

Sim. Porque se a gente for pensar, ele não precisa mais de nada. Digamos que hoje ele perdesse tudo. Ficasse pobre. Miserável nunca ele iria ficar. Até o último dia de vida ele tem garantido uma vida de luxo mesmo que perca dinheiro.

A única explicação que tem é ele entregar para as filhas o grupo SS decadente, em especial sua emissora de TV.